Kit Supreme Blindage Treatment - Specially

, by Unknown

Oi Amadas!
Como vai o feriadão? Vai viajar? Não. Então vamos ler este post e cuidar dos cabelos, por que elas vão agradecer srsrsrs... e você vai adorar os elogios hehehehe....

Meninas eu já falei anteriormente da Specially aqui e depois aqui, hoje vou falar do Kit Supreme Blindage Treatment que é um tratamento de reposição de massa capilar.






Como perdemos massa capilar? 

Isso acontece após sucessivos processos químicos e físicos o que com passar do tempo percebemos que o cabelo esta frágil, sem brilho, com quebra, e muitas vezes percebemos que uma hidratação comum não surte efeito, pois as escamas estão abertas e córtex fragilizado.

Não é uma coisa agradável de se ver, mas é exatamente assim que fica.

Isso não quer dizer que devemos parar de tingir, descolorir, relaxar e etc... Mas devemos sim antes e depois de fazer qualquer procedimento químico garantir que não aconteçam maiores danos, já ouviu falar que é melhor prevenir do que do que remediar, pois então como faremos? Resposta: hidratando, nutrindo e reconstruindo e é ai que entra o Blindage Treatment que é um tratamento reconstrutor que vai te tirar o desespero que paira em sua cabeça srsrsrs .... Brincadeirinha meninas, mas quem não fica desesperada com o cabelo danificado que parecer não ter solução.


O que a Specially diz:
“É sistema único de reparação capilar,que cuidam dos fios processados quimicamente ou danificados por agentes externos. Este sistema reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, protege contra processos oxidativos, além de conferir uma hidratação profunda”...

Ativos :
Complexos Bio Restore: LunaMatrix TM System, óleo de tutano, glicerina, depantenol,  queratina hidrolisada, proteína do trigo, lisina, glicina, cisteina, arginina, manteiga de karité. Têm agentes condicionantes, silicones, agentes de proteção solar, parafina.

Viram como sua composição é rica em nutriente, agentes hidratantes, agentes reconstrutores, e também te proteção solar. Infelizmente tem a parafina, mas acredito que sua porcentagem é minima.

O Blindage é composto por 5 passos: 1º Shampoo Treat Impact, 2º Serum Force, 3º Serum Nitritive, 4º Power Mask, 5º Blindage Complex. Os ativos citados a cima são principalmente no 5º passo.

Passo a passo:
Lava-se o cabelo com o shampoo 2x, retira o excesso de água com a toalha e aplicar o Serum force massagear e deixar agir por 5 minutos, sem enxaguar aplicar o Serum  Nutritive massagear e deixar agir mais 5 minutos, ainda sem enxaguar os fios aplicar o Power Mask massagear e deixar agir por 15 minutos. Pronto passado os 15 minutos enxague e aplique o Blindage Complex (defrizante selador de cutículas) proceda com a escovação e em seguida finalize com a prancha.

No primeiro momento pensei caramba vai ser um procedimento demorado, e sem contar que o cabelo não vai conseguir absorver tanto produto sem enxaguar, ainda bem que foi um feliz engano, pois o cabelo parece pedir mais a cada produto, geralmente esses tratamentos reconstrutores tem adição de calor na metade do procedimento a fim de garantir a aderência dos ativos ao fio, mas isso não acontece no passo a passo desse kit o que ao meu ver consiste em proteger ainda mais os fios sensibilizados, mas o procedimento é finalizado com secador e prancha.

No entanto com o Blindage o que percebi é que o simples fato de massagear, enluvar o cabelo já aquece o cabelo que consequentemente permitindo a aderência dos ativos aos fios e isso é um trunfo, pois isso permite regeneração dos cabelos sem a agressão do calor do secador e da prancha nessa metade do procedimento. Já com os cabelos nutridos, reconstruídos e hidratados quer dizer preparados para serem selados com o Blindage Complex ai sim adicionamos o calor do secador e da prancha para efetivação do selamento das cutículas, o que vai permitir que os ativos fiquem todos dentro do córtex do cabelo.

Lembram-se do ditado logo acima, pois então esse tratamento reconstrutor vai prevenir danos quando feito antes de qualquer química e se feito também após vai garantir maior durabilidade dessa química e o melhor evitando quebras, e garantindo brilho, maciez, resumindo saúde para os seus cabelos. Pois cria um filme elástico que envolve o fio, sem modificar a integridade dos fios. Promovendo reparação profunda, brilho intenso e suavidade ao toque com efeito duradouro.

Meninas eu fiz os testes em minha mãe dona Iraci ela tem o cabelo bem fragilizado pelo tioglicolato de amônia, coloração, escova progressiva, mas o que mais fragiliza os fios é ela não ter um tempo dedicado a cuidar das madeixas como deveria, isso mesmo dizem que "Santo de casa não faz milagre", pois então até pouco tempo não fazia, mas agora tem feito e a mamãe esta gostando do resultado. :)


Observem que na foto do antes o cabelo já esta com brilho isso se deve a aplicação da Máscara Energizante Geleia Real  da Linha Speciosa da Specially muito boa para cabelos quimicamente tratados, resenha dela em breve. Escolhi essa máscara porque eu queria que esse cabelo estivesse bem nutrido e hidratado para receber os agentes reconstrutores que esta presente no Kit Supreme Blindage Treatmet de forma mais eficaz, caso contrário o cabelo poderia até ser reconstruído, mas ficaria com aquele aspecto de rígido, pois o cabelo da minha mãe estava muito danificado.

Também testei em mim, mas meus cabelos estavam menos frágil do que o cabelo da minha mãe, o resultado foi maravilhoso, mas eu quis mostrar o procedimento eu um cabelo que realmente precisava de um cuidado especial, tanto em mim quanto em minha mãe esse procedimento foi feito antes de uma escova progressiva para proteção e melhoria no resultado final dessa escova progressiva. Resultado foi cabelos macios, com brilho, e resistentes, e super comportados mesmo após alguns dias.

KKKKKKK....


Ficamos que é só sorriso oh beleza, tai amadas... Um tratamento reconstrutivo menos agressivo que te da um resultado incrível. Em cabelos muito frágeis recomenda-se aplicar 1x na semana, depois a cada 15 dias e depois como manutenção 1x ao mês.

Amadas este é a minha dica sei que o post ficou grande, é a empolgação de passar tudo para vocês, mas espero que tenham gostado.

E ai já usou esse tratamento de reposição de massa capilar, o que achara? Deixa ai no comentário a sua opinião.

Contatos Specially aqui e aqui.

Bjokas.

10 comentários :

Postar um comentário

Parceria com a Loja Glamourosa

, by Unknown

Oiii Amadas!!!


Olha se não é para ficar feliz, agora o blog tem parceria com uma loja virtual internacional, é isso mesmo internacional estamos ficando chick kkkkkkk brincadeirinha meninas, bom o Carlos Santos entrou em contato comigo dizendo que gostou do que viu aqui no blog e ofereceu um cupom de desconto para as seguidoras do blog.



Então meninas gostaram dessa novidade o blog agora tem o cupom de desconto de 5%, você insere a palavra "inlovecabelos" no final de suas compras e ganha seu desconto.



Um pouquinho da Loja Glamourosa.

Quem são?
A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que actua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem e produtos para cabelo.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno.
Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.
Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes.

Que tipo de produtos vendem?
Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.

Que marcas têm?
Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.

Entregam no Brasil?
Sim. Entregámos no Brasil. Na entrega usámos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 10 a 19 dias úteis.

Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim podem. Todos os nossos envios têm rastreamento. Ainda assim conseguimos portes muito baixos. Temos envios a partir de 11 Reais.

Posso ver os preços em Reais?
Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.

Como posso pagar?
Podem pagar de duas formas. Através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Easypay. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.
Ainda assim tem uma terceira possibilidade. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efectuar um pagamento à Loja Glamourosa.

Porquê comprar na Loja Glamourosa?
Temos 13 razões
1) Conveniência – Pode adquirir os nossos produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A nossa loja está disponível 365 dias x 24 horas.
Aqui pode comprar sem riscos, sem transito, sem ter de estacionar. Na prática não tem de se cansar para fazer compras. E mais.. evita multidões e filas que o fazem perder tempo. Como estamos abertos a toda hora, pode fazer compras mesmo ao fim da noite, quando tem tempo para si.
2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, aqui temos milhares de produtos disponíveis, que pode analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações necessárias.
3) Comodidade - Recebe as suas encomendas na morada que entender. Pode ser em sua casa, no seu escritório ou na morada que for do seu agrado e interesse.
4) Portes reduzidos – No Brasil temos entregas a partir de 11 Reais€.
5) Segurança – Os meios de pagamento que lhe disponibilizamos garantem-lhe total segurança na aquisição dos seus produtos. Por exemplo, nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redireccionado para uma página da Easypay, ou da Paypal, o que lhe dá a garantia que os seus dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros.
6) Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecemos-lhe 5% das suas compras para abater em encomendas futuras.
7) Atendimento personalizado e especializado – Temos colaboradores especializados nas várias categorias para lhe darmos todas as informações e esclarecimentos que desejar.
8) Ofertas e promoções - Aqui terá acesso a brindes e ofertas que algumas das nossas marcas façam, como sejam a oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.
9) Simplicidade – Os seus produtos à distância de um clique. Comprar na Glamourosa é simples e com toda a informação sobre os produtos.
10) Amostras grátis - Sempre que possível, enviamos juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar.
11) As melhores marcas - Trabalhamos com as marcas mais conceituadas do mercado.
12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Temos promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.
13) O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Temos acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.

Nosso compromisso perante os clientes é: Durante a semana nós respondemos a todas as questões em menos de 6 horas e sempre em Português.

Contatos.
e-mail: lojaglamourosa@lojaglamourosa.com
facebook:Loja Glamourosa

E a meninas o que acharam? Alguém já comprou? Deixe nos comentários a sua experiencia com compras internacionais.

Bjokas



5 comentários :

Postar um comentário

Resultado Top Comentarista.

, by Unknown

Oiii Amadassss!!!


Hoje é o resultado do 1º Top Comentarista do blog, e que foi uma surpresa pois ele aconteceu calmamente durante o mês, mas nós 2 últimos dias aconteceu uma reviravolta. Pois a nossa seguidora Roselane Bento permaneceu em 1º lugar o mês todo e com folga, mas a nossa seguidora Isabel Cristina deu uma reviravolta nos 45 minutos do segundo tempo srsrssr e ultrapassou a Roselane.

Bom Isabel venceu com 358 Comentários, e quero dizer que terá outros top comentarista em breve com regras diferente, programas diferente, outros prêmios.



Meninas que participaram o meu muito obrigada, Roselane quero agradecer sua participação.

O prêmio será enviado no inicio sem custo algum para vencedora.

Bjokas

10 comentários :

Postar um comentário

Kit Antiage - Avora Cosméticos

, by Unknown


Olá Amadasss!!!

Meninas que frio é esse hein rsrsrss? Amo o sol o calor, não sei lidar muito com o frio, mas vamos lá né fazer o que a vida continua.

Quem ai conhece os produtos Avora? É isso ai mais uma parceria e estou muito feliz que seja a Avora Cosméticos. Eu tive essa honra em conhecer os produtos Avora, e sem falar da simpatia que é o Rinaldo, ele é o responsável que área de marketing da Avora, sempre muito atencioso, me deixou a vontade para escolher o produto que eu queria conhecer.

A Avora tem um leque variado de produtos para cabelos têm profissionais, e também cliente. Avora pensou também nas crianças e nos homens, isso ai meninas agora você pode comprar produto para cabelos para você e também para o marido e filhos, pois todas nós sabemos que os homens de hoje querem cuidar dos cabelos tanto quanto nós. Chega de esconder os seus produtos para cabelos meninas agora com produtos para cada um da família ficou mais fácil num é mesmo.

Então eu fiquei na imensa duvida qual vou escolher como a Avora tem para todas as necessidades do cabelo fiquei uma duvida cruel, pensei em todos os aspectos e necessidades dos fios (oleosidade, caspa, queda, coloração, escova progressiva) e o que mais pesou no momento foi a escova progressiva por causa da agressão do calor do secador e da chapinha sem contar a tração ao escovar.





Minha escolha foi o Kit Avora Antiage (Sistema de Reestruturação e Reposição de Massa Capilar) em sua composição contem Luna Matrix (TM) e Extrato de Orquídea e filtro solar UV e não contem sal. Por quê? Porque sabemos que antes de fazermos um procedimento químico nos fios é necessária uma reconstrução capilar antes como prevenção e após também para manter a durabilidade desse procedimento.



Por mais que agente cuida, prevenir é melhor que remediar não é verdade? Sem contar que o próprio tempo e  ambiente ajuda desgastar os fio e a reposição de massa se faz necessária, a reconstrução capilar em um cabelo com um desgaste médio é bom ser feito a cada 15 dias e em cabelos muito danificado pode ser feito 1 vez por semana, mas ao perceber a melhora do cabelo faça o uso de 15 em 15 dias e depois  1 vez ao mês .

O Luna Matrix faz a reposição de massa capilar, reestruturando as camadas internas e externas do fio. Atua diretamente nos fios de cabelo proporcionando força, resistência, elasticidade, maciez, penteabilidade, proteção oxidativos e reconstrução da fibra.

Extrato de Orquídea tem a ação hidratante, emoliente e suavisante. Encontramos ácidos fenólicos e flavonoides, os ácidos fenólicos é um antioxidante e os flavonoides também é antioxidante esse dois ajudam no combate de radicais livres.

Também encontramos aminoácidos como a glicina, cistina, arginina. E a glicerina que é um hidratante.

Qual o resultado? O resultado é cabelo encorpado, macio, resistente, com brilho e comportado. E sem esquecer protegido da ação solar como meu cabelo é quimicamente processado (coloração vermelha e escova progressiva) ele sofre com facilidade com a radiação solar (sendo queimado e desbotado pelo sol).

Sei que a foto não faz jus mas cara de satisfação diz tudo .


E isso ai amadas, com o kit Antiage meu cabelo não sofreu muito quando fiz a escova progressiva, pois ele protegeu das agressões do procedimento e depois ele ajudou na recuperação de danos que infelizmente acontece, mas ainda bem que foram poucos danos para serem reparados graças ao Antiage Avora.

Amadas gostaram espero que sim, minha experiência foi ótima, quem não usou não sabe o que esta perdendo e que já usou conta pra gente sua experiência com a Avora. 

Quer saber mais sobre a Avora clique aqui e aqui.

Bjokas

17 comentários :

Postar um comentário

Linha Calmante Manjerona e Capim Limão - Specially

, by Unknown



Olá Amadas!

Meninas me desculpa pela sumida, como vocês estão? Espero que bem, pois eu estou ótima, bom sumi estes dias pois eu tive que fazer uma viagem a São Paulo ver a família e levar o gêmeos para conhecer alguns parentes que ainda não conheciam, mas vou contar sobre esta viagem em outro post .

No post anterior apresentei a vocês a Specially Cosmética e estou muito feliz por ter esta empresa como parceira no blog, mas também como produtos que estou usando em minhas clientes.




E neste post vou apresentar para vocês a dupla que ganhou a minha admiração e não só a minha, mas também de quem tem cabelos oleosos como o meu.  É a linha Speciosa Calmante Manjerona & Capim Limão que é composta por shampoo e condicionador, nesse conjunto você tem a sensação relaxante no couro cabeludo e cabelos livres de oleosidade, mas sem o aspecto de cabelos ressecados, espigados e sem brilho. Pelo contrário você tem cabelos limpos, soltos, brilhantes e macios.




Shampoo é: Controle de oleosidade + doador de brilho + leveza.
Bálsamo é: Condicionamento + bioequilíbrio + suavidade.



O shampoo é uma preciosidade limpa, da uma sensação gostosa da vontade de repetir varias vezes, sua textura é bem espessa que faz lembra um gel, é de cor verde transparente com brilhos bem singelos e um cheiro que lembra natureza, um chá de fim de tarde.  É um shampoo bem adstringente, deve ser colocada uma quantidade do tamanho de uma moeda de 25 centavos ou um pouco menos pelo fato de ter uma textura grossa. Por ter essa textura na primeira vez que vou lavar gosto de adicionar um tiquinho de água para conseguir espalhar mais fácil pelos fios, quem tem cabelo oleoso sabe que os fios ficam meio que grudados então assim achei melhor para 1ª lavada, já na 2ª lavada eu uso normalmente sem adição de água.

O Bálsamo (condicionador) é onde acontece à mágica, pois o cabelo fica molinho, molinho, as cutículas são seladas. Sua textura já é mais rala, sua cor é um branco esverdeado, e cheiro é o mesmo do shampoo. O bem que assim que passasse o bálsamo você percebe a emoliência nos fios, e caso tenha cuidado você consegue desembraçar o cabelo embaixo do chuveiro. Porque caso tenha cuidado, porque não sei se vocês sabem mais o cabelo molhado ele fica mais frágil então pode ocorrer quebra do fio então ao desembraçar os fios em baixo do chuveiro vai com calma e devagar, mas o melhor mesmo é desembaraçar após a retirada do excesso de água.

O resultado cabelo limpo, leve, com brilho, macio, encorpado, comportado sem frizz. Sendo assim sem necessidade do uso de leave in.

E desta vez não sou testei como também pedi a uma amiga para testar. O meu cabelo já é naturalmente oleoso, e por causa da escova progressiva ele ficou inda mais, mas ele também tem coloração. Já o cabelo da minha amiga é como o meu, é oleoso, tem progressiva, mas não tem coloração.

O seu nome é Marinalva é apaixonada com cabelo, é muito exigente no quesito cuidado capilar. A Marinalva é dona de uma banca de revista então já sabem né ela sempre esta antenada nas novidades capilares.
Opinião da Marinalva:

“A respeito do shampoo senti o meu cabelo um pouco rígido ao final do enxague, acredito que seja pelo fato do seu poder limpeza, sua adstringência, também acho que é pelo fato de ter nos cabelos a escova progressiva, mas não tenho certeza se tem haver. Já o bálsamo é uma delicia de usar o cabelo fica bem molinho chega a escorregar pelos dedos, como gosto de hidratar o meu cabelo, mas essa linha não tem hidratação, optei por usar o bálsamo como hidratação e amei o resultado deixei agir por 15 minutos e enxaguei. O que percebi como a Ellen, o cabelo não necessita de nenhum Leave in, pois o cabelo fica comportado sem frizz e com as pontas seladas e um brilho maravilhoso. A única coisa que não gostei muito foi do cheiro não sei dizer o porquê, mas sem duvida continuaria usando, pois o resultado é ótimo e cheiro não permanece por muito tempo nos fios. Recomendo também a linha Manteiga de Manga da Specially que é aprovadíssima. Agradeço a oportunidade que a mim foi dada.
Beijos Marinalva”
E ai meninas o que acharam? Confesso que não usei o bálsamo da mesma forma que a Marinalva, mas claro que vou experimentar.

A linha é composta somente pelo shampoo + bálsamo, sendo assim não tem a máscara de tratamento, pois algumas pessoas erroneamente usarem o produto no couro cabeludo e no final o resultado era de cabelos pesados e oleosos. A proposta da linha é cabelos limpos e leves, mas com brilho e maciez. Mas quem sabe não volta hein, fica ai o meu pedido a Specially, pois quem tem cabelos oleosos como eu também amo hidratar os fios.

Para quem é do Vale do Aço e região e quer conhecer  a Specially já temos o representante Daniel Urils e o seu contato pode ser feito através do site da Kosmos Distribuidora clique aqui, o site conta com uma equipe pronta para te atender.

Fica a dica desse delicioso produto para as oleosas como eu, espero que tenham gostado. Se já conhece e usaram deixe nos comentários a sua experiência se não conhece e deseja conhecer entre no site aqui e tire suas duvidas.

Bjokas




21 comentários :

Postar um comentário

Parceria Nova- Specially Cosmética

, by Unknown


Olá Amadas!
Como passaram o feriado de 1º de Maio descansaram ou trabalharam? Eu trabalhei e muito srsrsrsr, fazer o que néh sou mãe, esposa e essas profissões não dão feriados para nós abafa kkkk....

Meninas mais uma parceria e essa esta me deixando super encantada dessa vez apresento a vocês a SPECIALLY COSMÉTICA. Que é uma empresa que preocupa em cuidar dos cabelos, tem a proposta de recuperar, proteger e manter a saúde dos fios com produtos profissionais.


A Specially é uma empresa mineira situada em Viçosa, esteve presente na Hair Brasil 2013 e também na FEGOBEL 2013 em Goiânia.
Almejada por todos, a beleza é muito mais que uma simples questão de vaidade, tem a ver com estilo, postura, afirmação. E para todos os tipos de beleza, existe a Specially, uma linha de cosméticos que se entregou ao universo feminino, seus segredos e paixões, seus sonhos e objetivos.” 
Sabe o que mais me chamou a atenção é que cada linha de produtos mais diferentes que a outra na sua maioria o principio ativo chamam atenção, pois vem de alguns alimentos, como a Pimenta, a Manga, Pitanga e Maracujá, Murumuru e Tucumã, Geleia Real. Outra coisa que chamou minha atenção é ter valorizado os frutos nacionais, mas também correu atrás de frutos e flores internacionais como o Amaranto, Goji, Monoï do Thaiti.

A Specially pensou na necessidade de cada tipo de cabelo: secos, quimicamente tratados, os quebradiços, os que estão caindo, os que têm crescimento lento, nos loiros, nos pretos, nos que estão porosos e nos oleosos também. A Specially também tem sua linha de tratamento como Bottox capilar Rubi, Blindage Treatment, Illuminè System, Keratin Recharge.
Toda linha de produto da Specially é profissional, alguns produtos são em tamanho cliente, ou melhor, Home Care.

Meninas é cada perfume um mais gostoso do que o outro e as embalagens são uma graça.

Bom se deixar vou emendando o assunto e não paro de falar de tanto que estou amando os produtos.

Bom meninas não poderia deixar de falar de como conhecia a Specially, eu estava trabalhando em um salão onde tive o prazer de conhecer o Daniel Urils que é vendedor Kosmos Distribuidora Ltda que é a empresa responsável pela venda e distribuição da Specially na regia do Vale do Aço/MG onde euzinha moro, ele me apresentou com uma simpatia e educação foi a primeira coisa que me chamou atenção. Então essa é uma parceria entre a Specially, a Kosmos e o In Love Cabelos. O proprietário da Specially  o Sr Dauto é uma simpatia, acredito que a família Specially presa isso a simpatia, atenção, pois são uns fofos sempre apostos para tirar duvidas e escutar sugestões.
Dauto no meio e Daniel a direita na Hair Brasil 2013


Meninas vou ficando por aqui porque acho que já falei demais é uma característica minha quando gosto de uma coisa eu me empolgo e não paro de falar. Em breve resenha dos produtos e muito mais.
Quer conhecer a Specially entre no site aqui, na pagina no facebook aqui.

Bjokas

44 comentários :

Postar um comentário

Inscreva-se