Line Restore - Hobety Profissional

, by Ellen Ramos



Oi amadas!

Hoje como tá o frio? Aqui tá um tempinho fresco mas ainda dá para ficar debaixo das cobertas srsrsr...

Meninas hoje vou falar do kit que recebi da Hobety Profissional Restore Line que é indicada para cabelos danificados quimicamente.
Hobety Profissional é uma linha de produtos para salões, mas que também tem produtos para manutenção em casa as linhas home cares.




O que diz a Hobety:

A linha Restore Hobety Profissional foi desenvolvida especialmente para cabelos que necessitam de reconstrução da raiz as pontas. Com a combinação do Guaraná e Açaí em sua fórmula, hidrata e reconstrói ao mesmo tempo, deixando os fios fortes e resistentes para todo tipo de química.

Esse kit é composto por shampoo 240 ml e máscara 300ml.

Shampoo: É branco perolado, de textura fluida, o perfume suave, espalha facilmente, não é necessária uma grande quantidade para se lavar os cabelos. Não enrijece o cabelo o que para mim é ótimo pois estou com o meu cabelo elástico, isso ajuda é depois na aplicação da máscara pois o cabelo estando molhado permite acontecer mais quebras ou melhor dizer arrebentar mais facilmente. Em sua formula encontramos guaraná e açaí.



Máscara: É bem firme, também é branca, o perfume suave, espalha facilmente, desembaraça os fios assim que é aplicada, e ao enxaguar sente o cabelo emoliente. Encontramos queratina e açaí. Deve tirar o excesso de água com a toalha e aplicar a máscara mecha a mecha enluvando, aguardar 15 minutos e enxaguar.



Princípios ativos:

Extrato de Guaraná: Ação estimulante e ergogênica, antioxidante. Estimulante descongestionante, refrescante, tônico e vasoprotetor.

Extrato de Açaí: Hidratante, emoliente, energizante, suavizante, condicionador e remineralizante.

Queratina: Tem a função de envolver o fio tornado-o mais resistente e com mais elasticidade. Além de fortificar, hidratar, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

Minha opinião:

O shampoo lava bem, tem uma espuma aerada, e não enrijece o cabelo o que para mim é bom, pois evita que o fio se parta por está elástico, frágil.

A máscara você consegue espalhar facilmente nos cabelos quando esta aplicando você consegue sentir os fios absorvendo e querendo mais produto, mas não senti eles emolientes na aplicação, mas senti meu cabelos emoliente no enxague bem molinhos.
Como o kit não vem com leave in aguardei os cabelos secarem naturalmente, o cabelo teve brilho, maciez e alinhamento.

Em meus cabelos esses produtos teve a ação de nutrição reparadora, pois o extrato de açaí é o 2º item de sua composição, já a queratina é o 6º item e o meu cabelo se comportou mais como quando aplico o produto nutritivo do que quando aplico um produto reconstrutor.


Bom amadas eu gostei muito do kit, se vocês também gostaram e quer encontrar na sua cidade entre em contato com a Hobety através do site clique aqui , a Hobety Profissional também tem coloração, relaxamento, tratamentos e muito mais, tá curiosa entra no site e conheça os produtos.

Já conhece os produtos Hobety Profissional? Quais? Deixe seu comentário sobre a experiencia que já teve com essa linha profissional.

Bjokas

6 comentários :

Postar um comentário

Máscara para cabelos vermelhos - Mutari

, by Ellen Ramos



Oi amadas!

Peço desculpas por esta sumida, mas sou mãe também e meu filho vai passar por um cirurgia nos próximos dias então esta consumido muito o meu tempo.

Vamos lá hoje quero falar da minha experiência com uma máscara que tonaliza e ao mesmo tempo hidrata os cabelos,  estou falando da Color Mask Red da Mutari, isso mesmo ela colore e hidrata

Veja na foto abaixo como ela tem o pigmento forte, ela mancha a pele mas não por muito tempo.



Tem 300g

Viu como tem boa pigmenteção, é ideal para dar um espaçamento na aplicação da coloração.



Em sua formula encontramos:

Óleo de babaçu - Pode ser usado na culinária, é um óleo que é emulsificante, e emoliente, e hidratante muito utilizado na cosmetologia.

Óleo de murumuru - Faz a reposição lipidica, cria uma camada protetora do fio retendo a umidade no fio, e assim deixando o cabelo macio e sempre brilhante.

Cera de abelha - Emoliente, amaciante, cicatrizante, anti-inflámatoria, anti-bacteriana.

Amora: Refrescante, adstringente, e anti- inflamatorio, antioxidande. E por causa da antocianinas (antioxidante) encontrada em suas sementes é usada como corante natural.

Óleo de Meadowfoam: É um revitalizante, dou brilho e umidade aos cabelos, e é hidratante. É extraída da flor de Meadowfoam que é encontrada no noroeste dos Estados Unidos. 


Tem também as versões violet (loiros), ambar (preto), mas também estão lançando o chocolate (castanhos) e o ameixa (acaju).

Modo de uso:

Usar luvas, aplicar em cabelos limpos e úmidos  massagear e deixar pausar de 20-30 minutos, depois é só enxaguar.



Pode ser aplicado a cada 15 dias, em gravidas deve ser feito um teste de toque (alergia), e é fácil aplicação. Quem tem cabelos vermelhos sabe que a cada lavagem acontece o desbotamento então com essa máscara é a mesma coisa. Peço que utilizem uma toalha velha ou escura para tirar o excesso de água tendo em vista que pode marcar o tecido mais claro. Essa máscara é ideal para ajudar a fixação do vermelho nos cabelos, pelo menos foi o que senti com o meu.

A Color Mask Red da Mutari é um produto profissional e só encontrado nos salões, para o uso das cabeleireira em suas clientes, caso você goste do produto e deseja adquirir a sua peça sua cabeleireira para entrar em contato com Mutari o valor varia entre R$90,00 a R$120,00 varia de salão para salão, somente a cabeleireira poderá te vender.

E ai meninas gostaram da dica? Essa eu aprovo e indico. E você já usou? Gostou? Deixa um comentário com sua experiência.

Quer comprar? É cabeleireira? A minha vendedora te atende o nome dela é Rayanne Passos e que ela vai esta prontamente para te atender ela vende as outras cores e toda linha Mutari .

Contatos da Rayanne:
Celular: (31) 8803-5232 operadora OI

Bjokas


17 comentários :

Postar um comentário

Cabelos Cacheados Curly Active - Ckios

, by Ellen Ramos

Olá amadas!

Bom hoje vou resenhar para vocês sobre a os produtos para cabelos cacheados e ondulados da Ckios Cosméticos a Linha Curly Active.
A Linha Curly Active composta por shampoo, condicionador, máscara e leave in. Mas recebi somente os 3 primeiros itens.



Shampoo: Transparente, espalha facilmente pelos fios, não agride os fios, limpa muito bem sem escancarar as escamas do cabelo.
Condicionador: tem textura firme quase à textura de uma máscara, o cabelo fica bem emoliente, desembaraça os fios rapidamente.
Máscara: também tem a textura firme, agi em 3 minutos, ideal para quem esta com muito tempo para hidratar os fios, tem um poder de média hidratação.

Esses produtos foram utilizados pela minha irmã Michelle que tem os cabelos cacheados, ela é professora trabalha em 2 turnos sendo um pela manha outro a noite em cidades diferente o que quero mostrar é que a Michelle tem o tempo corrido, por isso os produto foi de grande ajuda principalmente a máscara já que seu tempo de ação é de 3 minutos.  Quero ressaltar que só não usei esses produtos em mim porque tenho cabelo quimicamente tratado(escova progressiva) então o resultado não seria o mesmo.


Michelle diz:
Gostei dos 3 produtos que me foram passados, ainda mais da máscara que me permite cuidar dos cabelos durante a semana no pouco tempo que tenho entre os turnos. Senti meus cabelos limpos, hidratados, e comportados. São produtos que seguramente te dá um suporte durante a semana quando você não tem tanto tempo nos dias de hoje, assim consigo manter meu cabelo cacheado saudável e bonito.

Ativos:

Vitamina E: é um nutriente que favorece o crescimento capilar, estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, um excelente antioxidante.
Camu-camu: rico em vitamina C, aminoácidos e flavonoides, que conferem atividades antioxidante, nutritiva e hidratante;
Extrato de Oliva: é condicionante, antioxidante, emoliente, fortalece as cutículas capilares.

Use produtos que são indicados para seu tipo de cabelo, com certeza o resultado vai ser satisfatório, já usei produtos para quase todo tipo de cabelo (só não usei os matizadores), mas dessa vez quis que uma pessoa que tem o cabelo cacheado usasse o produto porque saberia realmente me dizer como o produto respondeu em seu cabelo.

Espero que tenham gostado, em breve mais resenha dos produtos da Ckios Cósmeticos.

E ai já usou? Gostou? Conta para mim como foi sua experiencia com a Ckios.

Contatos da Ckios:


Bjokas

2 comentários :

Postar um comentário

Produtos que desejo

, by Ellen Ramos



Oi amadas!
E ai meninas me responda.
Qual é o seu sonho cabelístico?
O meu não é somente um sonho,
rsrsrsrs.....
São sonhos, são muitos mas, meu 
bolso ainda não me permite.
Eis os meus sonhos kkkk....

1º Sonho,
Por muitas vezes fiquei horas
lendo resenhas sobre os produtos.

2º Sonho,
Esse por 2x eu fiquei para finalizar a 
compras, mas ai o bolso gritou:
to na reservaaaa....
Ai infelizmente não rolou.

3º Sonho,



Olha a maletinha é tão encantadora.
Nossa não tenho muito a dizer,
só li elogios.

4º Sonho,


Diz que é a salvação dos cabelos
danificados, bom o meu 
cabelo esta almejando 
um kit desses.

5º Sonho,


Este é tão barato em outros países
e aqui é tão caro.
Quando leio resenhas corro para
ver se o preço caiu mas
continua a mesma coisa,
ai não dá srsrs...

Olha o meu pesadelo


É triste mas é real infelizmente.
kkkkkk.....

Mas vou continuar a sonhar e a trabalhar
só assim vou realizar os meus sonhos.

E você meninas com que sonham?
Conta pra mim, tem algum desses
produtos? O que achou deles?

Bjokas

9 comentários :

Postar um comentário

Sensibilidade ou alergia à tinta de cabelo?

, by Ellen Ramos

Oi amadas!

Vocês já tiveram algum tipo de sensibilidade ou alergia à tinta de cabelo?
Pois é meninas, eu já passei 2 vezes por isso, e não sei afirma o porque. Só sei dizer que não é nada agradável.

Bom a mais ou menos 14 anos eu tingi os meus cabelos com a coloração da Nutrisse da Garnie, ai qual foi a minha surpresa? Eu senti uma ardência enorme no couro cabeludo, mas muito mesmo que dava vontade de correr e lavar os cabelos no meio do tempo de espera. Bom não lavei, suportei o tempo de espera quase não conseguia retirar a coloração na hora da lavagem de tão sensível que ficou o couro cabeludo.


Essa foi a cor que usei na  ocasião nº666 (rsrsr não gosto do numero mas gosto muito dessa cor) seja qual marca for eu uso essa numeração que é Louro Escuro Vermelho Muito Intenso.

Naquela data tinha sido convidada para ser madrinha de casamento, pois bem eu pintei os cabelos na sexta e no sábado eu fui ao salão escovar os cabelos, ai sim tive a surpresa affs, a cabeleireira teve todo cuidado ao lavar os cabelos por causa da sensibilidade no couro cabeludo.



Surpresa foi quando no processo da escovação começou a soltar placas de descamação do couro cabeludo como se tivesse passado dias sem lavar os cabelos, e ainda sentia o couro cabeludo arder ainda mais com o calor do secador. As placas da descamação foram removidas com um pente de dentes finos issp por que já não havia mais tempo para lavar novamente o cabelo. Sofri muito naquele dia.

Agora depois de tanto tempo, voltei a sentir essa sensibilidade no couro cabeludo, dessa vez foi com coloração da Amend, meninas lembrei de imediato o que senti há 14 anos a traz, foi horrível volto a dizer que a ardência é quase insuportável, mas como eu ia para um evento que para mim era importante (Professional Fair 2013) não quis retirar a coloração no meio do tempo de espera.



Na ocasião de 14 anos a traz não tirei foto, mas dessa vez sim tirei, veja a foto a baixo.

Nojento não é mesmo? Mas o cabelo tinha sido lavado no dia anterior.

Viram como descamou? E o cabelo não estava sujo pelo contrario eu tinha lavado um dia antes. A aplicação da tinta da Amend foi no dia 28/06/2013, hoje já é 16/07/213 e ainda tomo cuidado na hora de pentear o cabelo e na hora de lavar pois ainda sinto a sensibilidade(dor). E essa descamação também aconteceu na pele da testa onde a coloração encostou.

Antes eu pensava será que tenho culpa? Mas acredito que não tenho culpa não, sabe por quê? Por que mesmo que eu fizesse a prova de toque como Nutrisse e Amend recomendam o resultado seria o mesmo, sabe por quê? Por que a sensibilidade da área do antebraço e o couro cabeludo nem sempre é mesma, cada caso é um caso, então pode acontecer de não ter nenhum tipo de sensibilidade no antebraço mas posso sentir no couro cabeludo.

Ai você diz, mas porque você deixou tocar o couro cabeludo? E todas nós sabemos que é praticamente impossível não encostar a coloração no couro cabeludo ainda mais se a sua intenção é de esconder os cabelos brancos também.

Talvez não seja a coloração, mas a água oxigenada, bom teria que fazer teste de toque bem específicos com um só da água oxigenada, outro da coloração (tinta) pura e por fim da mistura água oxigenada + coloração. Ai sim eu saberia o que causou essa sensibilidade. Bom daqui pra frente vou ter que fazer isso.

Não posso deixar de dizer que a água oxigenada usada na Nutrisse foi a que veio no kit (caixinha) e a usada com a tinta da Amend é também da Amend, os produtos estão todos com a data de validade em dias.

Observação:

Nutrisse naquela época ressecou muito o meu cabelo além da descamação e ardência.

Amend não ressecou o meu cabelo, mas deixou-o rígido, acredito que seja porque meu cabelo já estava reconstruído e como ela tem queratina e proteína da seda, acabou causando um excesso de agente reconstrutor nos fios o que causou a rigidez.

Meninas não estou querendo dizer a ninguém para não usar os produtos mencionados neste post, muito menos dizer que são ruins, este post foi só para contar uma má experiência que tive. Só fiquei chateada por não poder mais usar a coloração da Amend, pois ela tem uma fixação ótima e quase não desbota nesse termo a coloração da Amend é nota 10. Quem pinta cabelo de vermelho sabe o quanto procuramos uma tinta que não desbota tanto, enfim encontrei, mas infelizmente não poderei usar novamente.




Ressalto novamente em nenhum momento quero dizer que os produtos não são de qualidade, mas sim dizer que infelizmente eu tenho sensibilidade á algum dos seus ingredientes, só não sei ainda qual ingrediente.

É isso meninas, quero saber se você também já passou por isso e se você conseguiu identificar o que causou essa sensibilidade. Deixe ai nos comentários as suas experiências más sucedidas como essas que eu passei.

Bjokas.


8 comentários :

Postar um comentário

Cabelos crespos e cacheados

, by Ellen Ramos

Dicas para cabelos crespos e cacheados

Oi amadas!

Quem ai tem cabelos crespos e cacheados? Na era do cabelo chapado quando vemos cabelos crespos bem cuidados não há quem não olhe, não é verdade.

O cabelo natural (sem alisamento) está em alta, muitas mulheres que aderiram ao cabelo liso hoje quer voltar para os cabelos cacheados, podemos ver isso nas artistas de novelas, modelos, cantoras.


O cabelo cacheado esta na moda e voltou pra ficar é um estilo que esta dominando  a cabeça de homens e mulheres.
Cabelos crespos e cacheados são cabelos sensíveis, por isso devemos ter um cuidado maior ao tratar desse tipo de cabelo, investir em produtos apropriados para esse tipo de cabelo é o primeiro cuidado essencial.

Esse tipo de cabelo precisa de muito mais cuidado do que o cabelo liso, invista em produtos a base de óleos (reposição de nutrientes/lipídeos) e máscaras nutritivas que são capazes de fazer duas coisas fazer reposição hídrica (água) e reposição lipídica (nutrientes). É aconselhável fazer cronograma capilar que nada mais é do que uma rotina capilar onde você organiza o que faz para recuperar/manter saúde do cabelo.

Umectação é um bom investimento

Invista também em umectação é um processo  que também repõe nutriente é indicado para cabelos que passa por processos químicos, cacheados e crespos. Deixando o cabelo maleável, com brilho, macio, repõe umidade e diminui o volume deixando o cabelo mais comportado.


Mas a umectação deve ser feita com óleos 100% vegetal, não pode conter óleo mineral e seus derivados, site bom para comprar óleo 100% vegetal é o Sabão e Glicerina vi amigos no facebook comentar que já compraram  nesse site e não houve nenhum tipo de problema.

Óleos mais utilizados e fáceis de encontrar: óleo de coco, azeite de oliva, óleo de copaíba, óleo de rícino, semente de uva.

Outros óleos que também podem ser usados: Argan, macadâmia, manga, cenoura, copaíba, girassol, café e outros.

Reconstrução Capilar


Não podemos esquecer a reconstrução capilar é essencial para saúde dos cachos, vai agir dentro do fio no córtex até as cutículas, vai retirar o aspecto de ressecado, vai dar resistência (força) se seu cabelo estiver frágil não faça a cauterização (que usa adição de calor através de secador e chapinha) então faça uma queratinização pode usar produtos da cauterização (mas sem a adição de calor do secador e da chapinha) simplesmente aqueça com uma toalha úmida e aquecida ou uma touca metaliza, pois essas formas de calor não vão agredir o cabelo que já esta frágil. Produtos reconstrutores possui em sua composição queratina, lisina, arginina, cisteína, creatina, serina, sericina, que atua dentro do fio corrigindo as fissuras que possa ter no fio, dando resistência para que da próxima vez possa fazer uma cauterização onde vai agir mais profundamente.

-Cauterização para cabelos cacheados dica que encontrei fazendo pesquisas , falei aqui.
-Também invista em um bom finalizador  indicado para seu tipo de cabelo, que tenha proteção solar, que tenha óleo.

Relaxamento e coloração

Tem que faz relaxamento somente para soltar os cachos não para alisar. Se você tem relaxamento e também deseja tingir os cabelos, cuidado!

- Nunca relaxe sem fazer o teste de mechas, feito isso se o teste deu positivo você pode prosseguir com o relaxamento pingue umas gotinhas de óleo de argan na mistura do relaxamento ajudará a proteger os fios.

- Vai tingir os fios dependo do tipo de relaxamento que utilizar ex: Você usa hidróxido guanidina e sua coloração tem amônia (a maioria tem) pode ocorrer quebra, eu disse que pode porque tem que usa e não tem problemas, mas não aconselho a fazer essa mistura "guanidina x coloração com amônia", vai tingir também  então faça uma quantidade bem pequena da mistura da coloração e também faça o teste a final pode parecer chato mas cuidado nunca é demais.

-Vai tingir deu certo o seu teste de mecha?  Pingue também umas gotinhas de óleo de argan na coloração, pois vai evitar o ressecamento nos fios.

Um conselho não faça vários procedimento químicos nos cabelos pois ao invés de embelezar os cabelos, poderá ter um efeito contrário acontecer ressecamento,  quedas e quebras dos fios.
   
Essas dicas vão deixar seu cabelo saudável e belo. Mas é claro existes muitas e muitas dicas de cuidado para os cabelos cacheados e crespos.

Ser feliz seja cacheada, crespa ou lisa

O importante é ser feliz seja cacheada, crespa ou lisa, todas tem a sua beleza não verdade a final o sol brilha para todos, somos como estrela temos nosso próprio brilho depende de você se vai brilhar mais ou menos. 



Meninas gostaram? Eu gostei de aprender mais um pouco sobre os cabelos crespos e cacheados.

Vocês tem outras dicas me envia que usarei na próxima postagem sobre cabelos crespos e cacheados.

Bjokas

4 comentários :

Postar um comentário

Visita Professional Fair 2013

, by Ellen Ramos


 Oi amadas!

Vim contar para vocês como foi a minha visita na Professional Fair 2013, meninas fiquei como criança em parque de diversão, meus olhos brilharam. O chato é que fiquei sozinha lá a maior parte do tempo.

Bom meninas, mas mesmo assim foi bom, não digo que foi ótimo porque não vi grandes novidades, como eu disse no post anterior aqui, o lindinho da vez foi óleo de ojon, e para nós já não é tão novidade. O que mais gostei foi das apresentações que acontecia nos stands, cabeleireiros, maquiadores, até BBB teve lá, e também fiquei encantada com Pietra no stand da Di Cristall um pessoa muito divertida.

Meninas, fechei mais 2 parceria e aguardando resposta de outras, mas foi produtivo para o blog e para mim como cabeleireira. As parcerias são Macaúba Brasil e Salvatore Cosmética Profissional as duas empresas foram muito gentis comigo e atenciosas, foram sucesso. Também estive no stand da parceira Lola e pelo que vi vem mais novidades por ai, mas não vou contar vai ser surpresa.


Agora pensa em uma pessoa que tietou foi eu no stand da Mirra Cosméticos, porque, porque .... Meninas o Rodrigo De La Lastra estava lá nossa como é simpático e educado, acreditem tive coragem de tirar foto com ele fiquei toda boba srsrsrsrs....

Rodrigo de La Lastra, Dicesar ex- BBB,  Pietra


Comprei somente 2 máscaras sendo 1 da Mirra Cosméticos e 1 da Minas Flor, os 2 Kits, 1 da Macaúba Brasil e 1 da Salvatore são parcerias. 


Ainda recebi amostras e mimos. Até sorteio de moto teve pena que não ganhei rsrssr...




Meninas 2014 estarei lá novamente se Deus quiser e espero que não seja sozinha como dessa vez.

E você, também foi na Professional Fair 2013, o que achou?

Em breve post dos produtos.

Bjokas

1 comentários :

Postar um comentário

Parceria e sorteio Eternity Liss

, by Ellen Ramos

Oi amadas!

Esse mês de julho o blog completou 1 ano, estou feliz por ter persistido e chegado até aqui.
Quero agradecer a todos os meus seguidores e parceiros por terem acreditado no blog.


A Eternity Liss fechou parceria com In Love Cabelos e vai enviar um Kit Açai para resenha e para as seguidoras enviou um voucher no valor de R$30,00. Bom né também achei então vamos lá.

A Eternity Liss está com a loja virtual, isso para aproximar ainda mais as clientes e a empresa assim onde ainda não tem um representante para lhe atender você poderá adquirir os produtos através da loja virtual.




Presente no mercado desde 2009 a Eternity Liss Profissional é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem conquistando o mercado nacional e internacional (presente em 04 países – Portugal, Inglaterra, Bélgica e Estados Unidos).

Desenvolvendo, fabricado e comercializado produtos para tratamentos capilares com alta tecnologia e intensas pesquisas.  A Eternity Liss Profissional anunciou nessa semana sua nova operação de e-commerce. O projeto irá atender todas as regiões do Brasil e contará com o catálogo de produtos da linha de tratamento, com itens como shampoos, spray de brilho, mascaras de nutrição e promoções. Para conhecer o lançamento, acesse: www.eternityliss.com.br/loja



Então vamos ao sorteio:
Valido no território brasileiro
Regras:
*Curti as páginas no facebook do In love Cabelos e Eternity Liss
*Seguir o Blog In Love Cabelos
*Clicar na aba do Curti! Sorteios e efetivar sua participação aqui na pagina do In Love cabelos no facebook.
*Compartilhar a imagem do voucher em modo público.

O prêmio é de responsabilidade da empresa Eternity Liss.

Boa sorte!

3 comentários :

Postar um comentário

Máscara Jaborandi - L'Officer

, by Ellen Ramos


Fortalecimento para os cabelos

Olá amadas!

Como estão? Desculpem-me pela sumida, mas precisei sumir para cuidar de um dos filhotes, mas aproveite esse tempo para ir a Professional Fair/2013 estava muito boa, mas 2012 estava melhor, mas esse papo vai ficar para depois.



Hoje vou falar a L’Officer que é uma empresa que nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata.
O Anderson diretor administrador da L’Officer me deu a oportunidade de escolher o produto que eu queria resenhar e escolhi a Máscara Advance Jaborandi.

Porque escolhi a máscara de jaborandi? Pois já li em outros blogs que a máscara foi hidratante e li também que é nutritiva, então quis ver o que a máscara de jaborandi da L’officer seria no meu cabelo. Mas essa máscara é 3 em 1.

3 em 1




  1. Nutrição: em sua composição encontramos manteiga de karité excelente provedor de nutrição capilar.
  2. Ativação: na composição tem extrato de alecrim que estimula a circulação local, é antibacteriano, e auxilia no crescimento capilar.
  3. Crescimento: na composição a hortelã pimenta que auxilia no crescimento, inibi a secreção de óleo no couro cabeludo (prevenindo a queda) é adstringente e juntamente com o alecrim estimula a circulação e auxiliando no crescimento capilar.

Não posso deixar de citar a proteína hidrolisada do leite tem a ação hidratante e condicionador capilar, regenerador , estimulador e protetor das células do bulbo capilar, repara os cabelos danificados por processos químicos como (tintura, relaxamento e outros).  

Não tem parafina liquida e nenhum derivado do petróleo, liberada para prática de noo poo e loo poo tem uma resenha aqui sobre o assunto no blog da Erika Nash aqui ,tem o ph 3,8 a 4,7(ph abaixo, ácido).

Sempre recomendo as minhas clientes e as leitoras para não aplicar máscara na raiz do cabelo, pois pode ficar com a raiz do cabelo oleosa, mas como essa é indicada para fortalecimento entendi que deveria aplicar a máscara na raiz do cabelo fiquei com a dúvida se aplicava ou não, mas o Anderson me disse que sim que poderia bom, não posso falar que tenho queda se não tenho, mas posso afirmar que tenho a raiz do cabelo oleosa e as pontas um pouco secas e com toda certeza afirmo que a raiz do cabelo não fica oleosa pelo contrário fica sequinha por pelo menos 3 dias, e as pontas ficam hidratadas e nutridas.

Cabelo opaco, sem vida

O resultado é cabelo com raiz livre de oleosidade e pontas renovadas. Como meu cabelo tem progressiva ele fica mais comportado, mas no cabelo sem química ele dá um pouco de volume isso é um aspecto do produto mais hidratante (macio, brilho, um pouco de volume), então em mim a máscara Jaborandi da L’Officer se comportou como nutritiva, no cabelo da minha filha foi mais hidratante.
Filhota, ficou divino srsrs coruja eu srsrsr...

Então meninas foi esse o resultado, e espero que tenham gostado quem já usou a Máscara Jaborandi da L’Officer sabe como é boa quem ainda não usou a empresa conta com a loja virtual aqui, é um bom investimento para seus cabelos para você que é loira a L’Officer investe sua tecnologia para atender a necessidades das loiras vale a pena visitar a loja virtual, mas tem produto para todas nós relaxamento, escova progressiva, outras máscaras não vou falar tudo vai até o site e confira.

E ai gostou? Deixe seu comentário ai ok!

Facebook aqui
Site aqui

Bjokas.







11 comentários :

Postar um comentário