Absolut Liss - Triskle

, by Unknown


Oi amadas!!!


Estão boas? Espero que sim hoje é quarta-feira e aposto que você já estão cuidando das madeixas seja no salão ou em casa, mas minha dica de hoje é de um kit da Triskle Cosméticos o Absolut Liss. 

Missão Criar soluções e produtos inovadores que proporcionem, através da beleza, o equilibrío, o resgate da auto-estima e o bem estar dos consumidores e clientes.

A proposta do Absolut Liss é de selar a cutículas e disciplinar os fios, consequentemente promove redução no tempo de escovar e pranchar os fios.



O kit é composto por shampoo, condicionador, defrizante, máscara e ampola todos os produtos possui o sistema de proteção térmica um cuidado a mais para o cabelo.

O que achei do kit: 

Simplesmente amei, o perfume é agradável, a espalhabilidade e muito boa não é preciso uma quantidade grande para aplicar em todo cabelo, textura boa, e o produto que gostei mais é que a máscara é de ação rápida apenas 3 minutos e hidrata mesmo. O melhor de tudo é a proteção térmica em toda a linha.

Testei em vários cabelos e a redução do tempo em escovar e pranchar os cabelos é significativa, no cabelo da minha irmã e as vezes levo em media de 1h40 minutos e tive uma redução de 20 minutos, bom néh! O cabelo ficou disciplinado por mais tempo, e sem o aspecto de pesado pelo contrário fico com um balanço muito bom.


Bom meninas espero que tenham gostado a Trikle Cosméticos tem outro kit que vai de acordo com a necessidade do seu cabelo, vou deixar os contatos e digo que vale muito apena tem esse kit em casa.

Site:http://www.trisklecosmeticos.com.br/
Facebook:http://www.facebook.com/pages/Triskle-Cosm%C3%A9ticos


Bjokas





2 comentários :

Postar um comentário

Inscreva-se