Cabelos Brancos as Minas Piram rsrsrsrsrsrsrs

, by Unknown


Bom dia , minhas lindas amigas!

Quem nunca foi para frente do espelho e um belo dia descobriu que tem cabelos brancos, triste né meninas e meninos mas fazer o que? O desespero bate e a vontade de correr para o salão é enorme .




Mas calma pois eles vão continuar a parecer então a solução é colorir os fios ou assumir de vez.

Algumas mulheres ficam lindíssimas de cabelos brancos como a atriz Meryl Streep.


Mas a maioria é como eu que fica louca quando ver unzinho, eu tinjo meus cabelinhos 1 vez ao mês mas tem mulheres que tingem a cada 10 dias. Eu na minha longa jornada para encontrar uma coloração que cobre os brancos e ainda não resseque os fios achei a coloração da Alta Moda Alfaparf  nº 6.66 depois que descobri essa não largo mais, ótima coloração experimentem vocês não vão se arrepender e o valor dela também é ótimo aqui na minha cidade encontro de R$9,99, bom né.

Vou deixar algumas dicas:

-Nunca se esqueça de fazer teste de alergia, leia as instruções que sempre acompanha a coloração.
- Se tem os cabelos 100% brancos hidrate pelo menos 1 vez por na semana.
- Cabelos tingidos ressecam também exigem cuidados especias é bom usar produtos específicos para cabelos tingidos para maior durabilidade.
- Quem optar em assumir o branco total cuidado eles tendem ficar amarelados então use os desamareladores, produtos com pigmentos violetas neutralizam o amarelo.
- Acima de 50% de cabelos brancos é bom usar tintas permanetes, pois os tonalizantes não cobrem todos os fios.
- Se você tem muitos fios brancos vale fazer luzes invertidas essa dica vale também para os homens.
- Use protetor solar para cabelos.
- Peça ao seu cabeleireiro para usar a técnica de Mordaçagem, onde se utiliza creme oxidante 20vl o objetivo é o aumento de moléculas de oxigênio na fibra capilar, aumentando a potência e  a revelação da cor desejada.

Bom meninas o melhor mesmo é você procurar um profissional e ele te dirá a melhor técnica a se utilizada na cabeleira. Nunca descuide da sua aparência já cuidou dos cabelos, agora arrase na maquiagem e na vestimenta e seja feliz pois você merece, fique linda para você é isso que importa.

Espero que gostem das dicas.
Bjokas
Ellen Ramos












7 comentários :

Inscreva-se