Argan Shine Power Vit - Barros Minas

, by Ellen Ramos

Oii Lindas e Lindos !!!


Hoje vou falar da Ampola Argan Shine Power Vit- Barro Minas, e vou direto ao ponto NÂO GOSTEI.



Essa ampola contem 15ml, custou R$5,50, tem uma textura não muito grossa, mas como a a saída é pequena mesmo não sendo muito grossa foi dificil de retirar da embalagem.

O tempo de agir nos fios é de 3 minutos, então resolvi utilizar essa ampola do dia que faço Nutrição dos fios, a vendedora da Barro Minas me orientou a usar essa ampola sozinha nos fios e assim eu fiz. No momento da aplicação não senti nada alem de condicionar os fios. Bom ai imaginei pode ser que ao secar eu posso ver melhoras, não vi, escovei e não pranchei como o meu protetor térmico da Kevon é perfeito foi ele quem salvou o dia pois quando eu uso ele em um cabelo que não foi feito nenhuma hidratação ele já deixa o cabelo com brilho e solto e com peso na medida. Mas a ampola não fez nem COCEGAS nos fios.

Porque Não Gostei?

* Sua textura não é muito grossa mas a saída ano facilita a sua retirada tanto que tive que apertar com os dentes o frasco para retirar o conteúdo imagina a cena , pois por mais que eu desse batidinhas na palma da mão ele não saia quase nada.
* Só condiciona os fios, não senti nem uma leve Hidratação.
*Não deu nem brilho e olha que tem parafina liquida na sua composição, pois é nos meus fios nem maquiar um efeito isso ela não fez. 
*Me decepcionei mais uma vez.



Pessoal fiquei chateada por que não é a primeira vez que me deixo ser levada pelo papo de vendedora, eu já tinha tentado outros produtos da Barro Minas mas como ela disse que os produtos tinham sidos reformulados então dei mais uma chance e como as outras experiencias não deu certo de novo.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone/Trideceth-12, Paraffnum Liquidum, Cyclomethicone, Behetrimonium Chloride, Parfum, Argania Spinosa Kemel oil, Disodium EDTA, Methycloroisothiazolinnone, Citric Acid.

*Derivados do petróleo, silicone, parafina liquida, anti-estático, óleo de argan, conservantes, emoliente. Isso é o que tem na composição dessa ampola.


O que diz a embalagem: É ideal para cabelos danificados e quimicamente tratados. Sua formula trata profundamente e devolve vida e maciez aos fios, deixando um aspecto hidratado e brilhante. 

Cumpre o que promete? Definitivamente NÃO.

Compraria e indicaria ? NÃO E NÃO.

E vocês já usaram? O que achou? Deixe  a sua opinião.

Bjokas

16 comentários :

  1. NUBIA DOS SANTOS NEVES18 de agosto de 2012 15:37

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOM SABER ASSIM NEM COMPRO

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas fico muito chateada quando um produto promete e não cumpri!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  3. Tão chato isso né?! Comprar uma coisa e nos decepcionarmos...Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Ellen eu uso a máscara argan shine e simplesmente adoro!!! E uso tbm o defrizante de queratina da Barro Minas e tbm adoro!!!! É muito bom saber que esta ampola não é boa, não comprarei, fiquei o os dois pés atras, vou ficar só na máscara mesmo!!! Bjs josy

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a mascara dessa linha argan Shine da barro minas.Apesar de não ter gostado da textura, o efeito pós hidratação foi muito positivo. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, ampolas de 3 minutos são aliadas muito duvidosas ^^ Eu uso sempre esperando o pior ...

    ResponderExcluir
  7. Morena Jambo eu não tive muita sorte o que não quer dizer que vai acontecer com todos. Como dizem cada cabelo uma senteça.

    Ana Karla Ramos essa máscara ainda não usei nem sei se vou investir em uma nova tentativa, mas como dizem nunca diga nunca.

    ResponderExcluir
  8. Rafa e Carol realmente é ruim ter uma decepção,mas fazer o que néh.

    ResponderExcluir
  9. Oiiie, bom saber disso, riscando da lista.


    Estou seguindo seu blog, deixarei o meu link para que possa fazer uma visitinha e seguir, se gostar é claro rs.


    Beijks

    http://assuntosdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olaa florzinha tem selinho p vc la no blog
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/08/diamond-nude-selo.html

    ResponderExcluir
  11. eu tambem nao gosto da barro minas ja usei ampolas condicionado e hidratacao mais nao vi nada de mais

    ResponderExcluir
  12. Eu uso os produtos da Argan Shaine Barrominas até agora eu não tenho o que reclamar do produto! Eu gostei muito, eu acho que depende do tipo de cabelo também.

    ResponderExcluir