Bio Extratus - Pós-Shampoo Selador de Cutícula Capilar

, by Unknown

Bommm Diaaaaa Lindas e Lindos!!!


Como vão? Espero que bem , euzinha estou ótima.


Testei o Pós-Shampoo Selador de Cutícula Capilar da Linha Querativ da Bio Exratus, e gostei muito do resultado que obtive.

O que diz a Bio Exratus: Tratamento instantâneo para fechar a cutículase restaurar os cabelos danificados por produtos químicos e agentes externos como sol, vento, poluição. O selador Quertiv aumenta a resistência e a elasticidade dos fios e recupera a fibra capilar, tornando os cabelos muito mais saudáveis flexíveis e cheios de  vida.

Esse é parte do email que recebi da Mônica Analista de Marketing da Bio Extratus.
"Cara Ellen,

Muito obrigada por oferecer-nos a oportunidade de comunicar com você.

O Pós-shampoo da Linha Queravit é muito rico em queratina, que nutre internamente a fibra capilar. Por este motivo, indicamos o seu uso imediatamente após o shampoo, quando as escamas ainda estão abertas. Além de nutrir, este produto promove o fechamento das cutículas através da neutralização das cargas negativas deixadas pelo shampoo.

A fórmula do Pós-Shampoo Queravit não tem como finalidade a hidratação e sim a reparação de danos. Por isso, as pessoas de cabelos mais ressecados precisam aplicar um produto com alto potencial hidratante após o fechamento das cutículas para terem o resultado ideal: fios mais saudáveis, brilhantes e hidratados.

O modo correto de usar o Pós Shampoo é:

1) Lave os cabelos com shampoo. Enxágue.
2) Aplique o Pós Shampoo Queravit por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por um minuto e, se necessário, aplique a Máscara Capilar Bioreconstrutora Queravit. Enxágue.
3) Utilize finalizador se necessário"
Composição: Aqua, Propylene Glycol, Centrimonum Chloide, Amodimethicone/c11-15 Pareth-7/ Laureth-9/ Glycerin/ Trideceth-12, Dimethicone/ Laureth-4/Lauret-23, Keratin Amino Acids, Hidroxyethycellilose, Panthenol, Polysorbate-20, Parfum (frangance) Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Limonene, DMD Hydantion, Methylparaben, Disodium EDTA, Propylparaben, Citric Acid, Cl 9140(acido Yellow 23), Cl 6035 (Allura Red AC) Cl 42090 (acid Blue 9).

Nesta composição tem: Água, sal, emulsificante, hidratante, silicone solúveis, conservante formaldeído, fragrâncias florais , vitamina B5, aminoácidos da keratina, conservantes, lubrificantes derivados de celulose, Corantes.


Como fiz:

Lavei o cabelo 1º com anti-resíduos, 2º shampoo hidratante falei aqui   , hidratei com a máscara Argan Oil da Inoar falei dela aqui deixei por 20 min, enxaguei bem.  Após os enxague apliquei o Pós Shampoo massageei por 1 min, enxaguei. Apliquei um protetor térmico escovei e pranchei.

O que Achei:
O cheiro é agradável  e sutil floral, e a textura meio gelatinosa espalha bem nos fios não sendo necessário a uma grande quantidade de produto.Da uma sensação de cabelo nutrido e quando cabelo esta enxaguado parecia que tinha película protetora (esse aspecto é devido ao selamento das escamas da cutículas)

Que o produto cumpre seu papel de selar as cutículas  pois no mesmo instante de sua aplicação você sente o selamento, e sente que o cabelo esta nutrido de fato a empresa pede para aplicar logo após o shampoo mas eu prefiro aplicar após a máscara pois quero que de fato os cabelos estejam nutridos e hidratados e sendo assim vai selar e manter todos os ativos dentro dos fios. O resultado é cabelo com um brilho perfeito, fios soltos, e você sente o fio mais alinhado. Já usei em mim, clientes com cabelos processados, e na minha filha e resultado é o mesmo. Uso a cada 15 dias. Lembrando que o ph desse produto é 4,5.

E uma coisa que notei foi que o tempo processo de escovação reduziu em 35% e o cabelo ficou mais fácil do modelar.

Esse produto é encontrado em 2 versões 250 ml (paguei R$14,90) e 1 L. Mais informações você encontra aqui .

Eu amei e recomendo, você já usou esse produto? Gostou como eu? Conhece outro? Deixe ai nos comentarios o que você achou.

Bjokas





23 comentários :

  1. Eu uso a linha Blond também da Bio extratus, para cabelos com mechas e luzes, é perfeito.
    Ja to seguindo vc querida.
    Bjos e linda semana

    ResponderExcluir
  2. Esse parece ótimo, faz tempo que não uso nada da marca, fiquei com vontade de testar!
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. :n adorei amiga, já usei a marca, confesso que não gosto muito de nada que está no mercado não, prefiro linha profissional, mas adorei o post, muito bem explicado bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo, pena que não acho por aqui :(
    Bjs
    http://nectarfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ellen, vei arrasando no post hein!!!
    Parabéns!!!
    E que cabelo lindo!
    Amei os cachinhos.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ellen eu sempre tive muita curiosidade sobre esse produto! Olha tenta algum dia aplicar ele após o shampoo acho que vc pode se surpreender! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eii!
    Esse shampoo eu nunca usei não... Mas já usei da linha Shitake e gostei muito..

    Já participou do sorteio aki??

    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ellen! Adorei esse produto! Ele funciona como máscara e condicionador ao mesmo tempo, né? Hummm fiquei muito curiosa... going for my list! Bjs
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Vanderléia SilvaObrigada, por segui minha tia usa a linha Blond e não gostou disse que ressecou muito os fios mas eu acho que pq ninguem indicou uma boa hidratação junto.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Bom dia a todos, fico feliz que vocês gostaram do post, esse produto realmente bom eu amei e agora achei dele para comprar na versão de um litro no site Casa Nostra, gostei do preço de lá tb.

    Rafa testa e me chama para ver os resultados Bio Extratus está me surpreendendo a cada dia.

    Carol Barbosa vou usar sim e ver o acontece né não custa.

    Carol Canal Essa linha de shitake nunca usei mas morro de vontade de usar já ouvi e li muitos elogios desses produtos.

    Erika eu só usei ele como selador mesmo, sempre junto com uma hidratação e achei perfeito. Mas vou usa-lo sozinho e ver o que acontece. Depois conto tá.

    Liia e Lucy que com que gostaram dos cachinhos não sou muito habilidosa em fazer cachos, apesar do cabelo da minha filha já sem bem cacheado.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto ainda e parece ser muito bom msm! Tô precisando de um shampoo selador desse!

    Visite tbm linda>

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    Beijoo
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Oieee flor ... não conhecia o produto !
    fiquei sabendo por vc e pretendo experimentar!
    obrigada pela visita lá no meu cantinho!
    e ... quanto a sua pergunta,os looks não são retrô não ! são super atuais !!! não tenho o link deles ! mas eu ameeei e vc o que achou?
    Estou adorandoooo o seu blog!
    Tee desejo um lindooo feriado viu flor :)

    ahh... e quando for fazer as chamadas das suas postagens ,,,, tira esse: "Lindos" daí !!! ...rsrsrs .... tá !

    Beijoooooos Pink ♥

    http://coisinhasdolu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá amoreઇઉ
    trouxe uma linda mensagem pra vc!

    "A felicidade não é um destino, é uma viagem.
    A felicidade não é amanhã, é agora.
    A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
    A felicidade é o que você é, não o que você tem."
    Osho

    Tenha um excelente feriado
    seu blog é lindooo
    super beijo
    participe dos sorteios ;*
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    ✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
  14. Olha eu aqui de novo pra te dizer que tem selinhos pra você lá no blog.
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh eu queroo!!!!! Que mara heim bjusss

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/11/purple-pearl-make-pele-negra-i.html

    ResponderExcluir
  16. Parece ótimo mesmo! Quero experimentar!!!
    Bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Unica coisa da qual me arrependo foi de ter comprado ele de 250 ml... e com certeza irei comprar ele de 1L!

    ResponderExcluir
  18. O Pos-Shampoo da BioExtratus é excelente como toda a linha !!
    Quando voce tiver oportunidade use o KeraGel da Skove Line, faz o mesmo efeito, e sai mais em conta !
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  19. Mas sendo da bio extratos é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Inscreva-se