Dia do cabeleireiro

, by Unknown

Oiiii Lindas e Lindos!!!!


 Parabéns aos Cabeleireiros(as)!!! E aos Amantes do cabelo!!!!

Hoje dia 03 de Novembro é o Dia do Cabeleireiro, e graças a Deus escolhi essa profissão para mim só tenho a agradecer ao meu Deus por ter aberto as portas dessa profissão a mim. 

Para mim é uma satisfação ver um cabelo que esta sendo cuidado por mim, e ver minhas clientes felizes e bonitas, é uma alegria cuidar e aprender com cada cabelo.

E muito do que aprendi e venho aplicando no meu cabelo e no cabelos das minhas clientes vem além de ter aprendido no curso também aprendo em um grupo muito especial que é o Cronograma Capilar, onde tem pessoas belíssimas que estão ali para trocar experiências e fazer também amizade.

Foi Ele quem abriu as portas para mim Obrigada Senhor!

Oração do Cabeleireiro


Senhor, por um dom de minhas mãos, procurei me aperfeiçoar para levar alegria e encantamento a todos aqueles que procuram confirmar a beleza de vossa obra. 
Peço-te Senhor, que me inspire na reformulação de cada Senhor, guia minhas mãos para que segurem com firmeza e profissionalismo os instrumentos que me permitem realçar a beleza de cada um que a mim confiar a tarefa da transformação. 
Que de minha boca, Senhor, só saia palavras que elevem a auto-estima de meus clientes e colegas, que a ética profissional esteja em meu coração e seja a principal ferramenta do meu trabalho, que a profissão de cabeleireiro que escolhi seja abençoada pela tua voz e que nela eu possa ganhar o sustento de minha família, que o resultado de meu trabalho seja sempre o sorriso e a felicidade duradouro em cada pessoa.
Abençoa, Senhor, a mim e a todos os meus companheiros de profissão...
Amém


Um beijo imenso a todos que amam cabelos como eu.

5 comentários :

Inscreva-se