Maroccan Argan Oil Néctar do Brasil

, by Ellen Ramos

Olá amadas!

Hoje vou falar do meu predileto e amado Maroccan Argan Oil Néctar do Brasil, que a Néctar me enviou e que eu não canso de usar de todas as formas, seja na misturado na hidratação ou puro após a lavagem dos fios (nos fios úmidos) e também após escovar e pranchar os fios.



Descrição do produtos:

Argan Oil Néctar Professional possui ativos extraídos da Argania Espinosa, árvore nativa do marrocos. Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados.


Como eu disse acima eu já usei o Argan Oil junto com a máscara para potencializar o seu efeito, também já pinguei umas gotinhas generosas no produto de relaxamento (guanidina) para proteger os fios da agressão que o relaxamento causa nos fios, também já usei na coloração pelo mesmo motivo do relaxamento e em todos os procedimento fui bem sucedida, e como finalizador nem precisa dizer que arrasa é perfeito. A calma os fios(frizz) sela as cutículas, doa brilho maravilhosa.
Olha o brilho 


Esse óleo de argan tem uma textura leve que facilita o deslizamento da escova e da prancha, é de cor amarelo claro e de um perfume que não sei dizer do que me faz lembrar mas posso dizer que não é enjoativo, e o mais importante não deixa os fios pesado(engordurados).

Aprovo e indico a minhas amigas cabeleireiras e clientes a adquirir esse Maroccan Argan Oil e o melhor que pode ser comprado pela Loja Virtual da Néctar e se você usar o cupom de desconto 1059  você ganhará 15% de desconto no final de sua compra.

Meninas corram e comprem o seu cabelo merece esse produto maravilhoso. Já Usou? Me diz o que você achou.

Bjokas

12 comentários :

  1. Amiga lindo o resultado ,amei parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to precisando dele, rsrsrsrs!! Amei a post e já sigo, bjiins

    http://amandafamateens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To precisando urgente de um pra mim. Beijokas linda to amamdo sus dicas
    ! Ja estou te seguindo e esperar passar por aqui sempre. Se quizer me seguir

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ellen,
    nunca usei desse óleo mas parece ser perfeito pras madeixas né!! Realmente nossos cabelos agradecem hahaha.

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro óleo de Argan!!
    beijos

    Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo ja estou te seguindo aguardo vc no meu tb.
    www.belasroupasbrecho.com
    beijos
    Lily

    ResponderExcluir
  7. Eu amo este óleo!!
    Em breve tem resenha dele em meu Blog!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir

  8. Adorei o resultado, vou testar!

    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Óleo de argan é o meu queridinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Não vivo sem! meus cabelos necessitam sempre!!

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso ter cabelos sempre bem tratados com óleo de argan!!

    ResponderExcluir