Hidronutrição Com Néctar Do Brasil.

, by Ellen Ramos

Oii Lindas e Lindos!!!


Como vão? Espero que bem.

Bom a cada dia que passo aprendo mais e mais de como cuidar dos meus cabelos, passo boa parte do dia lendo dicas, dividindo experiencias, se tem duvida me recorro ao Grupo Cronograma Capilar onde graças a Deus todos somos amigos. E um dia lendo uma duvida a respeito de cabelos que não gostam de Hidratação ou de Nutrição eu vi a sugestão do processo batizado de Hidronutrição  pelo Felipe Ursini do Blog Beauty 'n' Roll, fiquei curiosa em testar o processo já que não gosto muito do meu cabelo no dia que hidrato, mas amo no dia que faço nutrição.

Como assim o cabelo não gosta de hidratação ou de nutrição? É a forma como ele se comporta e você não gosta.

Bom em mim nos dias em que faço H(hidratação) meu cabelo fica muito leve, com volume ele fica esvoaçante,  e na fase N(nutrição) meu cabelo fica com peso bom, mais alinhado então noto que ele(EU) agrada(o) mais dessa fase. Mas tem meninas que já reclamar que o gosta mais de H e não gostam de N porque não gostam do resultado que tem nos fios que ficam mais pesados. Mas com dizem por ai "Cada Cabelo Uma Senteça". 

Obs: Nem toda máscara hidratante me da esse efeito que não gosto, uma que deixa meu cabelo assim é os da Novex por exemplo.

Para quem quiser ler o post do Felipe Ursini clique aqui, vale muito apena gosto muito dos posts dele aprendo muito.

O processo do Hidronutrição consiste em usar produtos hidratantes e nutritivos no mesmo dia, assim em um só processo você faz a reposição hídrica e nutritiva. Eu usei da mesma forma que esta no blog do Felipe  fiz um Ctrl c+ Ctrl v da receita.



Hidronutrição você vai precisar de: Usei produtos da Néctar do Brasil
1 shampoo nutritivo ou hidratante (nada de anti resíduos) - Summer Beach 
1 máscara hidratante (boa) ou ampola hidratante - Summer Beach
1 máscara nutritiva (boa) ou ampola nutritiva - Bioplaty + Óleo de Argan da Néctar
1 condicionador hidratante ou nutritivo - Usei um condicionador hidratante de outra marca
1 defrizante/serum (opcional) - Summer Beach
1 silicone - Óleo de Argan da Néctar

Como proceder:
Passo 1: Lavar os fios com o shampoo 2 vezes e enxaguar.
Passo 2: Aplicar a máscara hidratante e deixá-la agir e enxaguar.
Passo 3: aplicar a máscara nutritiva (você pode misturar algum óleo vegetal nela) e deixá-la agir e enxaguar.
Passo 4: Aplicar o condicionador, deixar agir e enxaguar.
Passo 5 (opcional): Aplicar o defrizante/serum (pode até utilizar algumas gotas de algum óleo vegetal) e secar os fios com o secador. Ou deixe secar ao natural se preferir.
Passo 6: Aplicar um silicone no comprimento e pontas para garantir os fios selados (indico o silicone nesta etapa porque é mais leve do que um óleo).

Todos os produtos que usei da Nectar mas esqueci de colocar o condicionador.

A louca no fundo com a toalha na cabeça kkkk
Lavei 2x o cabelo com o shampoo da Linha Summer Beach que amo pois da um geladinho no couro cabeludo delicia, depois usei a máscara também da Summer Beach (2 colheres dessas que vem no iogurte) para a fase de hidratar, enluvei bastante e enxaguei bem. Tirei o excesso de água com a toalha sem friccionar os fios. 

Já na fase de nutrir usei o Bio-Plasty + Óleo de Argan Marriccan Oil Gold ( 2 colheres de mascara + 3 pumpada de óleo) misturei até ficar homogênea, apliquei nas mechas e enluvei bastante priorizando as pontas. enxaguei e condicionei.

Para finalizar apliquei o Leave in do kir Summer Beach e mais um pouquinho do Óleo de Argan nas pontas pois esse óleo é perfeito. Deixei secar naturalmente.

Resultado:
Antes cabelo sem brilho  :(



Depois cabelo com brilho, peso, comportado :)



Amei o resultado e só poderia amar mesmo porque já tinha usado o Summer Beach  resenha dele em breve, também já usei o Bio-Plasty  e já resenhei ele se quiser conferir clica aqui, e Óleo de Argan Maroccan Oil Gold resenha em breve mas posso afirma que é perfeito de qualquer jeito. 

Quero salientar que a proposta dos produtos é de serem usados em conjuntos (kit) cada um na necessidade dos fios, porem quem nunca fez misturas num é verdade e para minha alegria o resultado foi ótimo. 

Quem quiser tirar duvidas e saber mais sobre os produtos da Néctar clique aqui.

Bom vou ficando por aqui espero que gostem eu amei, se você já fez o que achou? gostou ou não, quais produtos uso? 

Bjokas





21 comentários :

Postar um comentário

Bio-Plasty Néctar do Brasil- Aprovadoooo

, by Ellen Ramos

Oiii Lindas e Lindos!!!

Hoje estou imensamente feliz por fazer a resenha dos produtos Néctar do Brasil, e vou falar do gostosissimo Pós-Quiminca Bio-Plasty.

É indicado para ser utilizado após o uso de quimicas como coloração, alisamento.

O kit é composto por 2 produtos o shampoo e a  máscara.


Shampoo Control Néctar Bio-Plasty  

O que diz a embalagem: Desenvolvido para restaura a suavidade dos cabelos submetidos a processoas quimicos, desenvoldo maleblidade e brilhos aos fios. Nutre e prote os cabelos para equilibrar o Ph após aos procedimentos de coloração e alisamento.

Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo rodos os fios. Pausar por 5 minutos, e enxague. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Cor do Shampoo é Lilás perolado, cheiro suave de melão com 300ml.

Como eu fiz: 1ª vez que usei - lavei como manda a embalagem sempre lavo meu cabelo 3 vezes com shampoo (cabelo oleoso demais) sempre pausando os 5 minutos.

2ª vez que usei - lavei os fios as 3 vezes sem o tempo de pausa de 5 minutos  e não noite diferença no resultado final.

O que achei : A textura é não é muito grosso o que facilita a espalhar sobre os fios, é uma shampoo hidratante (não é como alguns shampoos que deixa o cabelo parecendo palha) espuma bem mas sem exagero, na 2ª aplicação os fios já estão limpos mas gosto de lavar + 1 vez porque sei como meu cabelo fica se não aplicar 3 vezes ( se lavado só 2 vezes no outro dia nem parece que lavei) cheiro suave de melão.

 Máscara Restore
O que diz a embalagem:  Recompõe os aminoacidos essenciais á estrutura interna da fibra capila enfraquecida pelo processo quimico. Sua formula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutricção rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Modo de usar: Aplica nos cabelos limpos e úmidos espalhando por todo fio do cabelo. deixar agir por 10 minutos e enxaguar.

A máscara é um lilás bem clarinho e a textura lembra  mussê( aquele de comer) e no meus fios utilizei 2 colheres de sopa.

Como eu fiz: Despois de ter tirado o excesso de água dos fios apliquei a máscara mecha a mecha fui aplicando e enluvando os fios a té sentir que todos os fios estavam envoltos pela máscara e no mesmo instante já percebi os fios absorvendo a máscara, fiz em todos os fios e coloquei um touca térmica. Aguardei 10 minutos e enxaguei bem.

O que achei:  Gostei muito da textura pois acredito que facilite a penetração do produto nos fios o cheiro é bem suave, o cabelo agradece quando aplico a máscara fica um cabelo facil de enluvar. Um cabelo maleavél, desembaraça no mesmo instante da aplicação, e quando retirei a touca notei que o cabelo tinha sugado todo produto, na hora do enxague ai que delicia o cabelos escorrega pelos dedos de tão molinho que eles ficam literalmente derrete da vontade de ficar passando a máscara só para sentir essa sensção.

Resultado: O cabelo fica macio, com brilho, comportado e com um peso (que me fez notar que eles estavam mais liso) o cheiro fica bem discreto nos fios, notei também que meu cabelo não embaraçou tanto nos dias seguintes.

Estou usandos os outros produtos da Néctar e um que gostei muito é o Summer Beach ( usei 1 vez e amei), então quando usei o Bio Plasty senti falta de Leave in, o Summer Beach tem Leave in que deixa os fios com uma sensação deliciosa ao toque tanto que da vontade de colocar a mão o tempo todo. Se tivesse o Leave in  acho que o resultado seria ainda melhor.
Eu e meus cabelos estamos InLove com os produtos da Néctar


Só tenho a agradecer a Néctar do Brasil pelo carinho e confiaça que depositaram no In Love Cabelos, e quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Néctar clique  aqui,  e também pode companhar as novidade pela página de Néctar no Facebook clicando aqui

Em breve sorteio de um kit que a Néctar gentilmente  vai presentear aos seguidores do blog.

Eu estou amando usar os produtos da Néctar em breve mais resenhas espero que gostem também.

Bjokas




14 comentários :

Postar um comentário

Turbinando Sua Hidratação

, by Ellen Ramos

Oiii Lindas e Lindos!!!


Quem nunca comprou uma máscara capilar que fizesse 1001 promessas e não cumpriu nenhuma, e isso não acontece só com a máscara barata de potão de 1kg  isso acontece também com aquelas máscaras caríssimas como as (Moroccanoil, L'oreal e outras tantas).

Batismo ou Turbinar o que é? 
É adicionar a máscara que não respondeu como você esperava ou como o fabricante promete, produtos para potencializar, dar o efeito que você procura.

Quais podemos utilizar?
Glicerina, Bepantol, Óleos de (Argan, Karité, Tutano, Macadâmia, Coco e tantos outros)  Ampolas, mel e outros.

Glicerina: É encontrada na maioria das máscara hidratantes, sua função é de roubar o umidade do ambiente e colocar no fio, mas que para que essa umidade fique retida nos fios eles devem ser abafado. A glicerina pode ser usada em máscaras de Hidratação e de Nutrição, mas não pode se usada em máscara Reconstrutora pois se usada anulara a sua função. Eu uso em proporções iguais se é 1 colher de sopa de máscara adiciono 1 tampinha de glicerina. Não aconselho a usar em todas as hidratações  que fizer ainda mais se você segui o Cronograma Capilar pois com o tempo você não notará seu efeito, assim indico que vocês usem 1 semana sim e 1 não.

Bepantol: Dexpantenol ou Vitamina B5, é uma vitamina do complexo B é um recuperador celular, seus benificios são: hidrata, amacia, confere brilho e sedosidade. Uso 1 tampinha para 2 de máscara, eu intercalo a semanas também, eu penso o seguinte tudo demais é ruim então não aconselho a usar toda semana.
O dexpantenol (matéria prima) tem uma textura grossa parecida com um melado é bem espesso.





Óleos: Argan, Karité, Tutano, Macadâmia, Coco, azeite de oliva esse são exemplos mas a lista é grande e todos são excelente fontes de nutrição para os fios meu cabelo apesar de oleoso ama essa fase, mas pode ser usado mara Umectação ou na  para dar aquela turbinada na máscara, cabelos macios com brilho, peso (desde que não exagere na quantidade, e desde que faça uma limpeza eficiente)  o  óleo deve ser 100% puro.
Em máscaras nutritivas que você não achou que cumpriu o seu papel, coloque 10 gotas do óleo de sua preferencia ou 1colher de chá. Vai deixar seu cabelo molinho, desembaraçados e com as pontinhas lindas.
Observação: tem óleos que não são puros e que tb são indicados para turbinar as máscaras como Ourofluido, Extraordinário Elseve, Elixir Ultimet Kerastase, até mesmo o Argan da D'Vien  dão resultados muito bom no cabelo.


Ampolas geralmente é de 15 ml e algumas são auto aquecidas. 
Vitamina A estimula crescimento dos fios.

Vitamina E :Poderoso antioxidante, protege os fios dos danos causados pelos radicais livres, protegendo, assim, a cor dos fios e evitando a formação de pontas duplas.


Semi di lino: Hidratação e brilho intenso.
Tem varias ampolas para infinitas utilidades se fosse postar todas o post vai ficar enorme.

Pessoal eu uso apena 1/2 da ampola no meu da máscara claro que se a ampola for de qualidade a metade vai ser suficiente mas se for aquelas mais fraquinhas tem que ser a ampola inteira, mas vai por mim se a intenção é de turbinar a máscara invista em umas um pouco mais cara porque vai compensar no resultado final marcas que eu sugiro é a Alfaparf, Bio Extratus, Loreal e outras mais baratas como a Alta Moda (tb Alfaparf), Skafe, Fina Flor.




Mel: Revitaliza, e nutre os fios doando brilho e hidratação, ele auxilia crescimento é muito utilizado  em cabelos quebradiços, o mel quando combinado com a queratina dá vida aos fios, mantém a cor do cabelo tingidos, boa elasticidade e forma natural.

Antes quando eu não entendia nada de cabelo que não quer dizer que sei muito  mas to aprendendo, eu já fazia essas misturas nas máscara e dava super certo mas agora então dá mais certo ainda porque sei o que devo mistura e quanto devo.

E ai você também faz essas misturas? Ou faz algo diferente? Compartilha com nós vou experimentar receitas novas e quem sabe fazer uma resenha sobre.


Bjokas



17 comentários :

Postar um comentário

Selinho Novo Obaaaa

, by Ellen Ramos

Oiiii Lindas e Lindos!!!

Selinho novo na areá fiquei muito feliz quando a Tábata do Blog Stúpedo Desejo me ofereceu esse selinho, isso demostra carinho e carinho nunca é demais num é mesmo.




E tenho que repassar esse selinho para 8 blogs e responder as perguntas a seguir.

1 - Sapato ou Bolsa?
R- Sapato

2 - O que você gostaria de comprar?
R- Uma casa é um sonho que vou realizar tenho fé

3 - Qual o nome do ultimo livro que você leu?
R- O monge e o executivo

4 - Qual a sua cor predileta?
R- Vermelho

5 - Um tipo de moda que não abre mão?
R- Básica 

6 - Lugar que você já sonhou e nunca foi?
R- Nenhum não sou fã de viagem

7 - O que você mais gosta de fazer aqui no blog?
R- Compartilhar e as minhas experiencias 

8 - Sol ou Chuva?
R- Sol amo

9 - Fica irritada facilmente com o que?
R- Desconsideração

10 - Está namorando?
R- Sim 

11 - O que Deus representa pra você?
R- Tudo tudo 

Os blogs que merecem esse selinhos são:


Flores amo visitar o blog de todas vocês viu.

Bjokas

15 comentários :

Postar um comentário

Testei Bio Extratus Máscara Pós-progressiva

, by Ellen Ramos

Oiii Lindas e Lindos!!!


Bom hoje vou falar da máscara da Bio Extratus Pós-pressiva que é o mais novo lançamento da marca, só comprei a máscara pois ja tenho muito shampoos e condicionadores, e máscaras nem se fala mas como estou viciada acabei comprando essa que vem em 2 tamanhos sendo: 250g e 500g. Essa de 250g custou R$13,55 gostei muito do preço.

foto tirada com celular

Na embalagem diz que é Zero % de Petroquímico, Silicone, Parabenos. Recuperação natural.
Máscara Hidratante : Argan, Óleo de Cártamo, Queratina Vegetal.
Tem um cheiro suave que lembra especiarias, a máscara é branca e a textura é firme que não cai do pote.

Máscara bem firme.


Composição: Aqua, cetaryl Acohol, Ethylhexyl Palmitate, Capryl/Capric Trglyceride, Cetrimonuim Chloride, Elaeis Guineensis (Palm) Oil, Steramidopropyl Dimethylamine, Cetyl Acohol, Behentrimonium Chloride, Behentrimonium Methosufate, Glicerin,  Polyquarternium-39, Hidrolyzed Rice Protein / Hidrolized Soy Protein / Hidrolized Wheat Protein / Hidrolized Corn Protein / Polyquaternium-7 / Polyquaternium-10 -Polyquaternium-22, Parfum (Fragance), Linalool, Ceteareth-20, Diisopropyl Adipate, Soybean Glicerides / Butyrospermum Parkik (shea Butter) Unsaponifiables, HydroxyPropyl Guar Hidroxypropryltrimonium Cholde, Citric Acid, Argania Spinosa Kernil Oil, Carthamus Tinctorius (safflowers) Seed Oil, BHT, Methylchloroisothiazlolinone / Methyllisothiazolinone, Dissodium EDTA, PEG 180M.


Na composição tem derivado do oleo de coco, glicerina, óleo de palma, derivado de óleo de Colza, manteiga de karité, proteína  do arroz hidrolisada, proteína da soja hidrolisada, proteína do trigo hidrolisada, Linalool (derivado de flores e plantas, e especiarias), óleo de soja hidrogenado, Óleo de Argan, Óleo de Cártamo.

Essa composição achei ela bem rica.

Como proceder: Lavar os cabelos com o shampoo da mesma linha e após a lavagem aplicar a máscara mecha a mecha e para intensificar o tratamento usar touca de hidratação. Deixe agir por 10 minutos. Enxague. Usar também os outros produtos da linha.

Como eu fiz: Lavei a 1ª vez com shampoo transparente e a 2ª vez com shampoo hidratante, enxaguei e apliquei a máscara  mecha a mecha deixei pausar 10 minutos com touca laminada, enxaguei e condicionei. Finalizei com Óleo de Argan da D'Vien que falei  aqui.

O que achei: Essa máscara não é aquela que assim que você passa nos fios ela os deixa molinhos derretendo como outras máscara de nutrição, espalha bem nos fios usei mais ou menos 1 colher de sopa. 

Assim que apliquei ela nos fios ela me fez lembrar quando eu uso mascara reconstrutora. Bom o cabelo agradece ele fica muito satisfeito pois a máscara  é  fácil de absorver, quando retirei a touca senti que os fios tinha absorvido bastante. Ao enxaguar o cabelo esta bem maleável,   e quando seca e aqui fica visível o efeito da máscara nos fios. Fios saudável, com brilho, mais forte, com peso na medida, sem frizz, cutículas fechadas.

Bom conversei com a Liia do Aprendendo Sobre Cabelos e com a Carolina Barbosa do Química dos Cabelos e passei para elas o que eu sentia quando aplico essas máscara e todas as duas disseram a mesma coisa que eu pensava mas não tinha certeza de como classificar, bom essa máscara é Reparadora (Achei muito potente) e se  o cabelo estiver pouco danificado ela pode agir como Reconstrutora, isso vai depender do estado dos fios.

Gostei muito do resultado cabelos nutridos, saudável, com brilho intenso. E você já usou? Gostou, sim ou não? Compartilhe sua opinião conosco.

Bjokas

21 comentários :

Postar um comentário

Argan Shine Power Vit - Barros Minas

, by Ellen Ramos

Oii Lindas e Lindos !!!


Hoje vou falar da Ampola Argan Shine Power Vit- Barro Minas, e vou direto ao ponto NÂO GOSTEI.



Essa ampola contem 15ml, custou R$5,50, tem uma textura não muito grossa, mas como a a saída é pequena mesmo não sendo muito grossa foi dificil de retirar da embalagem.

O tempo de agir nos fios é de 3 minutos, então resolvi utilizar essa ampola do dia que faço Nutrição dos fios, a vendedora da Barro Minas me orientou a usar essa ampola sozinha nos fios e assim eu fiz. No momento da aplicação não senti nada alem de condicionar os fios. Bom ai imaginei pode ser que ao secar eu posso ver melhoras, não vi, escovei e não pranchei como o meu protetor térmico da Kevon é perfeito foi ele quem salvou o dia pois quando eu uso ele em um cabelo que não foi feito nenhuma hidratação ele já deixa o cabelo com brilho e solto e com peso na medida. Mas a ampola não fez nem COCEGAS nos fios.

Porque Não Gostei?

* Sua textura não é muito grossa mas a saída ano facilita a sua retirada tanto que tive que apertar com os dentes o frasco para retirar o conteúdo imagina a cena , pois por mais que eu desse batidinhas na palma da mão ele não saia quase nada.
* Só condiciona os fios, não senti nem uma leve Hidratação.
*Não deu nem brilho e olha que tem parafina liquida na sua composição, pois é nos meus fios nem maquiar um efeito isso ela não fez. 
*Me decepcionei mais uma vez.



Pessoal fiquei chateada por que não é a primeira vez que me deixo ser levada pelo papo de vendedora, eu já tinha tentado outros produtos da Barro Minas mas como ela disse que os produtos tinham sidos reformulados então dei mais uma chance e como as outras experiencias não deu certo de novo.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone/Trideceth-12, Paraffnum Liquidum, Cyclomethicone, Behetrimonium Chloride, Parfum, Argania Spinosa Kemel oil, Disodium EDTA, Methycloroisothiazolinnone, Citric Acid.

*Derivados do petróleo, silicone, parafina liquida, anti-estático, óleo de argan, conservantes, emoliente. Isso é o que tem na composição dessa ampola.


O que diz a embalagem: É ideal para cabelos danificados e quimicamente tratados. Sua formula trata profundamente e devolve vida e maciez aos fios, deixando um aspecto hidratado e brilhante. 

Cumpre o que promete? Definitivamente NÃO.

Compraria e indicaria ? NÃO E NÃO.

E vocês já usaram? O que achou? Deixe  a sua opinião.

Bjokas

16 comentários :

Postar um comentário

Parceria Néctar do Brasil

, by Ellen Ramos

Oiii Lindas e Lindos!!!


Estou imensamente feliz, o In Love Cabelos tem pouco mais que um mês e já conta com a parceria com a Néctar do Brasil uma empresa que como eu AMA CABELOS.

A Néctar do Brasil é uma empresa mineira como eu rsrsrs... situada em Muriaé nas proximidades do Parque  Serra do Brigadeiro, a empresa trabalha com Hidratação, Relaxamento e Coloração. É uma empresa que se preocupa com o Meio Ambiente e Bem Estar pois possui um Espaço Néctar Botânico que fica nas proximidades da fabrica.

A empresa Néctar do Brasil busca inovar sempre seus produtos tanto é que ela reconhecida nacionalmente pela inovação, qualidade, compromisso com os seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes consumidores da área da beleza do país. 


A Néctar do Brasil conta com a Linha Professional e Linha Home Care quer conhecer os produtos clique aqui e aqui .

Nesse fim de semana eu vou começa a utilizar os produtos que a mim foram enviados e na proxima semana já tem resenha, como sempre não é novidade estou ANSIOSAAAA srsrrsr....

                    


Bjokas
                   



11 comentários :

Postar um comentário

Óleo de Argan D' Vien - Meu Xodó

, by Ellen Ramos

 Oii Lindas e Lindos!!!

Pessoal uma das melhores coisas esse ano foi a minha viagem a Belo Horizonte na Professional Fair, por que sem acreditar muito na sorte eu preenchi um cupom do sorteio de uma cesta com produtos da D'Vien Cosmética Professional isso no domingo. Na segunda nem me lembrava do sorteio e uma pessoa que não sei que é até hoje me liga as 18hs PARABÉNS  VOCÊ GANHOU A CESTA DE PRODUTOS D'VIEN, imagina a minha cara liguei para todo mundo para espalhar a noticia rsrsrsr....imagina se fosse a mega sena.

Mas  ai gente levou mais de mês ansiosa comecei a ligar para as representantes que me atende a Adriana e a    Eulália já uso o shampoo transparente 7 ervas nas minhas cliente amo esse shampoo ótimo rendimento delicia limpa super bem, mas voltando ao assunto minha cesta chegou e o meu XODÓ E AMADO Ouroliquidum Argan Oil foi o primeiro que usei de todos os produtos q veio.

Ouroliquidum Argan Oil 
Perguntei para a representante Télia que é uma fofa se a empresa segue um padrão na composição se a ordem dos componentes é por concentração, e quando ela me respondeu que sim mais feliz eu fiquei vou mostrar por que.

Composição: 
Argania spinosa (argar) kernek oil, ciclopentasiloxane, cyclopentasiloxane (and) dimeticone, phenytrimeticone, parfum. Perceberam nesse caso tem uma maior concentração de Óleo de Agan nesse produto pois é o primeiro principio ativo da composição

Como usar: Adicionar de 5 a 10 gotas sua coloração, relaxamento, progressivas, máscaras, ou em qualquer procedimento que queira melhores resultados, podendo ser usado puro como finalizador, modelador e acabamento.


100ml de Ouro Liquidum

Tem textura  grossa igual ao silicone

Esse Óleo oferece os beneficios: Brilho espelhado, proteção de cabelos coloridos, anti frizz, maciez, proteção uv, melhor a elasticidade folicular, é rico em antioxidantes combate radicais livres e muito mais.

Cumpre o que promete? De 0 a 10 qual nota você da Ellen? Cumpre muito bem o seu papel esta aprovadíssimo. A nota que eu dou não é 10 é 1000. A unica coisa que eu  não gostei foi o cheiro Amendoado (tipo óleo de amendoas) mas não é nada que me irrita ou me perturbe mas não fiquei fã do cheiro.  Ele reamente doa brilho, maciez, protege os fios do calor ja usei ele como protetor termico foi divino, tambem ja usei ele na coloração e o cabelo ficou com brilho, macio com saúde. Amei Amei muitoooo.



Toda boba

Esse foi o kit que eu ganhei composto por: Óleo de Argan, Finalizadores Serum de Brilho (Ouro, Diamante e intense) Os roxinhos é o Shampoo e o Condicionador Matizador Linha Blod, e os verdinhos são a Linha Reconstrução Termo Capilar Argan Efeito Teia de Aranha, também veio uma Baby Look, e uma Bolsa para guardar o kit.

Nos próximos dias falarei dos outro produtos já sou fã de 2 desse Óleo de Argan e do Shampoo 7 Ervas,ansiosa e curiosa apostando que os outros produtos também vão me surpreender.

Só não posso esquecer de dizer que a D'Vien é uma linha profissional encontrada nos melhores salões, mas pensando no cuidado continuo também oferece a linha Home Care, duvida entre em contato no site da empresa ou com a Télia que é representante da D'Vien.

Só tenho a agradecer o carinho que a D'Vien teve comigo

E ai, alguém já conhece a marca? Gostou diz ai.

Bjokas.


15 comentários :

Postar um comentário

Selinho - Eu amei ... Recomendo esse Blog

, by Ellen Ramos

 Oiii Lindas e Lindos !!!


Ganhei um selinho muito fofo da Michele Recomenda, fiquei muito feliz por receber esse selinho, pois cada selinho que ganhamos é um sinal de carinho.

Esse selinho tem regras que a Michele criou:

-Publicar em seu blog;
-Oferecer pelo menos 5 blogs
-E colocar no selo o link direcionado para p Blog da Michele.


Michele Obrigada pelo carinho.

Vou repassar para os seguintes blogs:

-Carolina Barbosa Química Dos Cabelos
- Nathália do Náah Rebeldia

Esses blogs são alguns que eu mais visito, mas visito muitos e gosto de vários. 

Bjokas.

7 comentários :

Postar um comentário

Cronograma Capilar e Layout Novo.

, by Ellen Ramos

Oiii Lindas e Lindos!!!!


Bom esse ano me formei em curso para cabeleireiro, então comecei a mim interessar por tudo que fala que é para cabelo e um belo dia descobri que tinha ganho e perdido um sorteio de produtos para cabelos um sorteio da Kert e juntamente com o grupo Cronograma Capilar mas perdi por que não tinha adicionado o grupo  e isso era uma regra do sorteio, pois bem quando eu muito triste por ter perdido o sorteio conheci a Lucy e a Liia que são moderadoras do grupo e são umas fofas, mas quando eu achei que tinha perdido descobri que eu ganhei e muito por ter perdido esse sorteio porque ganhei muito mais conhecendo o grupo. Lá eu estou aprendendo muita coisa que não aprendi no curso pois lá não precisamos ter vergonha de perguntar e as experiencias de outras pessoas nos ajuda ha não cometer os mesmos erros ou corrigir os erros caso precisar. Amo esse grupo e não fico um dia sem dar uma passadinha quando não fico lá o dia todo. 

Oque é Cronograma Capilar?

Eu entendi assim: é uma maneira de você organizar quanto o que fazer, como fazer os procedimento que permite recuperar, manter e prevenir danos aos fios. Apesar de alguns procedimentos deixarem os cabelos mais bonitos como coloração ou relaxamento, progressivas tais procedimentos agridem e danificam os fios sendo alguns podendo modificar a estrutura interna do fio. O Cronograma Capilar veio para isso para te auxiliar (organizar) o que o seu cabelo precisa para ficar bonito e saudável que é HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO.

Hidratação: É o que tem a definição mais facil, nada mais é do que a reposição de água nos fio, que proporciona maciez, brilho e leveza aos fios. O produto hidratantes : água de coco, semi di lino, baba de quiabo, aloe vera, glicerina e outros.

Nutrição: É podemos lembrar alimentação, a nutrição é a alimentação do cabelo a hidratação repoe água e nutrição alimenta os fios, é assim que eu defino essa fazer nutrição é a reposição de óleos, lipideos e gorduras exemplos: manteiga de katiré, pantenol, óleo de argan, óleo de coco, ceramidas e outros.

Reconstrução: É uma fase coringa se usado da maneira certa, pois assim como o cabelo precisa de água e nutrição ele tambem precisa de um fortalecedor (um protetor), mas tudo demais é prejudicial por isso que eu digo q ele é um coriga se usado da maneira certa pois o seu excesso pode ter efeito contrario ressecar e quebrar os fios. Reconstrução é a reposição proteica, proteinas são: queratina, lisina, arginina, cisteina, creatina e outros.

Meu calendário fica assim:
DOMINGO
SEGUNDA
TERÇA
QUARTA
QUINTA
SEXTA
SABADO

N


N


H


H


N


R


H


H


N


N


R


N


H= HIDRATAÇÃO
N=NUTRIÇÃO
R=RECONSTRUÇÃO

A minha fase preferida é a Nutrição, meu cabelo amaaaa esta fase, a Hidratação ele gosta também mas nesta fase mas na Hidratação meu cabelo fica leve e com mais volume, mas na fase de Reconstrução mas é nesse fase que ele fica mais forte e resistente e selando tudo que foi ministrado no cabelo.

Quando comecei o meu cronograma meu cabelo estava quebrando os fios da nuca, ressecado sem resistência. Agora estão com brilho e forte cutículas alinhadas e macio.

Químicas que tem no meu cabelos: Escova progressiva com formol, luzes e coloração.

Antes do cronograma eu via os meu cabelos assim 
Ressecado, quebrado um horror.

Agora eu vejo assim.

Com brilho e maciez.

O resultado não é imediato, mas quando alcançado o sentimento que se tem é de dever cumprido.
Nos proximos post vou colocar os produtos que uso no meu Cronograma Capilar.

Hoje o In love Cabelos esta com layout novo, e ai gostaram?

Bjokas

23 comentários :

Postar um comentário

Sorteio do Blog Produtinhos no Cabelos

, by Ellen Ramos

Sorteio Blindagem Néctar
do



As inscrições começam hoje 08/08 e termina dia 08/09/2012.


Boa Sorte

7 comentários :

Postar um comentário

Óleo de Rícino é um coringa

, by Ellen Ramos

 Oi amadas !

Bom hoje quero falar de uma indicação quer recebi lá no grupo Cronograma Capilar e quem me indicou foi a Diana  Lee do Help dos Cabelos , ela foi certeira na indicação do Óleo de Rícino para a minha Saga contra a Dermatite Seborreica. 

O que é Dermatite Seborreica ou caspa?
É uma inflamação da pele que geralmente é hereditária, eu não acreditava nisso mas é verdade tanta coisa para herdar do meu pai tipo o cabelo liso ou a magreza mas não herdei logo a seborreia.

Essa dermatite aparece principalmente em áreas com maior produção de oleosidade como pele do rosto e couro cabeludo no meu caso acontece acho que felizmente no couro cabeludo por que no rosto ninguém merece fala serio. 
   
Ainda não foi descoberto a causa mas a oleosidade excessiva mais o fungo (Pityrosporum ovale) eita fungo filho da mãe. são um dos fatores do aparecimento.

Li em vários site e revistas que dermatite ou caspa tem um gatilho que pode ser acionado com uma mudança brusca de temperatura mas também pode ser por stress, perguntei ao meu dermatologista que disse que no meu caso provavelmente foi por stress, o blog tem me ajudado muito a me acalmar. Pois bem o médico passou um shampoo terrível para ressecar o cabelo, por isso pedi indicação de produto natural para combater a seborreia e ainda bem me indicaram o Óleo de Rícino, por isso acho que ele é um coringa pois posso revesar com o shampoo, vou dizer uma coisa tenho mais fé no Óleo de Rícino, e acreditem meu pai também usou quando a seborreia apareceu no couro cabeludo dele e ele me confirmou isso depois que eu já estava usando o óleo.

O meu couro cabeludo era parecido com esse

Mas se não cuidar pode ficar assim aff...

Óleo de Rícino: Provem do pé de mamona suas sementes são prensadas e extraído o óleo.

fruto in natura

É um óleo amarelo claro mas sua textura é densa, e o cheiro não é dos mais agradáveis mas também não é nada demais.
É usado em cosméticos 

Benefícios do óleo de rícino: É desinfectante, antifúngico, ajuda contra queda de cabelo, fortalece o bulbo capilar e auxilia no crescimento dos fios, também nutre o cabelo os ácidos gordos (srsrsrs como eu   abafa o caso) nutrem os fios e ainda impede que o couro cabeludo retenha umidade. E ajuda na produção de colágeno. 

É verdade depois que passei usar o óleo de rícino senti meu couro cabeludo mais saudável sem umidade, se ta crescendo mais rápido não posso confirmar porque meu cabelo sempre foi bom de crescimento, e sim meu cabelo ta lindo com brilho estou contente.

Como eu disse esse óleo é espesso grosso então eu coloquei ele dentro de um vidrinho de plastico com bico   e já aplico direto no couro cabeludo, massageio por alguns minutos e deixo agir por 30 minutos enxáguo em água morna utilizo o shampoo por 3 vezes ou até sentir os fios totalmente limpos. Uso uma vez por semana um frasquinho com 30ml parece pouco mas rende muito paguei R$1,95 muito barato. Pessoal massagear o couro cabeludo é muito importante porque com a massagem facilita a penetração do óleo.

Eu amei e indico o Óleo de Rícino para utilizar no combate contra a dermatite seborreica também conhecida como caspa, esse óleo tem utilização para outras áreas do corpo como pele, olhos e outros.Espero que tenham gostado e que se necessário utilizem também.

Bjokas 
Ellen Ramos



   

30 comentários :

Postar um comentário