Drops Hidratantes - Widi Care

, by Unknown

Oi Amadas!


Bom meninas a cada dia vão aparecendo produtos novos e cada vez mais sofisticados, e isso é ótimo e o nosso cabelo agradece não é verdade, enfim a Widi Care lançou Drops Hidratantes que é um finalizador com proteção térmica

O objetivo é proteger, modelar,  doar brilho e maciez aos cabelos isso não é uma máximo pois as vezes temos que usar um produto com cada função e o nosso tempo é corrido. Meninas não podemos esquecer que se formos usar um produto para cada uma função corremos muitas das vezes o ricos de ficarmos com os cabelos pesados e ensebados, sendo assim destruindo a imagem que queremos passar que é uma escova ou um penteado impecável.

Widi Care diz:

Nutre e reestutura os cabelos frágeis, secos e danificados. Sela as cutículas, protegendo os fios dos secadores e pranchas.

3 Versões:
Gold - Cabelos loiros ou com mechas.
Red - Cabelos com coloração ou quimica.
Silver - Cabelos pretos ou castanhos.

                       



O que tem / Propriedades

Blend balanceado de silicones, minimiza as pontas duplas, melhora o pentear e possui
efeito imediato.
Ativo doador de brilho e protetor capilar.

Diferencial


Brilho imediato e absorção instantânea sem deixar o cabelo pesado.

Passo a passo Drops Hidratante

Finalizador e Modelador de Fios

Após higienizar os cabelos.
Escolha um dos DROPS especialmente indicado para seu tipo de cabelo,loiro vermelho ou natural. Aplique uma pequena quantidade e escove ou modele  como desejar. Pode ser usado também como finalizador.


Ellen Ramos diz:

Tem uma agradável aroma adocicado mas não sei dizer ao certo a fragrância porque para mim me fez lembrar um aroma especifico, para mim é um aroma único. O drops que recebi foi o Silver indicado para cabelos escuros, sua textura é fina nem muito liquida nem muito grossa, você conseguem espalhar pelos fios com muita facilidade.

Minha primeira impressão era que o cabelo ia parecer que estava purpurinado, pois o produto tem um brilhinho muito lindo e fininho. 

Como usei: 1ª nos cabelos úmidos e secos naturalmente, o cabelo ficou com brilho, pontas acomodadas e macio. 2ª usei nos cabelos úmido e escovados e pranchados o destaque foi pro brilho intenso e proteção, que sem duvida nenhuma posso garantir que os fios foram protegidos. 3º usei como da 2ª mas depois que pranchei resolvi usar mais uma pequena porção brilho intenso e fios soltos, nada de peso nos fios.

Bom o que mais posso dizer? Hummmm que esta super aprovado e que é maravilhoso e que as minhas modelos e clientes amam esse produto sempre pede bis srsrsrsrs.

Resultado:


Cabelos Úmidos e com Drops Silver
Cabelos escovados, protegido e com brilho
Finalizando a franja, pranchado e brilho intenso
Como não resisti  usei também srsrsrs....

No cabelo da modelo foi usado drops com o cabelo úmido, e depois que pranchou apliquei mais uma pequena porção do finalizador drops e ela se sentiu glamourosa e como amei o resultado não resisti e usei também ficou perfeito mas no meu cabelo só apliquei antes de escovar então fica ai aprova que os fios não ficam ensebados. 

Ah não posso esquecer de dizer que para cabelos como o meu o indicado é o Red viu meninas pois o meu cabelo é tingido e com química.

Bom espero que tenham gostado e que procurem a Widi Care para adquirir o de vocês porque realmente vale apena amei o produto, mas a Widi Care tem produtos para cada necessidade dos seus fios, tem duvidas clique site e facebook. O Pessoal da Widi Care são super atenciosos e vão sanar todas as suas duvidas. 

Monique Dutra e Cinthia Donna obrigada por todas atenção que me deram e a confiança que depositaram no blog, bjokas meninas.

Espero que tenham gostado, eu amei se alguem também já usou deixe ai nos comentários sua opinião.

21 comentários :

  1. Nossa o cabelo ficou perfeito, com brilho intenso gostei muito do resultado.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa! adorei...onde encontro para comprar?

    ResponderExcluir
  3. Nossa o cabelo ficou maravilhosoo, bom conhecer essas novidades ,amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga gostei dos resultados" brilho imediato e absorção instantânea sem deixar os fios pesado"tudo que preciso rsss,Porque normalmente o cabelo da gente fica com um ar ensebado ,mais eu amei o resultado e olha acho que em breve estarei visitando seu salão ... bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen! Achei interessante pra quem faz escova! :) Os resultados estão "mara"!!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caramba Ellen que lindo ficou os dois cabelos.

    Amei!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Gostei do penteado e ainda dos cachos pra fora rs. ficou bem lindinhos. Belos cabelos.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Noossa , adorei demais , não conhecia ..

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei,não conhecia esse produto!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Ellen Vim Retribuir a Visita obrigada Por seguir o meu Blog Estou te seguindo de Volta amei o seu Cantinho e esse produto é maravilhoso :n Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o cabelo ficou super brilhoso!!

    Obrigada por visitar meu blog, já estou te seguindo, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Ellen amei sua visita seu blog é maravilhoso com super dicas, bjosssss já estou te seguindo e copiando as dicas de como usar os produtos,bjos ótima semana abençõada!

    ResponderExcluir
  13. Nooooossa! O cabelo ficou lindo de viver!!!

    ResponderExcluir
  14. É o seu cabelo? parabéns!!! Ficou muito lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo que tem para cabelos escuros como os meus!!

    ResponderExcluir
  16. Sempre conhecendo mais e mais! Obrigada Ellen!

    ResponderExcluir
  17. Fazem os cabelos ficarem como Diva!!! Lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito!! Vou comprar pra mim também!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se