Parceria Loja Doce Beleza

, by Ellen Ramos

Oiii Amadas !!!

Meninas hoje o post é para anunciar a parceria com a loja virtual Doce Beleza.

Doce Beleza é um site onde você encontra as melhores marcas L'anza, L'oreal Professional, kérastase e Wella e muitas outras. 



Descrição:

Loja virtual especializada em cosméticos, onde você compra de forma SEGURA e com certificação digital, as melhores marcas de Cosméticos Profissionais.


Ellen você já comprou na Doce Beleza?

Sim, tudo com muita segurança e rapidez. A entrega foi dentro do prazo estabelecido. Quanto ao frete gratis depende da promoção vigente.

Não posso esquecer de dizer que os produtos vem muito bem embalados.



Meninas a Doce Beleza disponibilizou um cupom de 5% de desconto 244995. Então não percam tempo corra e faça já  a sua compra. E mais você pode dividir suas compras em até 6x.

Mas não pense que a Doce Beleza cuida só do seu cabelo, mas lá você também encontra produtos como maquiagem,  para rosto, unhas.

Meninas vocês tem a opção de comprar com segurança na comodidade do seu lar. 

Que receber promoções exclusivas faça o cadastro aqui, e receba as promoções direto no seu email.

Fique por dentro das novidades através da fanpage da Doce Beleza aqui.


Corra o site está recheado de promoções. Eu já estou de olho na minha. 

Site aqui
Facebook aqui
Blog aqui

Então gostaram meninas, já conheciam? Já comprara? O que acharam? Deixe nos comentários sua experiencia com Doce Beleza.



Bjokas







45 comentários :

  1. Amiga a loja não conheço mais os produtos da Loreal amooooooooooo e tenho principalmente os levo quando vou a praia porque não deixa o cabelo com aquele aspecto seco da água do mar .Parabénsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a loja

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tem selinho pra ti lá no meu blog!
    Espero que goste!!
    Parabéns pela parceria linda, sucesso sempre!
    Beijos *-*
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. adoreiseu blog, acabei de conheçer e já estou seguindo, e te convido pra passar la no meu tb tem post novo ficaria feliz em tever por lá (:
    beijinhos e otima quinta *-*
    http://faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deixamos o nosso abraço, estamos seguindo. Deus abençoe sua vida e família juntamente com seus negócios no nome de Jesus.
    Abraços.
    Luiz Rafael

    ResponderExcluir
  6. :d
    Olá,Ellen!
    Amei sua visita e tbm já estou te seguindo.

    Belo blog!Amei
    Beijos , Soninha.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a loja, agora que ela é sua parceira irei conhecer :)
    Parabéns pela parceria!
    bjos Flor!

    http://cademeubattom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninas fico feliz com a visita de cada uma de vocês, a loja é muito boa e de confiança sim e entrega no prazo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!! Sucesso para as duas!!
    Que rendam bons frutos!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ellen parabéns pela parceria
    sucesso!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótima sexta feira
    http://www.coisasdeladdy.com/

    ResponderExcluir
  11. Ellen parabéns querida, sucesso a vc e a empresa!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola, tudo bem ? vim aqui para te convidar a um concurso entre blog's, se aceitar aqui esta o link
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    beijoooos

    ResponderExcluir
  13. aa legal... vou conhecer essa empresa...
    parabens pela parceria!

    Lindo blog! ja esotu seguindo!
    http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/ me visite!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, td bem?
    Muito obrigada pela visita, vim conhecer o seu blog e fiquei muito encantada, parabéns.
    Espero poder retornar e ter o prazer de suas visitas novamente.
    Um grande beijo.
    Ahh, se puder me curtir no face ficarei muito feliz.
    http://www.facebook.com/#!/pages/Atelier-Encanto-no-Canto/309851645723355

    ResponderExcluir
  15. Que legal, parabéns pela parceria! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii gattinha !
    Tudo bem contigo ? Eu espero que sim !
    Eu amei seu blog , os posts estão incríveis , tudo está impecável . ^^
    Estou seguindo , curtindo !
    Tem como retribuir em todas essas redes sociais ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & Sucesso , que você merece !

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, e as dicas são boas, minha esposa que vai ficar feliz com isso, estarei passando a ela essas informações.

    Abraços, boa semana!

    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha Ellen, parabéns pela parceria.

    Querida,
    Uma semana de sucesso pra você!
    Abraços e carinhos

    My

    ResponderExcluir
  19. Ola!!!!
    retribuindo sua visita e fico por aqui te seguindo!!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Vim ver as novidades, pois já passei por aqui antes para seguir seu blog. Agora aproveitei e curti sua página no face.
    Parabéns pela parceria:n
    Sucesso sempre
    Se tiver um tempinho vai me visitar também:t

    Chuva de beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá, vim pela agenda dos blogs conhecer seu blog.
    Parabéns! Adorei!
    Já estou seguindo.
    Vem conhecer o meu também.
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que dica boaa
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Dica maravilhosa, vou visitar sim ...

    Querida, passei pra deixar um olá ..
    Deixo pra você abçs e carinhos,
    RM

    ResponderExcluir
  24. Conheço a lojinha...realmente, muiito boa!
    Vou lá aproveitar o código! rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. parabéns pela parceria, sucesso.

    Joice Carine
    Blog Momentos: http://joicecarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. de vez enquanto dou uma pesquisada por lá

    ResponderExcluir
  27. sempre quando quero um produto passo por lá para ver os preços

    ResponderExcluir
  28. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  29. :t adorei a parceria, uma ótima parceria

    ResponderExcluir
  30. muito sucesso com essa nova parceria :q

    ResponderExcluir
  31. vc crescendo mais e mais no mercado capilar

    ResponderExcluir
  32. nessa lija só tem produtos de qualidade parabéns

    ResponderExcluir
  33. Tem tudo de bom nessa loja!!! Que tudo!!!

    ResponderExcluir
  34. E tem tudo essa loja!! Adorei conhecer!!

    ResponderExcluir
  35. Que legal!!! E que venham mais parcerias como esta!!

    ResponderExcluir
  36. Queremos sempre ver mais e mais novidades aqui!!! Muito legal!

    ResponderExcluir