Remineralizador Ouro 24k - Alpha Line

, by Unknown


Oi amadas!

Como vão meninas! Espero que perfeitas, a semana está tão boa, calor, sol, mas consequentemente vamos ter que ter mais cuidados com cabelos e pele, nesse calor não esqueça de usar produtos com proteção solar, ok!

Os produtos de hoje é indicado para os cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados, é a Linha Remineralizador Ouro 24K da Alpha Line, dessa vez um produto para varias necessidades hein meninas. Pois bem a Alpha Line me enviou o shampoo e a emulsão da linha Remineralizador Ouro 24K.

A empresa Alpha Line:

No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia

Os produtos





Shampoo sem sal: Estes óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios, mantendo a hidratação e maciez além de conferir fortalecimento, ação anti-frizz, anti ressecamento e efeito nutri-disciplinante. Requinte, brilho e luminosidade para os seus cabelos.
Modo de uso: Aplique Alpha Line Shampoo Remineralizador nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação. Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa Remineralizadora.

Emulsão Condicionadora:Óleos lendários e Óleo de Queratina para reestruturação, fortalecimento, iluminação e disciplina. Contém Parabeno Free e Filtro Solar.
Modo de uso: Após lavar os cabelos com o Shampoo Remineralizador, aplique Alpha Line Emulsão Condicionadora, massageando suavemente. Deixar agir por 3 minutos e enxágue. Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa Remineralizadora.

O que achei:

O shampoo tem textura fluida e de fácil espalhabilidade, espuma muito e tem cheiro suave, não enrijece os fios, limpa muito bem, tem o ph 5,0 - 5,5 é o  ph  parecido com o do cabelo que também varia entre 4,2 - 5,8 então é bem próximo e por esse motivo não resseca os fios em nada. E sua cor é amarelo perolado com um brilhinho dourado.

A emulsão condicionadora tem textura bem firme você pode vira o vidro que ela não cai, uma quantidade no tamanho de uma moeda de 1 real é o suficiente para um cabelo médio. Deixei agir por 3 minutos e tive um resultado incrível, dai quis deixar mais tempo então deixei agir por mais ou menos 7 a 8 minutos e foi um espetáculo o resultado. O resultado foi cabelos soltos, alinhados, com muito muito brilho, cutículas seladas, o seu ph é 3,5 - 4,5 , senti meu cabelo bem cuidado e hidratado. O perfume é mais intenso que do shampoo, e sua cor é amarelo também tem um brilhinho dourado.



Ellen Ramos você não é loira! Concordo mas meu cabelo estava desvitalizado, sem brilho e com frizz e a foto não mente, após ter usado somente  2 produtos da linha Remineralizador 24K Apha Line meu cabelo ficou divino, quero ressaltar que ele não foi escovado então por ai dá pra ver que realmente funciona agora imagina se fizer o uso de todos produtos.

Gostaram? A tenho certeza que sim, quem usou também aprova, me conta ai já conhece os produtos Alpha Line não? Vou deixar o link de um outro post aqui para quem tem cabelos cacheados.

Contatos Alpha Line:

Bjokas


2 comentários :

Inscreva-se