Produtos Midori Profissional e Sorteio

, by Unknown

Oi Amadas!!!

Quanto tem hein meninas, como vão as coisas ai do outro lado da telá?! Espero que bom, hoje reapareci pois quero transmitir para vocês os resultados de alguns produtos da Midori Profissional hoje vou falar com vocês desses produtos: Reparador de Pontas, Protetor do Fio, Shampoo com Silicone, Extra Brilho, Shampoo Matizador.




Vou começar com os os limpadores (shampoos).

Shampoo Matizador Midori.

O que diz: É para uso frequente. Modo de usar: Aplicar o Shampoo Matizador Midori sobre os cabelos molhados, massageando. Enxaguar e repetir a operação. Em seguida, aplicar o condicionador Midori. Repetir o uso do shampoo sempre que as mechas apresentarem aspectos amarelado. Ph 5.0.

Minha opinião: Bom como não sou loira passei o produto para uma amiga que tem mechas loiras e bom o cabelo dela já estava bem amarelado com algumas mechas já alaranjadas. A Rayanne me passou sua opinão desse shampoo que foi a seguinte: espuma e limpa muito bem, não resseca os fios, também não os deixa embaraçados demais, quanto ao efeito de matizar (retirar o amarelado) dos fios ela me disse que com ela não funcionou muito bem. E conversando e ouvindo a opinião dela e como eu já tinha visto o cabelo dela antes eu cheguei a conclusão de que se o cabelo já esta muito amarelado e quase alaranjado o shampoo Matizador não tirará esse efeito que já esta instalado nos fios mas evitará que prossiga adiante mas, em cabelos que acabaram de passar pelo processo de descoloração terá o efeito esperado que é de deixar os fios sem o efeito amarelado.

Shampoo com Silicone

O que diz: Sem adição de  sal. Para cabelos colorido ou com química. Modo de usar: Aplicar o Shampoo com Silicone Midori sobre os cabelos molhados, massageando.Enxaguar e repetir a operação. Em seguida, aplicar o condicionador Midori, massageando os fios por 2 minutos. Enxaguar com bastante água. Ph 5.0.

Minha opinião: Esse shampoo é o meu queridinho da Midori até o momento, espuma muito bem, limpa divinamente, não resseca nada os fios, o cheiro é uma delicia, a textura é ótima pois não é grossa nem rala é no ponto, para mim é perfeito. Midori fica a dica que se quiser pode me enviar outro que amarei. Por esse motivo o vou falar um parceiro perfeito para esse shampoo agora.

Extra Brilho

O que diz: É para uso frequente. Para cabelos sem vida. Modo de usar: Após o uso do shampoo Midori aplicar o condicionador Extra Brilho Midori, massageando os fios por 2 minutos. Enxaguar com bastante água.
Aplicações recomendadas: Banho de creme, banho de brilho, tratamento hidratantes. Pode ser acrescido de óleos hidratantes. Ph 3.5.

Minha opinião: Deixa as cutículas fechadinhas, o cabelo fica com brilho, muito macio e com balanço, recebi esse produto primeiro que o Shampoo com Silicone e já gostava do resultado dele no meu cabelo, mas usando ele com o esse shampoo gostei ainda mais eles são uma dupla perfeita. Só usei ele como condicionador mesmo.

Protetor de Fio

O que diz: O Protetor de Fio Midori firma uma película protetora enluvando fio-a-fio, auxilia no processo de retenção de liquido e agentes hidratantes ao londo do fio, potencializando o resultado da hidratação. Com o termo-ativo, protege os fios do calor do secador e prancha oferecendo mais brilho e maciez e finalização dos fios. Modo de aplicação: Aplique uma quantidade suficiente do protetor de fios Midori sobre os cabelos lavados. Penteie espalhando bem e proceda a secagem, escova ou prancha. Ph 3,0.

Minha opinião: Em cabelos oleosos e que tem escovas progressivas como o meu digo que tenha cuidado com a quantidade a ser usado pois o se usar uma quantidade exagerada pode deixar o cabelo ensebado, agora cabelos afros que são secos ou estejam ressecados esse protetor de fios cai muitíssimo bem pois da um up nos fios um brilho muito lindo e segura a hidratação por mais tempo.


Reparador de pontas

O que diz: Devolve o brilho enquanto elimina pontas duplas, protege os fios,formando uma película protetora e recuperando as cutículas danificadas. Modo de usar: Ativar gostas sobre as mãos e aplicar nas pontas dos cabelos. Ph 3,0.

Minha opinião: É um produto leve comparado a de outras marcas, é rapidamente absorvido pelo fio, porem ele não elimina pontas duplas mas sim  melhora a aparência de cabelos espigados, e assim disfarçando as pontas duplas. Bom também digo que quem tem cabelos como o meu tenha cuidado o exagero no uso desse produto pode deixar os fios pesados, bom senso nunca é demais.

Uma novidade para vocês a Midori Profissional disponibilizou um Shampoo Matizador para vocês então vocês loiras do meu coração terão a oportunidade de conhecer esse produto da Midori. 




Regras:
- Ser seguidor do blog http://goo.gl/UUdqLH
-Curti a fanpage do blog  http://goo.gl/61idaq
-Curti a fanpage da Midori http://goo.gl/8E81eH
-Compartilhar a imagem do sorteio. http://goo.gl/kGPvnI

* Sorteio para território brasileiro

* Entrega por conta do blog.


* Sorteio via sorteie.me https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/314021 


Minhas queridas estava com saudades de escrever para vocês e foi muito bom escrever este post espero que gostem, fiquei ainda mais feliz de poder escrever e ter um sorteio para vocês.


Bjokas








0 comentários :

Postar um comentário

Inscreva-se