Descongestionamento Capilar Grandha Professional

, by Unknown

Bom dia! que sua semana seja prosperá.

Bem vim aqui para falar da minha experiência com a linha Up Ice da Grandha Professional  usei duas vezes meu couro cabeludo estava sufocado srsrsrsr....



Descongestionamento Capilar o que é?
É a técnica que retira o excesso de oleosidade, limpando muito bem o couro cabeludo e eliminando a caspa oleosa. Além disso aumenta a irrigação do couro cabeludo, diminuindo a queda e favorecendo o crescimento de outros fios.

Bom amei o produto pois não agride o couro como muitos produtos que só funciona se fizermos abrasão, ele é refrescante, não ressecou meus cabelos, e não desbotou a minha coloração, efeito duradouro. O couro cabeludo deve ser analisado, poderá ser utilizado 1 vez por semana e depois a cada 15 dias até a melhora do couro cabeludo.

Shampoo Up ice: contém Melaleuca (anti-séptico, antifúgico, antibacteriano, antivirótico), Extrato Aloe Vera (cicatrizante). O shampoo age com microesfoliação no couro cabeludo, eliminando  a oleosidade e a escamação.

Up Ice Mask Conditioner: Desenvolvida para controle e fortalecimento dos fios, em sua composição tem silicones nobres. O cabelo fica maleável, com brilho e fortalecido. Como eu disse o cabelo fica não fica ressecado e fácil de modelar

Twiter Shaping Form: É um gel fixador e modelador: Esse produto eu não usei pois não uso gel nos meus fios, mas creio que seja tão bom quanto os outros produtos.

Bem eu amei e indico que usem , quem tiver cabelos tingidos pois não desbotam, a sensação de limpeza é perfeita, o cabelo fica vistoso e recebe qualquer outro tratamento muito melhor depois de uma descongestionamento, porque o cabelo e o couro estarão receptivos para absorver os tratamentos como hidratação e outros.

Minha intenção é comprar o kit profissional, para utilizar em minhas clientes e em mim também é claro. No site você encontra produtos para cabelos cacheados sem adição de sulfatos, relaxamentos e outros visitem o site aqui.

Espero que tenham gostado da dica até mais.

Bjokas

Ellen Ramos












12 comentários :

  1. Amiga adorei o blog,parabéns e muito sucesso
    em tudo na sua vida!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá seu blog é uma graça!! Muito sucesso pra você...já estou te seguindo...venha me seguir também! www.michelerecomenda.com.br
    Bjs...Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada viu, já te sigo também.

      Bjos

      Excluir
  3. Mas este produto é maravilhoso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta marca! Mas suas qualidades são ótimas!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha!! Esclarece tudo sobre este produto da Grandha.

    ResponderExcluir
  6. As vezes eu tenho meu couro cabeludo oleoso e com caspa.

    ResponderExcluir
  7. Mais no inverno eu tenho estes problemas por causa do frio!

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor que um produto expecífico para este tipo de problema!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer!!! Vou procurar onde tem pra comprar!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Ellen!!! Arrebentou nas informações!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se