Tratamento de Shock - Óleo de Argan Vita Seiva

, by Unknown

Oiii Pessoal !!


Hoje é dia de nutrição, e eu tenho um produto para nutrição que particularmente acho maravilhoso, o Tratamento de Shock S.O.S Reconstrução Estrutural da Vita Seiva.

O que diz o fabricante: O inovador S.O.S tratamento de Shock Óleo de Argan foi desenvolvido com poderoso ouro marroquino Arga em combinação com o Hidrahair DNA que promove um hidratação de alta performance, Manteiga de karité para nutrir os cabelos ressecados, Pantenol e silicone para melhorar a elasticidade capilar facilitando o penteado. Com este poderoso tratamento combinado com ouro marroquino você terá cabelos invejáveis.

Modo de usar: Lavar com o shampoo de limpeza profunda da mesma linha, aplicar a máscara e mecha a mecha, massagear e deixar agir por 3 minutos, enxague. Se preferir pode usar a touca térmica.

Como fiz o procedimento em meus cabelos: Eu lavei meu cabelo com um shampoo transparente por 2 vezes e 1vez com um shampoo hidratante , enxaguei muito bem retirei o excesso de água com a toalha.

O sachê vem com 50 ml custa R$ 3,99

Separei uma quantidade de mais ou menos uns 15ml (quase 1 colher de sopa), separei as mechas fui aplicando e enluvando mecha a mecha, priorizei as pontas. Bom é instantâneo o desembaraçado de fios, de forma que enquanto você enluva as mecha já sente os fios estão absorvendo a máscara, e você vai sentindo o cabelo ficar molinho a sensação é muito boa. Após enluvar todas as mechas coloquei a touca metalizada e aguardei 5 minutos. Ai você me pergunta porque 5 minutos e não 3 como pede a embalagem?
Porque a pessoa que vos fala EU passei prancha no cabelo sem escovar o que deu aquela ressecada nas pontas, por isso os 5 minutos. Após isso enxaguei bem e não que precise mas condicionei, finalizei com o óleo de Argan da mesma linha só nas pontas para ajudar na recuperação.

Textura firme





O que eu achei? Amei esse é o segundo sachê que eu uso, ele nunca me decepcionou, as pontas do meu cabelo estão agradecida tadinhas srsrsr... judiei delas ontem com a chapinha mas aprendi não farei mais srsrss... Recomendo que usem o produto é uma opção boa pelo custo x beneficio = cabelos saudáveis e bolso também agradece. O desculpem não ter tirado fotos do cabelo, mas estão com brilho, soltinhos, encorpados, sedosos e nutridos maravilhosos ameiii.

Quem quiser comprar são vendidos nas farmácias e até nos supermercados, e no site da Lojas redes , também falarei do Kit de Blindagem em breve aqui no blog.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetyltreimthylammonium Chloire, Cetyl Alcohol, Hydrolyzed Wheat Gluten Extract(and) Hydrolyzed Soy Protein Extract, Petrolatum, Shea Butter (butyrospermum Parkii) Argania spinosa(argan) Kemel oil, Parfum, Citric Acid, Cl 19140, Cyclomethicone, Pathenol, Methylchioroisothiazolinone/Methylisothiazoline.


Espero que tenham gostado, e que experimentem também.

Bjokas

Ellen Ramos


13 comentários :

  1. Ellen eu não dava nada por essa máscara fez eu pagar a língua a danada é boa, vou comprar mais só quando eu terminar de usar alguns produtos que estão empacados aqui!

    te achei lá no crono estou te seguindo me segue tb

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Pati de fato o produto é bom, comprei já o sachê 2 vezes e gosto mais dele do que do pote de 500g, tb gosto muito do kit de blindagem, ja comprei esse sachê para dar de presente para uma amiga e ela tb gostou.

      Pode deixar que vou te seguir,bjos.

      Excluir
  2. Ellen amei que colocou a composição e a dica do produto! Não conhecia esse e vou procurar pra comprar! Adoro esse tipo de produto para reparação!!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lucy, sei que tem muita gente que não usa óleo mineral então resolvi colocar a composição, que bom que da resenha, espero que ache e que der certo no seu cabelo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deve ser ótimo mesmo...
    Vou procurar aki pra comprar pra eu testar tb!!
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, é muito bom sim eu gosto muito, espero que encontre e goste como eu.

      bjos.

      Excluir
  5. não conhecia também mas fiquei interessada em comprar pra usar =;D o preço é otimo se faz tanto efeito é melhor ainda

    ResponderExcluir
  6. Oi Gih, compra sim e depois me diz o que acho acredito que vai gostar.
    Bjosss....

    ResponderExcluir
  7. vou testar! :)

    www.donnapepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tratamentos de shock são muito bons mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre uso!!! Dá uma vida incrivel aos fios!!

    ResponderExcluir
  10. O resultado é maravilhoso!!! Cabelos de salão!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu usei e é bom mesmo, e barato, adorei :)

    ResponderExcluir

Inscreva-se