Intensificador de Brilho- Beauty Color

, by Unknown

Oiii lindas e lindos!!!!

Hoje vou falar do Intensificador de Brilho da Beauty Color, esse produtinho foi adquirido por desespero mesmo eu já comentei em outros post que estou fazendo tratamento no couro cabeludo e o shampoo que estou usando além de ressecar muito ele também desbota o cabelo.

Bom comprei o Fix Solution Pós Coloração para dar uma reavivada no meu vermelho, como todos sabem o cabelo vermelho desbota muito rápido então comprei esse querido pelo valor de R$10,99  ele esta barato por que nas lojas virtuais encontrei ele por R$30,90.

O que diz a embalagem: Sistema  de proteção intensiva da cor,finalizador sem enxague e sem oléo mineral (ISSO É BOM NÉ) que promove acabamento leve e aveludado com brilho radiante. Agente iluminadores de cor + filtro solar (ISSO TAMBÉM É ÓTIMO) tem 40ml, o meu é indicado para os cabelos vermelhos e acajus. O meu é esse da embalagem cor de rosa.


Tem para todosss...
Embalagem dourada é para os cabelos loiros.
Embalagem vermelha é para os cabelos castanhos e chocolate.
Embalagem azul é para os cabelos pretos e escuros.
Embalagem rosa é para os cabelos vermelhos e acajus.

Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade na palma das mãos e espalhar nos fios secos ou úmidos  concentrando o produto nas pontas.

Eu já usei no meu cabelo seco e úmido, prefiro usar no cabelo seco sinto ele mais eficaz no cabelo seco. Gosto muito da minha coloração e acho que ela desbota menos do que as outras marcas, falei dela aqui, por esse motivo acho que o Intensificado de brilho realmente da brilho e não dá a sensação de cabelo oleoso ou pesado.

Composição: Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Benzophenone-3 Alcohol, Aqua (Water), Tocopheryl Acetate, Parfum (Fragance), Vitis Vinifera Seed oil

Nessa composição tem silicones,  protetores solar, água, vitamina E ( encontrada em óleo de palma, germe de trigo, cevada e outros), perfume, antioxidante encontrado na semente da uva.

Meninas eu recomendo ainda mais porque tem protetor solar, aqui na minha cidade não é caro ainda bem.

Estava esquecendo de dizer tem cheiro suave e agradável mas que não fica por muito tempo nos fios, é transparente, é bem liquido, espalha bem, e é absorvido muito rapidamente pelos fios. Não tirei foto porque não tem maquina fotográfica e a imagem feita pelo celular ficou muito ruim se alguém tiver uma para me dar de presente será ótimo  srsrsrsrs.... Mas é isso ai até a próxima.

Bjokas
Ellen Ramos.



13 comentários :

  1. Olá,nunca usei este ainda,mas deve ser ótimo...Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom mesmo... Quero testar :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..
    esse produto eu ainda não conhecia, mas gostei de saber que é um bom produto.
    Amei seu blog, tudo lindo aqui.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Juliana que gostou, fico feliz.Sucesso para todos nós.

      Excluir
  4. Oi Ellen! Adorei a dica viu! Vou correndo procurar! O loiro vive querendo um brilho a mais! ;)

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lucy vc é uma flor viu que bom que gostou realmete o produto é bom.

      Bjos.

      Excluir
  5. ACABEI DE USAR O PRODUTO, TINGI OS CABELOS,LAVEI NORMALMENTE PASSEI OS PRODUTOS,FIZ CHAPINHA,NOSSA FICOU MARAVILHOSO MEUS CABELOS,FICOU LISINHO,HIDRATADO ESTE PRODUTO ME SURPREENDEU BASTANTE VOU SEMPRE USAR

    ResponderExcluir
  6. Realmente brilho é tudo nos nossos cabelos!!

    ResponderExcluir
  7. Chama muito a atenção cabelos super brilhosos!!

    ResponderExcluir
  8. ESSE PRODUTO É O MESMO QUE VEM JUNTO DO KIT PARA COLORAÇÃO? sE FOR, REALMENTE É MARAVILHOSO. PORÉM AINDA NÃO ACHEI SÓ O ÓLEO PRA COMPRAR.

    ResponderExcluir

Inscreva-se