Ameiii Summe Beach - Néctar Brasil

, by Unknown

Oiiii Lindas !!!!


Como vão todas vocês? Eu estou ótima pois voltei a ativa minha internet voltou estou muito feliz de poder ter contato com todos e voltar a falar das maravilhas que são os produtos da Néctar do Brasil. 

Mas vamos lá hoje quero falar da linha que ganhou um cantinho especial no meu coração e que faz meu fios ficarem extremamente hidratados e cheirosos estou falando da linha Home Care Summer Beach que é composta por: Shampoo, Máscara, Leave-in.





Shampoo: É perolado com brilhinhos (tipo gliter) mas não é perceptível ao toque, textura tipo de geleia contém Geleia Real  e é enriquecido com Extrato de Pérola, e contém também Frio-gel.
Tem perfume marcante e é o mesmo perfume em toda linha e esse perfume me faz lembrar um perfume que meu pai usava quando eu era criança srsrsr... faz tempoo hein todas as vezes que uso me lembra meu pai. Sabe no que me chamou atenção que esse kit pode ser dado de presente aos homens sendo assim estimulando o cuidados com o cabelo masculino o que vem aumentando muito e eu desperta o interesse do homem de usar essa linha pois é um perfume que chama a  atenção dos homens e das mulheres. Limpa super bem cumpre o papel de limpeza com nota 10.

Máscara: Tem a cor amarelo bem clarinho, a textura é bem cremosa o perfume é o mesmo. Deve ser espalhado no comprimento dos fios, e deixar agir por 10 minutos, eu sempre coloco uma touca térmica independente se pede ou não o seu uso. Cabelos hidratados, com brilho e leveza na medida certa, sem deixar a raiz do cabelo com volume. Enxaguar bem. Usei essa máscara na Hidronutrição falei  aqui.

" Dica caso você seja como eu e não goste do cabelo muito levinho pingue  5 gotas de Óleo de Argan na máscara, pois vai turbinar sua hidratação e dar o peso que você deseja"
Leave-in: Tem a mesma cor que a máscara, mas a textura cremosa mas mais leve que a máscara e também o mesmo perfume, e o leave-in tem o Frio-gel , Proteção UV (ESPETACULAR) principalmente para quem tem cabelos tingidos como eu, mas todos devemos usufruir  dos produtos que com proteção solar. Não é necessário uma grande quantidade de leave-in pois espalha fácil nos fios.

Geleia Real: Podemos contar com 10 nutrientes essências para uma vida saudável dos fios, como vitaminas, sais minerais, proteinas, aminoácidos, glicídeos e oliogoelementos. Protege os fios expostos ao sol, mar, cloro e também ao calor do secador. Toque aveludado.

Extrato de Perola: Doa brilho e luminosidade.

Frio-Gel: Agente responsável pela pela sensação de refrescância (geladinho no couro cabeludo) sensação muito boa.



Todas as embalagens são de 250 ml, com válvula pump que não deixa desperdiçar produtos.


Pessoal quem quiser comprar esse kit e outros produtos pode compra-los pela loja virtual da Néctar do Brasil clique aqui, quer desconto use o cupom de desconto 1059 antes de finalizar a sua compra. Só comprando que você vai conseguir sentir essa maravilha nos seus cabelos.

Gostou? Eu AMEIII e espero que amem também.

Bjokas


13 comentários :

  1. Simm amiga é muito boa mesmo essa é a que mais gostei.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen! Ainda não usei nada da Néctar, acredita?... parece ter tanta coisa boa, que fica difícil escolher... mas essa dica já está anotada!!! Valeu! Bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ellen ótima resenha, tudo bem explicadinho.
    Tb não usei nada da néctar, será que eles disponibilizam amostras?

    beijos!
    http://compreiuseieamei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é uma belezura nos fios!! Gosto muito do leave-in!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem vim conhecer seu cantinho!
    e lindo ja estou te seguindo
    tenho um blog de look's se qser me seguir tai o link bjus
    http://adrianaxmaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ellen, eu simplesmente amei esse shampoo, foi o item da linha toda que mais gostei acredita? haha Mas a linha toda é ótima, eu usei depois d euma dia na praia e gostei muito! Beijos!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Ellen, essa linha é ótima!! Amei testar tmb.. Obrigada pela visita lá no meu cantinho! Seguindo tmb.. beijos!

    www.cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Para a praia os cabelos agradecem pelos cuidados!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se