Kert - Phyto Gen Termal ACT

, by Unknown

Olá amadas!

Hoje vim matar a saudades que sinto de vocês e também dizer o quanto estou feliz com a parceria com a Kert.

O atendimento da Kert é perfeito o Peu Mendes é muito atencioso e eu só tenho a agradecer a oportunidade de ter uma marca tão conceituada como parceira em meu blog e espero que se prolongue e desejo sucesso ainda mais para todos da Kert.





Vamos a resenha e vamos ao que interessa.


Vou dar minha opinião sobre o shampoo e condicionador Phyto Gen Termal ACT essa duplinha é demais :)




Shampooé hidratante com aminoácido da cistina e silicones, termoativos limpa suavemente sem danificar os fios, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos ondulados , ressecados ou volumosos e cabelos  mais maleáveis e fáceis de pentear.

O que achei

Que é um shampoo de textura bem cremosa, de cor branca perolada e com um cheiro incrivelmente gostoso. Faz muita espuma ( eu particularmente adoro shampoo que espuma muito) na primeira lavagem já se nota a ação de limpeza mas na segunda você já percebe o cabelo limpo e sem muito embaraço, consigo nota a ação do cistina nos fios (restauradora). Da para perceber que o cabelo começa a ser protegido restaurado. 

Condicionador: Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.

O que achei:


A sua textura também é bem cremosa, de cor branca e o mesmo cheiro do shampoo, rapidamente percebe os fios ganhando emoliência, leveza, as cuticulas fechadas (o que confere brilho), fios macios e comportados (volume reduzido).

Bom meninas acredito que tive um aperitivo do que é a linha  Termal ACT da Kert, que só aumento a minha vontade e conhecer o restante da linha que contém também: Máscara, Defrizante, Minute Cream. A minha duplinha de shampoo e condicionador já é uma maravilha e o kit todo deve não com certeza é um Luxo.

Caso algumas de vocês se interesse e vou dizer vale apena conferir no site da Kert aqui vocês podem saber mais dos outros produtos dessa linha como também as outras maravilhas da kert.

Meninas lindas do meu coração mais uma vez vou expressa a minha alegria de ter a Kert como parceira a aqui do In Love Cabelos, Obrigada Peu Mendes pela oportunidades e pela gentileza de sanar com clareza todas a duvidas.

Até mais meninas.


Bjokas

12 comentários :

  1. A Kert realmente tem produtos maravilhosos,não conhecia essa linha ainda, mas se você diz qie é bom, já comprar para experimentar!
    beijos e muito sucesso querida :n

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, realmente vale apena investir nessa linha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da marca parecem ótimos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Os produtos Kert são muito bons!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, garanto que vai amar ainda mais a mascara tanto pura quanto fazendo banho de brilho, fica show!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog e pela dedicaçao
    seguindo rsrs...
    sucesso
    bjs *-*
    x
    Elliane Ramos
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga que bom que gostou ainda não conheço + vindo de vc sei que é muito bom confio em ti e sei que vou adquirir uns produtos de tanto ouvir vc falar bem da marca bjs e sucessos.

    ResponderExcluir
  8. Oiii meninas bom dia!

    Que bom que gostaram, fico feliz os produtos da kert realmente incrível.

    Bjosss Lindas.

    ResponderExcluir
  9. Que produto! Simplesmente demais!!! Adoro tudo da Kert!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!! Aprovadíssimo!!

    ResponderExcluir
  11. Meus cabelos se deram muito bem com este produto!!

    ResponderExcluir
  12. Compro sem medo de ser feliz!!! Um produto muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Inscreva-se