Macaúba Brasil e Revista Malu.

, by Unknown

Olá Amadasss!!!



Amadas do meu coração devo confessar que não era muito fã da leitura, isso até eu me envolver com o blog. Então como eu ia dizendo tive que aderir a leitura para sempre esta atualizada e ter novidades para trazer para vocês.

E neste sábado eu estava na minha banca preferida aqui no meu bairro, procurando novidade e a capa da revista Malu me chama atenção com um destaque sobre cabelos obvio o destaque é  6 NOVOS ALISAMENTO: TIRAM O VOLUME E HIDRATAM, essa matéria está na pagina 26.



Mas minhas pesquisas também são direcionadas ao que tem de melhor para cuidar do cabelo das minhas clientes, e como a matéria dizia 6 alisamentos comprei a revista, e surpresa 3 produtos dos 6 que estão sendo citados eu já tinha lido e escutado comentários sobre eles e foram: Exohair, Macaúba S.O.S Power e o Progressiva Discovery.

A Exohair e tive conhecimento sobre ela através da revista Cabelo & Cia, pois no mês de agosto/2012 foi disponibilizado uma amostra do produto nesta revista e foi um alvoroço muitas pessoas compraram mais de uma revista para experimentar esse produto mas algumas tiveram um efeito digamos que colateral, que foi de deixar os fios exalando um mal cheiro quando os cabelos eram lavados o Cakes do blog Spray de Beleza aqui, mas ele não foi o único outras pessoas também reclamaram do mesmo problema. Enfim o produto é de facil aplicação mas eu não quis correr o risco. Já a Discovery é um produto da empresa Ybera, desse produto só escutei elogios dos resultados mas que o preço é um tanto salgado, mas tem outros produtos com igual resultado que tem um preço mais camarada.

Agora a minha surpresa foi com a  Macaúba S.O.S Power, já venho lendo, pesquisando e conversando com Patricia Ferraz da empresa Macaúba Brasil sobre essa novidade que é um produto brasileiro que vai salvar  e embelezar a cabeleira das amadasss. Confesso que estou orgulhosa com essa descoberta de um produto que é sucesso e é 100% BRASIL, afinal se damos valor aos marroquinos e aos caribenhos que tal apostar e acreditar que aqui tão pertinho você tem um produto com tanta qualidade. Tanto que a Patricia deixou escapar que o  tentaram arrombar  a empresa, porque será? Acredito que seja pelo sucesso e aceitação do publico alvo.


Por que surpresa? Porque a Patricia Ferraz que é ocupa a Direção de Pesquisa e Inovação da empresa Macaúba Brasil vem com Lema de cuidar e preservar a saúde dos fios e nós sabemos que as progressivas nos ajuda no dia-a-dia facilitando o penteado, tirando frizz mas sabemos também que é um procedimento agressivo ainda mais se o produto vem acrescido de formol que também vai fazer mal para o nosso organismo.

Voltando a Patricia eu a perguntei se a empresa tinha lançado a Escova Progressiva já que na revista Malu traz essa informação, eu fiquei super interessada, pois li a resenha do Felipe Ursine e confio muito no que ele passa em suas resenha e ele fala dos produtos Macaúba Brasil aqui, sendo assim pensei se for verdade a progressiva deve ser um luxo fiquei hiper curiosa rsrsrsrs,   mas a Patricia disse que não, a empresa tem um Lema de saúde, cuidado e é isso que ela vem fazendo.

Mas olha o que me foi passado em primeira mão.

A Macaúba Brasil foi entrevistada pela revista Malu e descobriram a jogada de marketing que os cabeleireiros estão realizando em seus salões.

Os cabeleireiros vêm utilizando o Macaúba Gold que em breve vai virar  "1937 - Macaúba Premium" que foi desenvolvido através de pesquisas feitas no livro do avô farmacêutico o senhor Álvaro.

Qual a função do "1937- Macaúba Premium"?

3 funções extraordinárias:
1- Pré-Progressiva.
2- Pós Relaxamento
3- Potente reconstrutor.
Este produto encontra-se apenas com os profissionais da beleza e saúde. É vendido apenas para salão de beleza profissional.

Vamos ao entendimento da função.

1- Pré-Progressiva: como todas nós sabemos os kit de escovas progressiva são geralmente compostos por 2 produtos o shampoo anti-resíduo e o redutor de volume. O procedimento é lavar o cabelo com anti-resíduo para abertura da cutícula e depois secar os fios aplicar o redutor de volume e em seguida escova e pranchar no minimo 10x dependendo do tipo de cabelo.



O Macaúba Gold "1937" entra no lugar do shampoo anti-resíduo para aqueles cabelos sensibilizados que precisando de um cuidado especial.



A SOLUÇÃO

A MACAÚBA BRASIL® levou 8 anos em experiências nos seus laboratórios e em clientes que se disponibilizaram a aperfeiçoá-la, para chegar à sua formulação final, com segredo industrial, mas patenteada, à qual resulta em um verdadeiro ‘’coringa’’ para todo o profissional da área capilar. 

Ela “salva” os cabelos para que possam receber qualquer das progressivas existentes no mercado. 

Com uma formulação única, ela age preenchendo as lacunas da fibra capilar sensibilizada com um conjunto de proteínas, colágeno e MACAÚBA OIL ®, devolvendo saúde com a regeneração proporcionada.

Em cabelos danificados, que se encontra em estado de quebra (corte químico) ou extremamente sensibilizados (elásticos), a "1937" pode ser usada substituindo os tradicionais shampoos de limpeza profunda. Basta deixa-la atuando 5 minutos e as cutículas dos fios se abrem. Com isso eles conseguem receber uma carga muito maior de emoliência, hidratação e nutrição, através dos elementos que compõem a formulação especificamente desenvolvida para esse resultado.


Após aplicar as progressivas e as cutículas for seladas, o efeito será "encapsulado" no interior do fio, permitindo uma ação dos componentes da formulação por mais tempo e de uma forma mais efetiva.’’

É leitoras, eles patentearam.
A fórmula possui segredo industrial e foi inspirado no livro de medicamentos do avô farmacêutico, Dr Álvaro do Amaral.

Infelizmente o produto é vendido exclusivamente para profissionais da beleza ou saúde.

A Patricia pediu para informar que os produtos são de uso exclusivos do profissionais da beleza e da saúde. Aquele que tiver interesse pelo produtos pode enviar um email para: tecnico@macaubabrasil.com , informe a sua cidade e o seu telefone que será indicado um distribuidor mais próximo, caso não haja um distribuidor próximo você será atendido diretamente pela fabrica.

Gostou? Ficou curioso como eu kkkk? Quer conhecer mais um pouco entre no site aqui e também pode visitar e ficar por dentro das novidades da Macaúba Brasil pela fanpage aqui .

Amadas espero que tenham gostado do post de hoje, quem ai tiver usado esse tesouro brasileiro conta ai nos comentários e diz o que achou.




45 comentários :

  1. Fiquei com muita vontade de experimentar...ótima matéria, adorei as novidades!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga que espetáculo de Matéria, não sabia dessa adorei.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade, que descoberta heim, é isso ai menina, tem que ler mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Você é muito esperta, muito bem, essa novidade eu não conhecia estou surpreendida, vou procurar saber mais.

    ResponderExcluir
  6. poxa, maravilhoso isso heim!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Rose, você viu são poucas empresas que realmente se preocupam com a saúde dos fios.

    Até tentaram invadir a empresa será pq?

    ResponderExcluir
  8. @Ellen Ramos è verdade amiga, quando surgi algo assim inovador, eles querem pegar a formula.

    ResponderExcluir
  9. @ROSELANE BENTO

    Todo cuidado é pouco, né as pessoas não investem em estudos e logo querem roubar o tempo, o investimento dos outros.

    Sabe o que gostei tb é que no lugar do shampoo usasse essa máscara, dostei da ideia já que alguns shampoos detonam os fios e se eles tiverem sensibilizados pioram a situação deles.

    ResponderExcluir
  10. @Alexsandra Guss

    Amiga eu tb fiquei hiper curiosa e vc me conhece, entra em contato com eles para vc usar nas suas clientes e em vc tb é claro.

    ResponderExcluir
  11. @Ellen Ramos é verdade, não querem ter o trabalho de pesquisar e descobrir coisas novas

    ResponderExcluir
  12. @ROSELANE BENTO
    Sim amiga eles estão vendendo, manda um email para eles passe a novidade tb para as irmãs e amigas cabeleireiras.

    Convide suas amigas a conhecer o blog tb.

    ResponderExcluir
  13. @Mariana Leal
    Mariana obrigada flor, darei um pulinho no seu cantinho para conhecer, fico feliz por ter gostado volte sempre.

    ResponderExcluir
  14. Ai que show eu quero experimentar.

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra encontrar me deu vontade de adquirir quero muitooooooo

    ResponderExcluir
  16. Aii que tudo... seu blog ta lindo... parabéns...

    A matéria tb ta excelente.... fiquei curiosa!

    Bjos

    http://meninamaduraeprendada.blogspot.com.br/
    http://gastronomiabyglaucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que maravilha de produto, vou procurar e usar.

    Bjsss

    Joice Carine: http://joicecarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. @Joice Carine

    Oi Joice passe essa dica para o seu cabeleireiro os produtos são vendido somente para profissional.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. @Joice Carine

    Oi Joice passe essa dica para o seu cabeleireiro os produtos são vendido somente para profissional.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. @Núbia
    Amiga envia um email para eles, ou melhor peça o seu cabeleireiro para entrar em contato.Bjsss

    ResponderExcluir
  21. muito boa novidade! aqui sempre temos surpresas...

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa matéria. Excelente!!! É muito bom saber que existem empresas tão dedicadas a buscar soluções para os mais diversos problemas capilares.

    ResponderExcluir
  23. *-*legal!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. dando uma passadinha por aqui bjs amiga!

    ResponderExcluir
  25. se cumprir o que promete vai ser um sucesso

    ResponderExcluir
  26. haha, muuito obrigada pelas dicas, vou por em ação já já!
    beeijos!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já estou seguindo a página no facebook!!

    ResponderExcluir
  28. Vale muito a pena usar!!! Fiquei encantada!!!

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito da novidade!!! parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  30. Cada dia mais produtinhos ótimos pra conhecer!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  31. Gostei demais em conhecer mais a fundo sobre o produto!

    ResponderExcluir
  32. As mulheres agradecem a dedicação com os nossos cabelos!!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se