Kit Supreme Blindage Treatment - Specially

, by Unknown

Oi Amadas!
Como vai o feriadão? Vai viajar? Não. Então vamos ler este post e cuidar dos cabelos, por que elas vão agradecer srsrsrs... e você vai adorar os elogios hehehehe....

Meninas eu já falei anteriormente da Specially aqui e depois aqui, hoje vou falar do Kit Supreme Blindage Treatment que é um tratamento de reposição de massa capilar.






Como perdemos massa capilar? 

Isso acontece após sucessivos processos químicos e físicos o que com passar do tempo percebemos que o cabelo esta frágil, sem brilho, com quebra, e muitas vezes percebemos que uma hidratação comum não surte efeito, pois as escamas estão abertas e córtex fragilizado.

Não é uma coisa agradável de se ver, mas é exatamente assim que fica.

Isso não quer dizer que devemos parar de tingir, descolorir, relaxar e etc... Mas devemos sim antes e depois de fazer qualquer procedimento químico garantir que não aconteçam maiores danos, já ouviu falar que é melhor prevenir do que do que remediar, pois então como faremos? Resposta: hidratando, nutrindo e reconstruindo e é ai que entra o Blindage Treatment que é um tratamento reconstrutor que vai te tirar o desespero que paira em sua cabeça srsrsrs .... Brincadeirinha meninas, mas quem não fica desesperada com o cabelo danificado que parecer não ter solução.


O que a Specially diz:
“É sistema único de reparação capilar,que cuidam dos fios processados quimicamente ou danificados por agentes externos. Este sistema reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, protege contra processos oxidativos, além de conferir uma hidratação profunda”...

Ativos :
Complexos Bio Restore: LunaMatrix TM System, óleo de tutano, glicerina, depantenol,  queratina hidrolisada, proteína do trigo, lisina, glicina, cisteina, arginina, manteiga de karité. Têm agentes condicionantes, silicones, agentes de proteção solar, parafina.

Viram como sua composição é rica em nutriente, agentes hidratantes, agentes reconstrutores, e também te proteção solar. Infelizmente tem a parafina, mas acredito que sua porcentagem é minima.

O Blindage é composto por 5 passos: 1º Shampoo Treat Impact, 2º Serum Force, 3º Serum Nitritive, 4º Power Mask, 5º Blindage Complex. Os ativos citados a cima são principalmente no 5º passo.

Passo a passo:
Lava-se o cabelo com o shampoo 2x, retira o excesso de água com a toalha e aplicar o Serum force massagear e deixar agir por 5 minutos, sem enxaguar aplicar o Serum  Nutritive massagear e deixar agir mais 5 minutos, ainda sem enxaguar os fios aplicar o Power Mask massagear e deixar agir por 15 minutos. Pronto passado os 15 minutos enxague e aplique o Blindage Complex (defrizante selador de cutículas) proceda com a escovação e em seguida finalize com a prancha.

No primeiro momento pensei caramba vai ser um procedimento demorado, e sem contar que o cabelo não vai conseguir absorver tanto produto sem enxaguar, ainda bem que foi um feliz engano, pois o cabelo parece pedir mais a cada produto, geralmente esses tratamentos reconstrutores tem adição de calor na metade do procedimento a fim de garantir a aderência dos ativos ao fio, mas isso não acontece no passo a passo desse kit o que ao meu ver consiste em proteger ainda mais os fios sensibilizados, mas o procedimento é finalizado com secador e prancha.

No entanto com o Blindage o que percebi é que o simples fato de massagear, enluvar o cabelo já aquece o cabelo que consequentemente permitindo a aderência dos ativos aos fios e isso é um trunfo, pois isso permite regeneração dos cabelos sem a agressão do calor do secador e da prancha nessa metade do procedimento. Já com os cabelos nutridos, reconstruídos e hidratados quer dizer preparados para serem selados com o Blindage Complex ai sim adicionamos o calor do secador e da prancha para efetivação do selamento das cutículas, o que vai permitir que os ativos fiquem todos dentro do córtex do cabelo.

Lembram-se do ditado logo acima, pois então esse tratamento reconstrutor vai prevenir danos quando feito antes de qualquer química e se feito também após vai garantir maior durabilidade dessa química e o melhor evitando quebras, e garantindo brilho, maciez, resumindo saúde para os seus cabelos. Pois cria um filme elástico que envolve o fio, sem modificar a integridade dos fios. Promovendo reparação profunda, brilho intenso e suavidade ao toque com efeito duradouro.

Meninas eu fiz os testes em minha mãe dona Iraci ela tem o cabelo bem fragilizado pelo tioglicolato de amônia, coloração, escova progressiva, mas o que mais fragiliza os fios é ela não ter um tempo dedicado a cuidar das madeixas como deveria, isso mesmo dizem que "Santo de casa não faz milagre", pois então até pouco tempo não fazia, mas agora tem feito e a mamãe esta gostando do resultado. :)


Observem que na foto do antes o cabelo já esta com brilho isso se deve a aplicação da Máscara Energizante Geleia Real  da Linha Speciosa da Specially muito boa para cabelos quimicamente tratados, resenha dela em breve. Escolhi essa máscara porque eu queria que esse cabelo estivesse bem nutrido e hidratado para receber os agentes reconstrutores que esta presente no Kit Supreme Blindage Treatmet de forma mais eficaz, caso contrário o cabelo poderia até ser reconstruído, mas ficaria com aquele aspecto de rígido, pois o cabelo da minha mãe estava muito danificado.

Também testei em mim, mas meus cabelos estavam menos frágil do que o cabelo da minha mãe, o resultado foi maravilhoso, mas eu quis mostrar o procedimento eu um cabelo que realmente precisava de um cuidado especial, tanto em mim quanto em minha mãe esse procedimento foi feito antes de uma escova progressiva para proteção e melhoria no resultado final dessa escova progressiva. Resultado foi cabelos macios, com brilho, e resistentes, e super comportados mesmo após alguns dias.

KKKKKKK....


Ficamos que é só sorriso oh beleza, tai amadas... Um tratamento reconstrutivo menos agressivo que te da um resultado incrível. Em cabelos muito frágeis recomenda-se aplicar 1x na semana, depois a cada 15 dias e depois como manutenção 1x ao mês.

Amadas este é a minha dica sei que o post ficou grande, é a empolgação de passar tudo para vocês, mas espero que tenham gostado.

E ai já usou esse tratamento de reposição de massa capilar, o que achara? Deixa ai no comentário a sua opinião.

Contatos Specially aqui e aqui.

Bjokas.

10 comentários :

  1. Nossa! Esse kit faz milagres!! Adorei conhecer mais sobre ele!!! :n

    ResponderExcluir
  2. Uau! que mara de novidade,com certeza nosso cabelo agradeçe.

    ResponderExcluir
  3. Amiga gostei da empolgação,feriado foi bom, passei com a familia, amiga preciso de um kit desse urgente rzssss bjim e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. :o excelente matéria ... além do tratamento, precisamos entender como cuidar e zelar as nossas madeixas...Produto maravilhosoooooooooooooooooo .... ParabénS ELLEN RAMOS

    ResponderExcluir
  5. Olá, retribuindo a tua visitinha e já estou te seguindo... agora venho te convidar aos dois sorteios no meu blog... um é em parceria com a Kert Cosméticos ( 1 banho de brilho a escolha do vencedor) e o outro em parceria com o Armazém Do Eva (15 folhas de eva)

    participe!!!!

    http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-banho-de-brilho-keraton.html

    http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-folhas-de-eva.html

    ResponderExcluir
  6. Tudo que meu cabelo necessita.
    Bjos lindo blog :a

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo tá precisando desse tratamento!
    adorei, como todas as matérias do In Love , que nos deixa loucas para experimentar essas novidades !
    beijos .

    ResponderExcluir
  9. http://mulherfashioon.blogspot.com.br/ TE ESPERO LA BJUS

    ResponderExcluir

Inscreva-se