Linha Calmante Manjerona e Capim Limão - Specially

, by Unknown



Olá Amadas!

Meninas me desculpa pela sumida, como vocês estão? Espero que bem, pois eu estou ótima, bom sumi estes dias pois eu tive que fazer uma viagem a São Paulo ver a família e levar o gêmeos para conhecer alguns parentes que ainda não conheciam, mas vou contar sobre esta viagem em outro post .

No post anterior apresentei a vocês a Specially Cosmética e estou muito feliz por ter esta empresa como parceira no blog, mas também como produtos que estou usando em minhas clientes.




E neste post vou apresentar para vocês a dupla que ganhou a minha admiração e não só a minha, mas também de quem tem cabelos oleosos como o meu.  É a linha Speciosa Calmante Manjerona & Capim Limão que é composta por shampoo e condicionador, nesse conjunto você tem a sensação relaxante no couro cabeludo e cabelos livres de oleosidade, mas sem o aspecto de cabelos ressecados, espigados e sem brilho. Pelo contrário você tem cabelos limpos, soltos, brilhantes e macios.




Shampoo é: Controle de oleosidade + doador de brilho + leveza.
Bálsamo é: Condicionamento + bioequilíbrio + suavidade.



O shampoo é uma preciosidade limpa, da uma sensação gostosa da vontade de repetir varias vezes, sua textura é bem espessa que faz lembra um gel, é de cor verde transparente com brilhos bem singelos e um cheiro que lembra natureza, um chá de fim de tarde.  É um shampoo bem adstringente, deve ser colocada uma quantidade do tamanho de uma moeda de 25 centavos ou um pouco menos pelo fato de ter uma textura grossa. Por ter essa textura na primeira vez que vou lavar gosto de adicionar um tiquinho de água para conseguir espalhar mais fácil pelos fios, quem tem cabelo oleoso sabe que os fios ficam meio que grudados então assim achei melhor para 1ª lavada, já na 2ª lavada eu uso normalmente sem adição de água.

O Bálsamo (condicionador) é onde acontece à mágica, pois o cabelo fica molinho, molinho, as cutículas são seladas. Sua textura já é mais rala, sua cor é um branco esverdeado, e cheiro é o mesmo do shampoo. O bem que assim que passasse o bálsamo você percebe a emoliência nos fios, e caso tenha cuidado você consegue desembraçar o cabelo embaixo do chuveiro. Porque caso tenha cuidado, porque não sei se vocês sabem mais o cabelo molhado ele fica mais frágil então pode ocorrer quebra do fio então ao desembraçar os fios em baixo do chuveiro vai com calma e devagar, mas o melhor mesmo é desembaraçar após a retirada do excesso de água.

O resultado cabelo limpo, leve, com brilho, macio, encorpado, comportado sem frizz. Sendo assim sem necessidade do uso de leave in.

E desta vez não sou testei como também pedi a uma amiga para testar. O meu cabelo já é naturalmente oleoso, e por causa da escova progressiva ele ficou inda mais, mas ele também tem coloração. Já o cabelo da minha amiga é como o meu, é oleoso, tem progressiva, mas não tem coloração.

O seu nome é Marinalva é apaixonada com cabelo, é muito exigente no quesito cuidado capilar. A Marinalva é dona de uma banca de revista então já sabem né ela sempre esta antenada nas novidades capilares.
Opinião da Marinalva:

“A respeito do shampoo senti o meu cabelo um pouco rígido ao final do enxague, acredito que seja pelo fato do seu poder limpeza, sua adstringência, também acho que é pelo fato de ter nos cabelos a escova progressiva, mas não tenho certeza se tem haver. Já o bálsamo é uma delicia de usar o cabelo fica bem molinho chega a escorregar pelos dedos, como gosto de hidratar o meu cabelo, mas essa linha não tem hidratação, optei por usar o bálsamo como hidratação e amei o resultado deixei agir por 15 minutos e enxaguei. O que percebi como a Ellen, o cabelo não necessita de nenhum Leave in, pois o cabelo fica comportado sem frizz e com as pontas seladas e um brilho maravilhoso. A única coisa que não gostei muito foi do cheiro não sei dizer o porquê, mas sem duvida continuaria usando, pois o resultado é ótimo e cheiro não permanece por muito tempo nos fios. Recomendo também a linha Manteiga de Manga da Specially que é aprovadíssima. Agradeço a oportunidade que a mim foi dada.
Beijos Marinalva”
E ai meninas o que acharam? Confesso que não usei o bálsamo da mesma forma que a Marinalva, mas claro que vou experimentar.

A linha é composta somente pelo shampoo + bálsamo, sendo assim não tem a máscara de tratamento, pois algumas pessoas erroneamente usarem o produto no couro cabeludo e no final o resultado era de cabelos pesados e oleosos. A proposta da linha é cabelos limpos e leves, mas com brilho e maciez. Mas quem sabe não volta hein, fica ai o meu pedido a Specially, pois quem tem cabelos oleosos como eu também amo hidratar os fios.

Para quem é do Vale do Aço e região e quer conhecer  a Specially já temos o representante Daniel Urils e o seu contato pode ser feito através do site da Kosmos Distribuidora clique aqui, o site conta com uma equipe pronta para te atender.

Fica a dica desse delicioso produto para as oleosas como eu, espero que tenham gostado. Se já conhece e usaram deixe nos comentários a sua experiência se não conhece e deseja conhecer entre no site aqui e tire suas duvidas.

Bjokas




21 comentários :

  1. que bom, geralmente esses produtos para cabelos oleosos limpa, mas deixa as pontas rececadas

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus que não tenho cabelos oleosos

    ResponderExcluir
  3. cabelos oleosos tem que usar produtos específicos

    ResponderExcluir
  4. o balsamo deve ser mais leve do que condicionador

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei quero conhecer e gostei do comentário da Marinalva

    ResponderExcluir
  6. OLá vim retribuir a visitinha que me fez lá na comunidade da Beleza. Parabéns pela parceria!! Meus cabelos são secos, mas a marca me interessou bastante.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  7. Olá Leca obrigada pela visita, essa marca é perfeita pros cabelos secos indico a você a Linha Seyva: Murumuru e Tucumã ou Manteiga de Manga que é perfeito também.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ellen.
    Obrigada pela visita e por curtir o blog.
    Vim conhecer seu cantinho também. Já estou te seguindo.
    Menina esse produto deve ser mesmo sensacional, deu vontade e comprar, vou ver se na minha cidade tem.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ola vim retribuir a visita
    ja estou te seguindo , volte sempre

    adorei teu blog
    sucesso :))

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Preciso de uma dica!
    Ano passado, fui até uma farmacia pensando em comprar um creme sem enxague, mas acidentalmente comprei um descolorante, pois a embalagem era I-G-U-A-L(eu sei, sou uma anta), percebi que meu cabelo começou a quebrar, ficar descolorido em algumas partes, e todo seco... Fiz escova progressiva pra ver se melhorava e melhorou no inicio, agr ta seco, quebrado e descolorido de novo. O que eu faço?

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii Gabriella, vc não é anta e sim uma :t então fique tranquila. Bom vou ser sincera assim que você descobriu o erro deveria ter investido em uma boa hidratação com base em de óleos (argan, tutano, murumuro e tucuma, manteiga de manga) e por ai vai os óleos presentes nessas máscaras tirariam o efeito ressecado. Depois disso te indico fazer uma reposição de massa, uma cauterização ou uma queratinização para fortalecer o fio.
    A progressiva simplesmente camuflou o dano dos fios dando aspecto de ter melhorado. Faça isso invista em nutrição e reconstrução capilar.
    Bjsss Linda

    ResponderExcluir
  13. Olá Ellen!
    Vim conhecer os eu blog e adorei, já sou sua seguidora, pois quero ler seus posts com mais calma depois.
    Cabelos, cabelos, me interesso muito!
    Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  14. um preciso de um condicionador desse
    ***************************
    Tem post novo lá no blog, já deu uma olhadinha?
    ;)
    estou te esperando.
    erica-dias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii, eu ainda não conhecia essa marca, me parece ser ótima né!?
    Fiquei curiosa para testar, afinal meus cabelos estão precisando!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Mas que produto ótimo!!! Adorei demais conhecer!

    ResponderExcluir
  17. Para quem tem cabelos oleosos este produto é perfeito!

    ResponderExcluir
  18. Tem tudo para deixar os cabelos mais bonitos e sedosos!!!

    ResponderExcluir
  19. Tudo para deixar os nossos cabelos mais saudáveis e fortes!! adorei!!

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto de shampoo que seja transparente! Meu cabelo se dá melhor!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se