Botox Capilar - Clorofitum

, by Unknown

Oi Amadas!







Esse é o Botox Capilar da Cloroftum Professional é um tratamento reconstrutivo, é uma ótima opção para quem precisa reconstruir os cabelos mas não quer ou não pode reconstruir com queratina com tanta frequência . É um produto profissional.

Clorofitum diz:



O Botulínica Capilar Clorofitum foi desenvolvido através da associação da Toxina Botulínica Like (vegetal) a um mix de Pedras Preciosas brasileiras como a Turmalina e a Ametista. A Toxina desempenha dupla ação na prevenção e tratamento dos cabelos promovendo a manutenção da fibra. As Pedras Preciosas auxiliam na restauração da luminosidade dos fios e no combate ao estresse capilar. Sua fórmula devolve aos cabelos danificados a massa capilar perdida devido ao envelhecimento e às agressões diárias. Elimina o frizz e reduz o volume dos cabelos preenchendo a fibra.
 Modo de usar:


Adicione todo o conteúdo do Botox capilar Clorofitum e acrescente 150ml de água. Misture até obter um creme homogêneo. Aplique nos cabelos limpos e úmidos, enluvando-os mecha a mecha. Deixe agir por 20 minutos e enxágue. Inicie o processo de escova e prancha, se desejar. 


           
Presente de aniversario da maninha que foi no dia 11/06
Ah meninas comprei a botox capilar e a máscara de ouro 24ks na Professional Fair/2012 confira o post aqui, e que demonstrou o procedimento do botox capilar foi o Rodrigo de Lastra.


          
Meninas agora vou dizer como procedi: na minha irmã(cabelo longo/preto) em mim (cabelo vermelho)

Minha irmã: pintei o cabelo da minha, após o tempo de pausa da coloração lavei com shampoo para cabelos cacheados pois é um shampoo mais hidratante e eu não queria abrir as escamas do cabelo já que havia acabado de fazer a coloração, logo após a lavagem tirei o excesso de água e preparei o Botox Capilar Clorofitum apliquei, enluvei aguardei mais alguns minutos e enxaguei apliquei o condicionador também para cabelos cacheados. Finalizei com uma escova e prancha.

Em mim: lavei com shampoo reconstrutor, apliquei o Botox Capilar Clorofitum, enluvei e enxaguei, apliquei condicionador reconstrutor. Finalizei com leave in e deixei secar naturalmente.

Minha opinião:

Meninas vou ser sincera a aplicação não dá uma sensação agradável de aplicar, tipo quando aplicamos uma máscara nutritiva ou hidratante que o cabelo parece derreter entre os dedos. 

O que quero dizer que quando o produto entra em contato com o cabelo parece que ele embaraça sozinho, fica rígido, então enluvei bem as mechas separando as mechas com muito cuidado para não ter quebras, e alguns segundos já comecei a sentir o cabelo se soltando e mais senti os fios inteiros  e sem a sensação ásperas.

Também notei que na minha irmã o tratamento reduziu o tempo de escovação que geralmente gastos 90 minutos dessa vez gastei 60 minutos incluindo a prancha, e o brilho foi inevitável.

Em ambos cabelos eu não apliquei na raiz, mas como eu deixei o meu cabelo secar naturalmente percebi que ele ficou realmente sem frizz, mas infelizmente deu volume. 

Essa reconstrução não é como as outras que geralmente o cabelo fica pesado e sem brilho, mas acredito que o brilho nos 2 cabelos se deve a constância em hidratações e nutrições e claro não posso deixar de  falar que o condicionador fechando as escamas do cabelo e 
permitindo assim o brilho.

Esse procedimento pode custar + ou - R$50,00 a aplicação.

Esse botox capilar da Clorofitum é de reconstrução é um tratamento e não vai mudar a estrutura do seu cabelo, quero dizer que não vai deixar seu cabelo liso mas vai deixa-lo mas resistente. Não confundam com alguns botox capilar que tem por ai que nada mais é do um escova progressiva com nome diferente.

Então meninas já usaram o Botox da Clorofitum? E de outras marcas? Deixe ai um comentário me dizendo a sua experiencia com o botox capilar.

Clorofitum site aqui

Facebook Clorofitum aqui

Bjoks


11 comentários :

  1. Lindoooooo, gosteei. Parabéns pelo trabalho Ellen :a

    ResponderExcluir
  2. UAU! EU QUERO...
    FICOU MARAVILHOSO O CABELO.
    PARABÉNS FLOR.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, o cabelo ficou lindo.
    Te espero lá no blog. Ótimo final de semana.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Os cabelos ficaram lindoooooss!! Adorei! Bjs, Elenn!!! :g

    ResponderExcluir
  5. @Evelin Alves Obrigada Evelyn depois vamos fazer no seu hein srsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  6. @Biazynhah Nossa que bom que gostou, obrigada pela visita, em breve vou lá bjsss.

    ResponderExcluir
  7. o cabelo da sua irmã é lindo demaissssss , ah eu fiquei babando no produto aqui , sou louca por tratamentos capilares e esse se eu achar vou comprar , quero esse brilho nos meus fios também ,achei barato o custo benefício ein , eu cobraria o triplo , kkk , grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Sei onde vende

    www.glamourcosmetico.com

    ResponderExcluir

Inscreva-se