Visita Professional Fair 2013

, by Unknown


 Oi amadas!

Vim contar para vocês como foi a minha visita na Professional Fair 2013, meninas fiquei como criança em parque de diversão, meus olhos brilharam. O chato é que fiquei sozinha lá a maior parte do tempo.

Bom meninas, mas mesmo assim foi bom, não digo que foi ótimo porque não vi grandes novidades, como eu disse no post anterior aqui, o lindinho da vez foi óleo de ojon, e para nós já não é tão novidade. O que mais gostei foi das apresentações que acontecia nos stands, cabeleireiros, maquiadores, até BBB teve lá, e também fiquei encantada com Pietra no stand da Di Cristall um pessoa muito divertida.

Meninas, fechei mais 2 parceria e aguardando resposta de outras, mas foi produtivo para o blog e para mim como cabeleireira. As parcerias são Macaúba Brasil e Salvatore Cosmética Profissional as duas empresas foram muito gentis comigo e atenciosas, foram sucesso. Também estive no stand da parceira Lola e pelo que vi vem mais novidades por ai, mas não vou contar vai ser surpresa.


Agora pensa em uma pessoa que tietou foi eu no stand da Mirra Cosméticos, porque, porque .... Meninas o Rodrigo De La Lastra estava lá nossa como é simpático e educado, acreditem tive coragem de tirar foto com ele fiquei toda boba srsrsrsrs....

Rodrigo de La Lastra, Dicesar ex- BBB,  Pietra


Comprei somente 2 máscaras sendo 1 da Mirra Cosméticos e 1 da Minas Flor, os 2 Kits, 1 da Macaúba Brasil e 1 da Salvatore são parcerias. 


Ainda recebi amostras e mimos. Até sorteio de moto teve pena que não ganhei rsrssr...




Meninas 2014 estarei lá novamente se Deus quiser e espero que não seja sozinha como dessa vez.

E você, também foi na Professional Fair 2013, o que achou?

Em breve post dos produtos.

Bjokas

Um comentário :

  1. Adorei em conhecer os produtos!! Como tem produtos bons, né? Amei tudo! E tu estavas chiquérrima, heim!!! Bjs! :g

    ResponderExcluir

Inscreva-se