Açai Brazilian Keratin - Eternity Liss Professional

, by Unknown

Linha Home Care Para Cabelos Loiros

Oi amadas! Como estão? Espero que estejam ótimas, eu estou muito bem.

Hoje aqui no In Love vamos resenhar sobre o Kit Açaí indicado para cabelos loiros esse kit é da nossa parceira Eternity Liss Professional, então vamos lá.

Bom e ai José como é que é? Senhora Ellen Ramos, a senhora não é loira e como fez o teste desse kit? 

Resposta: Usei em mim mesma porque na família não tem loiras, tem cabelo vermelho, cabelo preto, grisalho, cabelo quimicamente tratado mas loiro não tem. E como a proposta desse kit é  prolongar o efeito do tratamento reconstrutor e não  de desamarelar fiquei a vontade em usar esse kit em mim.



O que diz a Eternity Liss:

A Linha Home Care Brazilian Keratin limpa suavemente os fios. Rico em proteínas e vitamina E, proporciona uma hidratação completa dando vida aos cabelos. Sua formulação com extratos de açaí proporciona uma textura ultra-leve, protegendo os fios contra o ressecamento e mantém o tratamento por mais tempo.

Então vamos lá.



O kit é composto por shampoo, condicionador e leave in.

Shampoo: É perolado, de textura média (não é muito fluído nem muito grosso), fragrância é leve mas não consegui identificar, a cor é um lilás muito clarinho. Desde a primeira lavagem nota-se bastante espuma, limpa muito bem quase como um anti-resíduo mas a diferença esta no pós enxague ele não fica duro, é econômico e espalha muito bem por toda extensão do couro cabeludo.

Condicionador: É bem cremoso, textura também média, fragrância leve, cor lilás claro. Desde a primeira vez que usei senti dificuldade em usa-lo ele não doou emoliência quando eu só passava e já enxaguava. Mas quando eu utilizei como uma "máscara" deixei agir por alguns minutos tipo uns 5 minutos senti uma emoliência que ainda não tinha conseguido sentir com esse condicionador. 

Leave in: É tem a textura, fragancia e cor parecida com a do condicionador, não pesa os fios, e diminui o frizz.

Bom se fosse para dar uma nota para cada item desse kit eu daria:

Shampoo: 10 gostei muito, muito.
Condicionador: 5 não gostei, dos condicionadores espero emoliência e selamento da cutícula e infelizmente foi pouco.
Leave-in: 9 gostei dele por não pesar nos fios e conseguir suprir um pouco o que o condicionador não fez.

É como eu disse mais acima a proposta é de prolongar o efeito reconstrutor de fato quando utilizei esse kit o shampoo me dava a sensação que eu tinha feito uma reconstrução, mas o condicionador senti falta de dar balanço, movimento ao cabelo. Já o Leave in ajudou com o frizz e brilho.

É isso meninas é como dizem cada cabelo é um cabelo, já li sobre esse kit em outros blogs e algumas meninas também não eram loiras e se deram muito bem.

Pode até ser que as pessoas não concordem com a minha opinião mas é isso que senti ao usar esse kit, usei varias e varias vezes e a minha opinião continuou igual. Sempre digo aos meus parceiros que aqui no In Love as resenhas são feitas com dois itens importantes seriedade e verdade. 

A Eternity Liss Professional tem outras linhas dividas em duas categorias: Profissional e home care, conheça o site aqui, a loja virtual aqui, e o página no facebook aqui.

Meninas espero que o dia de vocês continue maravilhoso o sol está brilhante e com um calorzinho maravilhoso lá fora. Se você já usou , me diz o que achou desse kit, ok?

Bjokas




8 comentários :

  1. ainda não usei , mas parece ser bom demais , eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga agora que esta ficando loira eu indico esse produto pra vc.

      Bjss

      Excluir
  2. hum de açaí gosto dessas coisas
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que bom que gostou, eu ainda não tive coragem de usar os meus não
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huuum, gostei dessa dica, aprovada..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Inscreva-se