Dicas para Cobrir cabelos brancos - Pré Color Macaúba Brasil

, by Unknown


Oi amadas!

Hoje é a dica é para quem quer colorir os cabelos brancos, todas nós sabemos que os cabelos brancos são mais dificil de serem pigmentados e consequentemente os salões e nós temos prejuízo com o tempo, produto e na saúde dos fios.



Com a dica da Macaúba Brasil você terá seu cabelo tingido, com saúde, beleza e ganha tempo, isso tudo com 10 minutinhos.

Vamos a dica do Pré Color Macaúba Brasil:



Você vai precisar de apenas 2 produtos.

1- Deep Therapy Oil (MACAUBAOIL) -  Óleo terapêutico falei dele aqui;
2- 1937 - Deep Therapy Premium. Sistema de Recuperação Capilar Pré Arte; 

Modo de uso do Pré Color Macaúba Brasil.

1º - Aplicar nos cabelos secos o Professional Therapy Oil, deixe agir por 5 minutos.
2º - Aplicar a fórmula 1937 Deep Therapy Premium - a 1cm da raiz, mecha (deixar aplicado por 10 minutos).
3º - Enxaguar. Secar e prosseguir com o passo a passo da coloração. 



Conheça um pouco da Macaúba Brasil

A Macaúba Brasil – Cosméticos Profissionais é uma marca com produtos premium vendidos apenas em salões de beleza profissionais (cabeleireiros, tricologistas e terapeutas capilares).
Categoria de qualidade: premium plus.
O preço chega a ser de 40 a 60% mais competitivo comparado às estrangeiras e comparado às brasileiras do setor profissional é em média 20% mais alto.
Lançada em setembro de 2012, é uma empresa pioneira sob diversos prismas: é a primeira empresa brasileira, do setor profissional de cosméticos, a criar uma linha capilar exclusiva para o cabelo das brasileiras, onde o clima é muito específico (muito sol, praia, piscina e vento).
A Macaúba Brasil, ademais, é a primeira a criar uma linha para todos os tipos de cabelo com apenas quatro produtos home care e a primeira empresa mundial a explorar a macaúba nos cosméticos profissionais.


Eu quero muito testar Pré Color Macaúba Brasil acreditem em baixo dessa tinta vermelha tem muito cabelo branco, e claro já foi varias vezes que tingi os cabelos e os cabelos brancos não tingiu 100%. 

Eu também quero experimentar a dica da Macaúba Brasil, e vocês? Quem testar comenta como foi, o que achou, ok? Aposto que vai te surpreender. 

Bjokas


2 comentários :

Inscreva-se