Creme Para Pentear - Midori Profissional

, by Unknown




Oi amadas!

Como estão? Espero que bem a semana esta começando e espero que seja cheia de produtividade. E hoje quero informa que temos mais uma empresa parceira que cuida da mulher dos pés a cabeça quem? quem? É a Midori Profissional que tem o maior respeito com suas cliente, e me deu a oportunidade de conhecer seus produtos e vou dividir com vocês essa alegria e satisfação de conhecer os produtos da Midori Profissional.

A Midori Profissional

Quem Somos

Há mais de 20 anos, a empresa JM Farma lança no mercado de cosméticos para profissionais a marca Midori Profissional.Atualmente a Midori possui mais de 100 itens em linha, com produtos profissionais de tratamento, coloração, transformação e manutenção para cliente.A linha Midori é comprometida com seus clientes, garante resultado eficiaz e qualidade singular em seus produtos.

E a Midori me enviou o Creme Para Pentear 250ml , com ph 3,0 , indicador para todos os tipos de cabelos. Dá forma e reduz o volume.


Meninas para que serve o creme de pentear?

É um finalizador usado quando o cabelo seca naturalmente, é mais indicado para cabelos afros e quimicamente tratados, porque? Porque são cabelos que necessitam de um cuidado a mais após suas hidratações, pois o creme de pentear vai criar uma película protetora que envolve o fio de forma a manter a umidade e as propriedades da máscara aplicada anteriormente pois o seu ph baixo (acido) permite fechar as cuticulas capilar. Creme de pentear de qualidade permite dar continuidade a hidratação capilar até a próxima lavagem. Mas não podemos exagerar na quantidade pois geralmente o creme de pentear é mais oleoso do que o leave in que é um finalizador que geralmente é usado para proteger o cabelo do calor do secador e da prancha.




O creme para pentear Midori é sem enxague, protege o fio do cabelo, formando uma delicada película protetora, que hidrata intensivamente, permanecendo no fio até a próxima lavagem. Tem uma  textura firme mas de fácil distribuição pelos fios.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade de forma uniforme, massageando sempre os fios comprimentos e pontas.

Quando usar: Após o uso de condicionador ou de máscara hidratante, o creme para pentear vai ajudar a prolongar o efeito do tratamento nos fios. Deve ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.

E ai Ellen o que você achou? Bom como expliquei acima seu uso deve ser moderado e é mais indicado para cabelos afros e quimicamente tratados, em meus cabelos apesar de ser quimicamente tratados eles são oleosos por natureza então devo frisar que gostei mais do resultado quando meus cabelos estavam mais ressecados pela coloroção.

Também usei nos meus filhos Sthéfany e Álvaro. Sthéfany tem o cabelo bem cacheado e comprido e Álvaro tem o cabelo grosso. A raiz do cabelo dela é boa mas as pontas estão ressecada isso é natural por assim dizer pois é um cabelo muito comprido e necessita de cuidados como hidratações e produtos que prolongue e continue a hidratação após os tratamento então quando usou o creme para pentear da Midori o cabelo dela ficou comportado com os cachos mais definidos e os fios por assim dizer lubrificados. Já o cabelo do Álvaro ficou com brilho, macio e sedoso, geralmente seu cabelo tem um toque mais áspero pois as vezes ele uso os meus shampoo que são para cabelos oleosos e nem sempre ele usa condicionador então resolvi testar o creme para pentear da Midori nele o resultado foi um cabelo sem peso algum, comportado e sedoso.

Meninas a Midori Profissional me enviou também produtos para cuidar das mãos e dos pés, mas esses produto ficaram para outro post, mas posso adiantar que estou apaixonada.

Sabe onde conheci a Midori? Na revista Cabelo & Cia. e sempre tem novidades da Midori nesta renomada revista, então se quiser ficar antenada nas novidades da Midori passe nas bancas.

Mas se vocês são como eu e só a revista não basta a Midori Profissional esta também no facebook aqui e tem seu próprio site aqui.

Meninas eu gostei e estou gostando muito dos produtos da Midori em breve mais resenhas e agora eu quero saber. Vocês também conhece a Midori Profissional? Me conta ja conhecem o Creme Para Pentear da Midori, conte-me e não me escondam nada srsrs....


Bjokas



2 comentários :

Inscreva-se