Desamarelador Instantâneo - Specially Cosmética

, by Unknown


Produto para cabelos loiros



Oi amadas!

Como estão vocês meninas? Boas assim espero, hoje a dica é para as minhas amadas loirinhas, que querem tirar aquele indesejado alaranjado do cabelo, nossa tenho certeza que vocês vão gostar da dica da Ellen.

A Specially com objetivo de manter as clientes sempre belas, tem a preocupação de ter sempre em seu catalogo  produtos com qualidade e inovação, então vamos lá.


Tenho a honra de apresentar a vocês o Desamarelador Instantâneo ele é mais um membro da família do Lotus Azul.


Envolvente Lotus Azul
A flor de Lótus Azul contém: carboidratos, sais minerais (cobre, ferro, fósforo, sódio, magnésio, potássio), ácidos graxos, aminoácidos (ácidos aspártico e glutâmico, alanina, arginina, asparagina, cistina, fenilalanina, glicina, histidina, isoleucina, leucina, lisina, prolina, valina), ácido tânico, kaempferol


Bons perceberão que só a Lotus Azul tem uma combinação que promove vários benefícios como: hidratação, reparação e condicionamento o Kaempferol é um anti-oxidante por sua vez ajuda a prevenir o envelhecimento dos fios. Esses benefícios estão presentes em toda linha Lótus Azul.

Então vamos as provas srsrsrsr...


A minha modelo é a minha sobrinha Bruna que morena já era bonita e agora loira está linda está um arraso.



Para um bom resultado é aconselhado usar toda linha Envolvente Lótus Azul que é composta por: Shampoo, condicionador, máscara, e a ampola Desamarelador Instantâneo, e mais essa linha é profissional, mas para prolongar o efeito do tratamento em casa a Specially tem a linha home care (shampoo, condicionador, máscara).



Apresento-lhe os Desamarelador Instantaneo - Specially Cosmética







Modo de uso:






Passo a Passo


5º Passo escovar e pranchar os cabelos, mas antes usar um leave in com proteção térmica, pois o calor contribui e muito para ter os indesejados tons de amarelo e laranja nos cabelos loiros.



Todo processo é fácil de seguir sem muito segredo, cabelos que são matizados com tinta devem ter um tempo de pausa maior, mas o bom senso deve ser usado esse tratamento é progressivo o que quer dizer que quanto mais usar mais claro o cabelo vai ficar. E claro a utilização do kit Lotus Azul (shampoo, condicionador e máscara) deve ser mantido nos intervalos entre as aplicações do Desamarelador Instantâneo Specially para que não volte a amarelar.

O shampoo limpou muito bem, o desamarelador deixei agir por 20 minutos após a sua aplicação enluvei o produto nos fios senti sua absorção sem muita dificuldade, após o seu enxague usei a máscara que hidratou bem os fios devolvendo emoliência, maciez, enxaguei novamente e apliquei o levea in. Finalizei com escova e prancha.

O resultado foi notado logo na primeira aplicação, o cabelo da bruna foi matizado com tinta isso que dizer que deve ter um tempo de pausa maior, seu cabelo ficou claro, hidratado e resistente.

E ai meninas o que acharam desse produtos? Vou deixar os contatos para as cabeleireiras que tiverem interesse em saber mais sobre esses produtos.

Site Specially aqui
Facebook Specially aqui
Facebook Kosmos aqui

Minhas amadas em breve mais resenhas da Specially Cosmética.


Bjokas




5 comentários :

  1. perfeito Ellen amei
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. este produto é um dos poucos que eu conheci ,junto com voce , que desamarela , tira o laranja na primeira aplicação , muito bom mesmo
    www.divinaemulher.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber se alguém sabe algum site que venda estes produtos! :*

    ResponderExcluir

Inscreva-se