Spa Mãos e Pés - Midori Profissional

, by Unknown


Oi amadas!

Hoje é sexta e é dia de começar os cuidados com a beleza para arrasarmos no fim de semana, então vou dar uma dica para manter pés e mãos bonitos a semana inteira com a Midori Profissional.

A Midori me enviou um creme de pentear, e depois me enviou a Linha Spa Mãos e Pés, fiquei muito feliz porque não sei se já falei mas também ataco de manicure e então essa área me chama a atenção.

Spa Mãos e Pés Midori Profissional



Creme esfoliante para os pés: Remove as célilas mortas, preparando a pele intensivamente, atravéz de um toque de suavidade.

Creme para mãos e pés: Quando aplicado diariamente hidrata a pele progressivamente, prevenindo o ressecamento e devolvendo a maciez e suavidade que a pele merece.

Passo a Passo

1º Higienizo os pés com água e sabonete, para retirar sujidades.

2º Com a pele ainda úmida, aplico o creme esfoliante para os pés (quantidade tamanho de uma moeda de 25 centavos) em toda extensão dos pés.

3º Faço movimentos circulares e com média pressão, nem muito forte nem muito suave. Na sola dos pés coloco um pouco mais de pressão, não esqueço nenhum cantinho, como os vãos entre os dedos, por cima das cutículas e calcanhares, tudo e depois enxaguou e retiro todo produto.

4º Aplico o creme para mãos e pés (quantidade no tamanho de uma moeda 5 centavos) nos pés. E massageio todo o pé até sentir que o creme foi todo absorvido pela pele.

5º Após aplicar nos pés aplico o creme mãos e pés nas mãos, e massageio a palma e o dorso das mãos até absorver totalmente pelas mãos.

E ai Ellen?

Bom meninas como eu disse eu também faço as unhas das minhas clientes, e quando você tem produtos profissionais o acabamento do serviço é outro, você da para sua cliente serviço 2 em 1, pois ela querem ter mãos e pés bonitos mas elas querem também relaxar, afinal todas nós sabemos que temos um dia a dia corrido (trabalho, casa, filhos....) mil coisas pra fazer, e quando vamos ao salão queremos ficar bonitas e relaxadas, descansadas.



Os produtos da linha Spa Mãos e Pés me surpreendeu e vou dizer porque, é que a maioria dos creme esfoliantes temos que um certo cuidado pois se colocar pressão demais nos movimentos podemos sensibilizar a pele (pois são muitos abrasivos) e este esfoliante da Midori é suave seu granulos são pequenos e se distribui bem pela pele. O creme mãos e pés é um hidratante delicioso, pois deixa a pele sedosa, e refrescante e quando usamos a combinação esfoliante + creme sentimos a deliciosa sensação de limpeza e leveza nos pés. Já nas mãos o toque fica suave sem asperezas.

Observação: O creme mãos e pés quando aplicado nos pés é absorvido completamente pela pele, não deixa a pele oleosa assim você pode sair com sua rasteirinha da sua manicure e ficar tranquila pois as particulas de poeira não vão grudar em seus pés.

Eu Ellen recomendo a linha Spa Mãos e Pés da Midiori Profissional, quero que vocês sintam-se lindas e relaxadas, com a pele limpa, hidratada e vistosa, tenho certeza que vão gostar como eu gostei.

Quer saber mais visite o site da Midori e o facebook também.




Meninas vocês já usaram os produtos da Midori? Se não usaram ainda estão perdendo hein, me diz o que achou e como foi, ok! 

Bjokas



  


3 comentários :

  1. amiga essa dupla é ótima super aprovo
    redessociais@embelleze.com

    ResponderExcluir
  2. hum , adoro cuidar dos meus pés e mãos , parece que relaxa a gente , parece tão gostoso esse creme da midori

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, fiquei com muita vontade de testar.


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Inscreva-se