Mary Kay - Um Novo Passo

, by Unknown


Oi amadas!


Bom meninas a noticia hoje é boa, quero compartilhar com vocês um novo passo em minha vida. Todos passamos por dificuldades em algum momento em nossas vidas e isso acontece para que possamos dar valor as coisas boas que acontecem conosco. Pois bem notaram que eu dei uma sumida? Estava passando por um momento nada bom mas Deus que sabe de todas as coisas permitiu isso acontecer e agora as coisas estão chegando no eixo , ainda bem. Obrigada meu Deus!!!

Meninas estava sem rumo e sem saber o que fazer, sem direção e pedi a Deus que me direcionasse um caminho, e Ele me mostrou a Mary Kay, isso mesmo meninas acabei de me tornar uma Consultora Mary Kay, e para mim trabalhar com vendas e com maquiagem é um desafio antes era um obstaculo mas agora encaro como desafio. Todas vocês já devem ter percebido que em minhas fotos sempre estou sem maquiagem, com o cabelo bonito, saudável mas sem maquiagem, maquiagem para mim era um bicho de 7 cabeças. Mas me desafiei a aprender e é isso que vou fazer, a cada técnica que eu for aprendendo vou trazer aqui para vocês.

Por que Mary Kay?

Escolhi a Mary Kay por sempre escutar minha irmã dizer o quanto os produtos são bons, excelentes, o retorno financeiro também é melhor do que de outras marcas, e é uma empresa que ensina colocar Deus em tudo que se propõe a fazer,  o respeito é a palavra chave  regra de ouro "Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você", sem contar o companheirismo.




Desde o momento que  Rayanne Passo me iniciou e me apresentou a nossa diretora Ana Ester todas as duas sempre tem uma palavra de incentivo e de apoio, digo isso porque eu estava com medo mas aos poucos o medo esta passando e a confiança tomando espaço.


Rayanne minha iniciadora (mamis) e a Ana Ester minha diretora sênior (me chamou de sua bisneta). 



Meu objetivo não é só ganhar dinheiro e sim ser uma mulher mais vaidosa, elegante, cuidar do restante de mim e a Mary Kay vai me ensinar isso ser elegante, vaidosa e ser independente

Na nossa equipe, grupo, família porque é assim que elas nos faz sentir que estamos em família não precisamos ter vergonha de dizer que não sabemos ou que temos vergonha sempre tem alguém pronto para ajudar a solucionar a dificuldade.

Bom meninas poderia ter contado aqui a historia da fundadora Mary Kay Ash mas meu coração pediu para contar que estou dando a volta por cima, e que vocês verão em breve as mudanças que aconteceram e será uma satisfação imensa dividir isso com vocês. 

Deixo o meu convite aqui para vocês acompanharem a minha mudança e quem sabe vocês queiram participar e levar para vida de vocês essas mudanças ( se sentir melhor, realizadas, belas e independentes).




Já comecei simples, básica mas já comecei, na próxima segunda feira dia 11/11/2013 terá um curso de auto maquiagem com produtos Mary Kay caso vocês que morem aqui em Ipatinga/MG queiram participar me avisem, vou deixar meu perfil pessoal do facebook para vocês. E para vocês que tenham alguma duvida sobre como se inicia na Mary Kay terei o maior prazer em pode ajudar no que eu souber o que eu não souber a Rayanne e a Ana Ester vão me ajudar a ajudar vocês. 


Então na terça conto tudo para vocês sobre o curso de auto maquiagem, aguardem!

Meu perfil pessoal é esse quem quiser me adicionar será bem vindo. 

Facebook: Ellen Ramos 


Bjokas

4 comentários :

Inscreva-se