Alta Moda é ... colore, Aprovadíssima

, by Unknown

Oiiii pessoal!!!!


Quero falar para vocês a coloração que ganhou mais uma fã a Alta MODA é... colore da ALFAPARF , meu cabelo é castanho escuro nº3 o que não é fácil de ficar vermelho já havia tentado todas as colorações de uso domestico essas que são encontradas em farmácias e supermercados e não ficavam vermelhos então fui a um cabeleireira que sugeriu fazer luzes para a cor fixar e me indicou Yellow que é uma coloração profissional meu cabelo ficou  um vermelho alaranjado sem contar que não tinha brilho e sentia ele sempre ressecado, mas depois que iniciei o curso de cabeleireiro uma colega do curso mim indicou a Alta MODA é... colore. Tomei coragem e comprei meio sismada e para minha surpresa ela deixou meu cabelo na cor que eu queria um vermelho mais fechado e não ressecou meu cabelo e ela rende muito não sei porque mais rende.


Na caixa vem 1 tubo de Creme Colorante 60g, 1 vidrinho de 90ml de Emulsão Reveladora com Ox 20, 1 par de luvas e manual de uso.
Não a segredo na utilização é muito fácil é só misturar o creme com a emulsão, o creme colorante tem uma cor vermelho fechado.

Encontrei na composição CASTOR OIL (óleo de mamona), Bisamino PEG/PPG-41/3AMNOETHYL  PG-PROPYLDIMTHICONE (Blend de silicone solúveis que proporcionam brilho e maciez), acredito que seja por esse componentes que o meu cabelo não fica ressecado, mas confesso que nunca tinha observado a composição das outras marcas mas depois que entrei no grupo do Cronograma Capilar observo mas a composição dos produtos.

Como tem Óleo de Mamona acredito que seja por isso que não tenho descamação do couro cabeludo, pois nas outras vezes que usei outras colorações meu couro cabeludo tinha uma descamação terrível e ardia muito durante a aplicação, agora com Alta Moda é ... colore não sinto nenhum incomodo.

Obs: É bom ter um protetor de pele pois a pele fica pigmentada não por muito tempo mas fica.   

Antes ele ficava assim


Agora ele fica assim




Hoje acredito que meu cabelo ficava alaranjado por sempre utilizava Ox de 40 volumes com a coloração da Yellow, mas a Ox da ALFAPARF é de 20 volumes, o que acontecia antes é que as escamas do meu ficavam escancaradas com Ox 40v e como não hidratava depois e nem utilizava condicionador para fechar  as escamas e manter a cor dentro do fio ele desbotava mais rápido, e a Ox de 40 volume abre mas a cor, já a Ox de 20v não abre tanto só o suficiente para cor penetra no fio, hidratando e selando o fio com condicionado a cor dura mais. Mas a pigmentação da ALFAPARF  é mais concentrada.
por não tendo mais nada a dizer se não que eu AMEI  essa coloração vou terminar por aqui, que quiser conhecer mais sobre e coloração e outros produtos da marca Alta MODA.

Bjokas
Ellen Ramos



14 comentários :

  1. Gosto muito da marca, recentemente comprei óleo de argan por um precinho ótimo e estou adorando.

    Seguindo aqui!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento só conheço a coloração mas tenho uma curiosidade de usar as ampolas. Viciei em comprar produtos para cabelo.
      Bjos

      Excluir
  2. Flor...
    muito boa sua resenha...
    eu comprei mas ainda não usei por que queria ler alguma coisa mais detalhada...
    agora vou usar ...
    Beijos
    Pathy
    http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou, espero que goste tb, essa coloração é muito boa.

      Bjossss.

      Excluir
  3. Ellen que bom que encontrou a cor que queria, eu só posso usar tonalizante.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sim apesar que só encontra em um lugar espero que eles não parem de de vender.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. eu amei essa tintura é excelente,eu desconheço outra igual

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma coloração permanete, mas se usada junto com uma mascara capilar de cor branca vira um bom banho de brilho. Agora vejo muitas meninas indicarem a Casting dizem que é muito boa eu particularmente nunca usei mas nunca ouvi nenhum ponto negativo sobre essa marca.

    Bjss Nathalia

    ResponderExcluir
  7. Qualquer mulher fica se sentindo linda com esta cor!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer esta marca!! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Inscreva-se