Head & Shoulders - Hidratação

, by Unknown

Oi amadas!


Testei e aprovei a máscara Head & Shoulders -  Hidratação Tratamento para o couro cabeludo e cabelo, ela custou R$8,95 achei caro já em outros lugares ela custa R$6,00 aqui no fim do mundo tudo é caro mas vamos ao que interessa, é um pote pequeno 153 g a cor da máscara é branca e de textura bem consistente, e de aroma suave de menta. É fácil de encontra pois é vendida nas farmácias e supermercados.




O que diz a embalagem:

- Solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto, combate os 5 sinais - ressecamento,caspa,  coceira causada pela caspa, frizz, e falta de brilho. Mantem o seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.

Modo de uso:

- Use após usar o shampoo e o condicionador da Head & Shoulders, espalhe suavemente sobre o couro cabeludo e cabelos, massageie o couro cabeludo por 1 minuto e enxague.

O que eu achei:

- Meu cabelo realmente fica hidratado não sei precisar se é por 72 horas pois meu cabelo esta saudável, mas quando eu uso essa máscara ele fica com um brilho MARAVILHOSO, os fios estão comportados estão com as cutículas alinhadas, quando eu pego nos fios sinto eles redondinhos, lisinhos um delicia da vontade de pegar no cabelo o tempo todo. O produto rende muito.

Como usei:

- Lavei com um shampoo hidratante e apliquei a máscara primeiro nas pontas e no cumprimento enluvei bem, depois de ter feito isso em todas as mechas passei a máscara no couro cabeludo e fui massageando por 1 minuto, enxague e condicionei os fios só do meio para as pontas. Pasmem o meu couro cabeludo não ficou oleoso.

- Bom 1 minuto para muita coisa não é nada mas para essa mascara é tudo só que aconteceu uma coisa, ou eu sou um E.T e sou diferente de todo mundo ou não entendi mais nada, sabe o que aconteceu? Hoje foi a 3ª vez que usei essa máscara e pela 3ª vez eu senti alguns lugares do couro cabeludo esquentar, perguntei para a Liia do Aprendo Sobre Cabelo se ela teve essa mesma sensação ela me disse que foi o contrario que sentiu um frescor,  então resolvi usar mais uma vez e aconteceu de novo o que aconteceu na 1ª e 2ª vez, senti o couro cabeludo todo esquentar e na 3ª vez só em alguns lugares, sinal que meu couro cabeludo esta quase todo saudável. Mas todo mundo que já leu os outros post sabe que estou em tratamento contra seborreia e não descarto a ajuda dessa máscara mas não posso dizer que só ela resolveria o meu problema.

Cabelos saudaveis e couro cabeludo quase 100% já estou me sentindo assim kkkkk....


Estou me sentindo nas nuvens, ai que delicia rsrsrs...


E ai só eu senti essa sensação de calor no couro cabeludo? Alguém mas sentiu diz ai nos comentários.

Esta APROVADA, essa máscara realmente é tudo de bom hidrata, da brilho, corpo e deixa os fios comportados ela super vale apena gostei e ela tem um lugarzinho só dela aqui em casa.

Bjokas
Ellen Ramos


16 comentários :

  1. Vejo tanta gente falando dessa máscara que vou ter que experimentar!!! Estranho né isso que vc sentiu de esquentar o couro, todos dizem que ela refresca hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai saber né? Mas experimenta sim é muito boa msm.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. rs ... Ehhhh terra quente !!!

    hsuahsuhsuhaushauhsuahushauhsuhs
    Aqui refresca ... adoruLLL a minha soh dura + uma aplicação ...

    #tristeza ...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nathália ainda bem que é facil e encontrar.

      Bjosss

      Excluir
  4. Ellen muito bom o post! Gostei do "estar nas nuvens"! Ele deixa uma sensação muito boa no cabelo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii LUcy, é bom não é mesmo se sentir bem com o nosso cabelo ai realmente é uma delicia.

      Bjos flor

      Excluir
  5. Ellen vi no supermecado é não comprei, mas como ela é fácil de acha, na proxima compra eu trago ela para casa, tb quero sentir esse frescor que deve ser uma delicia.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a maioria das pessoas também adoram!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi amiga ellen vim do entre blogs para conhecer seu cantinho, parabéns tudo muito lindo e cada dica bacana. ja estou te seguindo, venha conhecer o meu blog e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu experimentei gostei e já usei pela 2a vez! Resultado: Cabelo macio, cachos super definidos e mais volumoso, eu adoro volume, mas cachos disciplinados.E super refrescancia! Amei!

    ResponderExcluir
  10. olá,queria pedir por gentileza se junto com as suas resenhas da pra vc posta tbém a fórmula dos produtos ai fica mais facil saber se o produto só é bom pros cabelos ou pro nosso couro cabeludo tbém pois quero iniciar com o tratamento de co wash; teu blog é bem lindo fica na paz fuiiiiiiiii.belosfios_comcachos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Inscreva-se