Inoar Argan Oil Home Care Kit

, by Unknown

Oii Lindas e Lindos !!!

Hoje vou falar de um kit que bombou na net com as blogueiras, muitas meninas e meninos estavam loucos para conhecer, usar e saber quais benefícios oferece para as madeixas o Kit Inoar Argan Oil Home Care. Bom e comigo não foi diferente eu estava babando para conhecer e mas  achei o preço um um pouco salgado na época tinha site que era mais de R$200,00 mas hoje encontra por R$160,00 ou até menos.

Mas eu não precisei comprar o meu kit porque ganhei o meu em um concurso cultural da Inoar no Facebook no dias do namorados como a foto mais curtida, fiquei imensamente feliz com o prêmio.


Foram 2 ganhadoras.
O que diz a empresa: 
"Argan Oil é uma poderosa linha de manutenção, um bálsamo substancial para o fio, que proporciona hidratação de longa duração."
Indicação: 
"Kit de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Restaura a resistência e maleabilidade dos fios e repara fios danificados, enquanto hidrata profundamente os cabelos e os protege das agressões ambientais e do calor térmico."
Contém

Inoar Argan Oil Shampoo Hidratante 250ml: shampoo hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade natural dos fios e repara as fibras dos cabelos.
O que achei: É um shampoo de textura leve bem fluida, é amarelo (leitoso), eu apliquei 2x limpa bem sem embolar os fios, quando aplicado na raiz proporciona a sensação de frescor uma delicia. Fragrância suave.
Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento Intensivo 250g: máscara de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Repara as fibras capilares e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo.
O que achei: Textura firme é daquelas que se virar o pote ela não cai, também de cor amarela, a frangâcia é a mesma do shampoo, espalha super bem nos fios, os desembaraçando rapidamente. Usei a primeira vez essa máscara conforme manda (apliquei, enluvei e aguardei 10 minutos) e na segunda fiz a mesma coisa da primeira mas adicionei 10 gotas do Argan Oil, bom senti o mesmo efeito nos fios cabelos super hidratados, com brilho e leveza, sem frizz mas com volume. Usei na fase de nutrição mas nos meu fio teve só o efeito de hidratação uma das melhores que fiz.
Inoar Argan Oil Óleo de Tratamento Home Care 60ml: tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, disciplina, corrige pontas duplas, acelera a escova e protege os cabelos do calor térmico. Mantém a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Cabelos macios, protegidos e brilhantes.
o que achei: para mim é o melhor produto do kit, já usei ele com a máscara do kit e com as máscaras de outras marcas e de fato potencializou o efeito delas, é perfeito para adicionar as colorações e para usar como protetor térmico ou finalizador. De todos os modos que usei eu amei esse óleo, e sou apaixonado com o cheiro dele, e o melhor não pesa nos fios cabelos domados sem frizz, com brilho e um toque delicioso.
Inoar Argan Oil Leave-In 250ml: elaborado com Silicones, Óleo de Argan e Polímeros, que agem como uma película protetora contra agentes ambientais e calor térmico, protegendo o fio contra  agressões externas. Hidrata a fibra capilar e alisa suas escamas.
O que achei: Também tem a cor e cheiro iguais dos outros produtos, não enseba os fios.  E realmente protege os fios do calor do secador e da chapinha. E não precisa de muito para conseguir espalhar pelos fios textura fina, leve.

Inoar Argan Oil Hair Spray Extra Forte:  indicado para todos os tipos de cabelo. Hidrata enquanto fixa e  modela os cabelos de forma natural. 

Inoar Argan Oil Hair Spray não agride nem resseca os fios e proporciona proteção contra os agentes externos.
Óleo de Argan: proporciona hidratação, maciez e brilho aos cabelos.
Vitamina E: protege os fios contra as agressões causadas pelos agentes externos.
O que achei: aparência : O que mais gostei é a aparencia natural que ele da aos fios, fixa sem ficar com aqueladigira. 

Minhas considerações: Se fosse para eu colocar em uma fase do cronograma eu colocaria na fase de Hidratação, pois para mim não funcionou como Nutrição,  se fosse dar uma nota daria 7 para máscara, mas 10 para os outros produtos.
Mais informações você pode encontrar no site clique aqui ou na pagina no facebook clique aqui.

E você já usou o que achou? Gostou? Compartilhe com agente.
Tchauuuu

Bjokas.


11 comentários :

  1. Parabéns!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog! super fofo..já estou seguindo...
    depois me faça uma visita, e se gostar pode seguir tbm!
    Bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens sortuda ai essa linha é tudo de bom viu eu fui na feira de cosmeticos que teve la em SP e a Inoar estava com lançamentos pireiii Parabens pelo blog muito lindo cheio de dicas e novidades sucesso amei curti e estou te seguindo se quiser retribuir e conhecer o meu aki o end http://divasglamsz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ellen, mas tu é sortuda né amiga!
    Parabéns!
    Menina, esse kit é maravilhoso, e o oleo, eu não fico sem nunca mais!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente!!! Eu amo demais este kit da INOAR!

    ResponderExcluir
  6. E contendo óleo de Argan que eu amo de paixão!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre peço pra quem quer me presentear!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se