Resenha Bio-Keratine Nectár do Brasil.

, by Unknown

Oiii Lindas  e Lindos!!!

Hoje vou falar do M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  Bio-keratine da Néctar do Brasil, esse produto não poderia ser diferente dos outros produtos da marca que recebi para testar até agora foram todos excepcionais, a cada experiencia eu me apaixono ainda mais.



O Bio-Keratine é um Reconstrutor, mas é uma R que não deixa o cabelo duro, sem movimento pelo contrário o cabelo fica D-I-V-I-N-O. Quando recebi os produto eu pensei que fossem um kit mas não são produtos que podem sem usados separadamente isso conforme a necessidade dos fios ou usar a Queratina Liquida + Queratina em Massa Concentrada, mas também se preferir pode usar Queratina BioGel antes de escovar os cabelos deverá finalizar com prancha de porcelana e pranchar pequenas mechas de 8 a 10 vezes cada mecha. Nos 3 produtos encontramos Queratina e Creatina que são ótimos reconstrutores,

Mas confesso que na ansiedade de usar e ver os seus benefícios eu fui logo usando tudo, lavei meus cabelos com o shampoo da linha Blindage, pois nas instruções no rotulo da embalagens da Queratina Liquida e na embalagem da Queratina em Massa Concentrada pede para que os cabelos sejam lavados com um shampoo da Néctar do Brasil para o tipo de cabelo e o Blindage foi o meu escolhido e ele me ganhouuu mas dessa linha falarei em um outro post.. Na hora de aplicar a mas não sentir meus cabelos ficarem rígidos pelo contrario sentir meus fios maleáveis e o cheiro me lembra o  perfume KAIK DA NATURA amei o cheiro.
O procedimento poderia terminar nesse momento e ai eu poderia deixar o meu cabelo secar naturalmente ou fazer uma escova pois ja percebia o efeito nos fios que é de fios saudaveis e resistentes, fortes. Mas a gulosa  aqui não parou e aplicou a Queratina BioGel e fiz a escova.Ai você pergunta o que aconteceu o cabelo ficou pesado, sem movimento,  mas mesmo assim meu cabelo amou o meu exagero pois nos seguintes sem escova ele ficou com o peso bom, com brilho, resistente melhor dizendo meu cabelo ficou PERFEITOOOO.

Mas  não usei essa MARAVILHA só em mim também usei na minha filha, nela eu usei o shampoo da linha Summer Beach da Néctar, e apliquei a Queratina Liquida+ Queratina em Massa = Cabelos com brilho, movimento, comportado e com as postas perfeitas.
O cabelo da minha filha é virgem (sem química) mas tinha muitas pontas duplas e extremamente fraco com o uso dos 2 produtos foi devolvido ao cabelo dela resistência e brilho.
Bom cabelos lavados, e retirado o excesso de umidade borrifei a Queratina Liquida do comprimento até as pontas mas na embalagem pede para melhorar o resultado aplicar a Queratina em Massa e foi o que eu fiz, apliquei mecha a mecha e enluvei, aguardei 5 minutos e enluvei por + 5 minutos enxaguei. Não apliquei o BioGel pois não achei que era necessário, fiz a escova e passei a prancha.

Esse é o cabelo dela a mais ou menos a um ano, inteiro, saudável.(2011) foto tira para book dela.
Minha modelo e cobaiaaa, brincadeirinha srsrsr.... 
 Como da para perceber o cabelo dela com muitas pontas (muitas eram duplas), mas depois da Queratinização Mólecular ele apresentou brilho e resistência.

E esse foi o resultado
Também foi feito corte onde só foi retirada as pontas duplas.
 Bom eu recomendo a Linha toda Bio-Keratine, essa linha recupera e mantem a saúde dos fios, é indicado para todos os cabelos caso ele estejam muito danificado eu indico usar a cada 15 dias, mas  depois de recuperado a saúde dos fios poderá ser usado 1 vez ao mês, eu estou usando uma vez ao mês no meu cabelo, mas no cabelo da  minha filha  usarei a cada 15 dias e depois 1 vez ao mês.

Não poderia esquecer de dizer que vocês poderão comprar os produtos da Néctar do Brasil pela loja virtual que será inaugurada no dia 01 de outubro de 2012 e todo o site terá 10% de desconto meninas não percam a oportunidade de adquirir os produtos da Néctar do Brasil acompanhem a pagina da Néctar no facebook clique aqui.

Só tenho agradecer a oportunidade de conhecer esses produtos que são perfeitos, obrigada Néctar do Brasil.

Meninas estou morrendo de saudades.

Bjokas no coração

16 comentários :

  1. Que linda Ellen! Adorei o cabelo dela!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para experimentar esse produtos...sempre digo isso..e n vejo a hora dos meus kits chegarem!=)
    Beijão, Ellen!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lucy, obrigada flor melhorou muito a saúde do cabelo dela.

    Oiii Eliane, Flor é tudo de bom esses produtos você vai ficar apaixonada como eu.

    Obrigada pela visita meninas bjosss

    ResponderExcluir
  4. To doidinha para experimentar amiga,
    o cabelo ficou bem brilhoso!
    Beijos saudades!

    ResponderExcluir
  5. Nossa to precisando experimentar, o cabelo da sua filha é lindo e ficou bem brilhoso!:g

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Uauu que lindo os cabelos heim super cuidados e hidratados adoreiiiii

    Flor tem selinho p vc lá no blog http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/09/selinho-esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Ellen, nossa que cabelos lindos da tua filhota :) adorei. Seguindo, beijocas e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ellen, essa linha é maravilhosa mesmo, acho que foi a minha favorita! Os cabelos da sua filha são lindos...Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. estou precisando de um reconstrutor mas to sem ideia de qual comprar sabe? adorei a resenha.
    visite meu blog: thaispimentelmakeup.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Você foi escolhida pra responder uma tag lá bo blog passa lá pra ficar por dentro!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Oiii meninas que bom q gostaram do post fiquei muito feliz com o resultados que obtive.

    ResponderExcluir
  12. parabéns!!! adorei conhecer o produto!!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se