kit Argan Oil D'vien

, by Unknown

Oiiiii Lindas e Lindos do meu coração!!!!

Quanta saudades de todos ainda estou enfrentando a falta de internet em casa por isso estou sumida, mas me lembro do blog, do face, todos os dias mas hoje vim matar um pouco da saudade.

Hoje quero passar minha experiência com a linha Argan da D'Vien Cosmética, eu ganhei esse Kit da linha Argan em um sorteio que teve na  Professional Fair em BH, nem preciso de dizer que amei abafa. 

Kit é composto por:
Shampoo Purificador Argan Ouro Liquindum: Shampoo sem sal, com ph 7, com Óleo de Argan ( ômega 3 e 6) com 1L.
Ideal para uma limpeza profunda dos fios, mesmo tendo um ph 7 (um ph neutro) é considerado um shampoo anti-resíduo pois o ph do nosso cabelo é entorno de 4,2 a 5,8 sendo assim se o shampoo tem um ph 7 ele abri bem as escamas proporcionando uma maior limpeza dos fios. Sendo assim ajudará os fios a absorver melhor o que a máscara e os tratamentos tem a oferecer. Quem quiser saber mais sobre ph leia o artigo da Carolina Barbosa do blog Química dos Cabelos aqui muito bom os artidos da Carol.
Bom esse shampoo mesmo tendo um ph alto pude observar que ele limpa muito bem mas não deixa os fios parecendo uma bucha. Acredito que seja pela presença do Argan, Betaina, Glycol distearate, todos esse componentes estão presentes na composição do shampoo e são agentes humectante ou seja são agentes hidratantes impedindo a perda de água. 

Máscara Argan Ouro Liquindum: toda linha de Argan tem ômega 3 e 6, nutrição profunda, tem ph 4,5, tem 1000g.
Em sua composição tem Argan, tem kertina hidrolizada, e também tem óleo de jojoba. Bom as concentrações não são elevadas mas a união desses agente proporciona nutrição excelente, deixa os fios emoliente, e com resistência (saúde)  os fios ficam sedosos com brilho em incrível,  e parece que cria uma filme uma película em torno do fio que protege os fios. A máscara tem efeito teia de aranha e a quantidade para uma cabelo médio é 1 colher de sopa. Com o ph 4,5 próximo do ph do cabelo já dá um fechamento nas escamas, mas o selamento( ou fechamento das escamas) acontece quando é usado o finalizador que tem um ph ainda mais baixo 3,5. 
 Não achei necessário acrescentar mais óleo de argan na máscara.

Thermo Active Argan: Finalizador e defrizante, com ação de proteção térmica na escova e prancha, tem 300ml.
 Além do ômega 3 e 6 também tem vitamina E, ajuda a eliminas o frizz e redução de volume e protege os fios da ação do calor do secador e da prancha. Na sua composição tem Arga, keratina, lanolina.

O único ponto negativo foi que a máscara e o finalizador tem derivados de petróleo. 


Meu cabelo ficou marcado pois amarrei ele antes que ele secasse completamente, e não usei o secador e a prancha, mas em minhas cliente o resultado é 100% simplesmente perfeito, lembrando que o Óleo Argan é tudo de bom falei dele aqui , sei que a foto não ajuda muito mas o produto é tudo de bom, aceito doação de um maquina fotográfica rsrsrssr....

Quer saber mais entre em contato com a Telia pelo facebook aqui gente boa e tem loja virtual www.dvien.negociol.com visite e confira os preços.

Ainda morrendo de saudade de todos me despeço, espero que tenham gostado.

Bjokas 


12 comentários :

  1. Amei o Brilho do cabelo..espetacular!
    Saudadees, Gata!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor, tb estou com saudades.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ellen não conheço esse mas gostei da dica!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Oi Ellen, não conheço essa marca, mas gostei da dica é bom conhecer produtos legais. Beijos!!!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hellen ta sumida flor....
    Tenho sentido sua falta viu!
    Gostei da resenha, me deixou com vontade...aii aii!!rsrs

    Parece ser muito bom produto...

    Bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, vm retribuir sua visitinha e gostei tanto do seu blog, que já estou seguindo, rs, bj

    ResponderExcluir
  7. É maravilhosos mesmo!! Usei e aprovei!!

    ResponderExcluir
  8. O resultado é simplesmente de salão mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Conheço também o kit SOS!! Muito bom!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se