Bio Reestruture - Aprovado

, by Unknown

Olá amadas!

Quero passar hoje a minha imensa satisfação com o resultado do Kit Home Care Bio Reestruture como o próprio nome já diz (restruturação, reconstrução). O kit é indicado para cabelos quimicamente danificados, ops tratados melhor dizendo.

Em meus cabelos tem: Coloração, e escova progressiva são químicas que algumas pessoas acreditam que são leves mas no meu ponto de vista não porque as 2 mexem no interior do córtex do fio, sendo assim mexem com a estrutura interna do cabelo um colocando um cor diferente no fio e outro mudando a estrutura interna para realinhar o fio. Mas graças ao grupo Cronograma Capilar e a Néctar posso dizer que tenho um cabelo bem cuidado, pois tenho instruções de como cuidar e produtos de ótima qualidade.



Sendo assim conhecimento+ produto com qualidade = cabelos saudáveis, e sorriso no rosto.

Componentes reconstrutores: Queratina hidrolisada, proteínas e aminoácidos  o que permite ter fios resistentes, com brilho, mas o que mais me chama a atenção é que os fios ficam maleáveis. 

E todas nós que seguimos o Cronograma Capilar que o dia da reconstrução é um dos melhores dias para os fios mas não é o que mais gostamos porque com os outros produtos de reconstrução o cabelo fica rígido  sem brilho, o que não acontece com os produtos reconstrutores da Néctar já testei todos e não senti os cabelos ficarem rígidos e sem brilho nem uma vez só nesse quesito já dou nota 100.

O kit é composto por 3 produtos: shampoo, máscara e leave in. 

Shampoo: tem o mesmo agente frio-gel que tem no shampoo do Summer Beach, que nos dias de calor é perfeito pois o frescor do shampoo mais água fria nossa a sensação é maravilhosa, tem um cheiro marcante mas não é enjoativo pelo contrario é muito bom, deve ser aplicado 2x para melhor resultado mas a vontade que dá é de lavar o tempo todo por causa do frio-gel. Limpa super bem e não resseca em nada os fios.

Máscara: É bem consistente e  não cai do pote, tem um cheiro mais suave que o shampoo. Aplica-se a máscara mecha a mecha enluvando os fios e deixa agir 15 minutos, enxague bem. Não é necessário uma grande quantidade de produto pois o equivalente a uma colher de sopa da para passa em todo cabelos e a absorção é rápida já se percebe isso no momento que enluva os fios. No enxague percebi que as escamas estavam fechadas. 

Leave-in: Finalizz deve ser usado logo após a retirada do excesso de umidade no comprimento e pontas.

Resultado:

Cabelos mais fortes, com brilho, sem frizz e comportados. O que vai permitir que a coloração e escova progressiva durem mais tempo. Com todos esses benefícios não tem como não sorrir.

Eu fico assim kkkkkkkk.....
Só não estou mais feliz porque perdi meu celular e com eles foram todas as fotos dos resultados que obtive com o Bio Reestruture e com outros produtos da Néctar, mas enfim o que importa é a minha satisfação com os produtos não é mesmo.

Bom se alguém quiser adquirir esse produto ele esta a venda na loja virtual da Néctar aqui se usar o Cupom  desconto 1059 vai ter 15% desconto no final de sua compra.  

Outras Resenhas da Néctar Summer Beach , Bio KeratineHidronutrição NéctarBio Plasty.

Bom o que acharam da resenha, já usaram? Gostaram tanto quanto eu? Espero que sim.

Bjokas

14 comentários :

  1. Ellen, simplesmente adoro esse kit,maravilhoso! R que deixa macio também, adoro! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ellen,estava querendo experimentar esse kit,depois da sua resenha,com certeza vou comprar,meus cabelinhos agradecem,amei!

    ResponderExcluir
  3. Ellen, adorei o blog,estarei sempre aqui pegando as dicas! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse blog, adorei...! Vou vir sempre aqui

    ResponderExcluir
  5. Não conheço os produtos +gostei da cara deles amiga acredito que logo logo ganhará 1 celular e parabéns pelo blog ta maravilhoso bjs

    ResponderExcluir
  6. Parece ótimo, vou experimentar, Ellen!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza é maravilhosa essa linhaa!
    Amooo!

    ResponderExcluir
  8. Sempre com produtos maravilhosos para as leitoras!!

    ResponderExcluir
  9. É por isso que estou apaixonada pelo blog!!

    ResponderExcluir
  10. Incrível mesmo!!! Estou aprendendo cada vez mais!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se