Máscara Absolut Repair L'oreal - Ameiii

, by Unknown

Oiiii Lindas!!!


Hoje vou falar da minha mais nova queridinha Absolut Repair da L'oreal que ganhei no sorteio do blog  Vou de Blog da Lu Gomes que aconteceu no dia 22/08/2012. Mas eu não ganhei só Absolut Repair ganhei também Alfaparf Rigen que também é uma belezura.

Depois do sorteio, conversando com a Lu, fizemos uma parceria. A Lu é um amor de pessoa muito atenciosa e amorosa.



Apresentação do produto:

"A Máscara Loreal Profissional Absolut Repair repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Torna os cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes. A linha Loreal Profissional Absolut Repair possui um sistema tripla ação para cabelos muito danificados. A ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforça e protege os cabelos. Os ativos aperfeiçoadores de brilho e os agentes fortificantes reparam a superfície dos cabelos. o filtro UV protege a superfície mantendo os fios mais belos e com aparência saudável." 
Na composição encontramos. Glicerina (hidratante) , Cera de Cadelilla (Ele aumenta o tempo de permanência de emolientes), Oleamido - 1 , 3 - octadecanediol (Bio ceramida patenteada pela L´Óreal. Ceramidas auxiliam na reparação da cutícula dos fios), tem consevantes, água,agentes condiconantes,silicones, perfume e corante.

Modo de uso:

Aplique e distribua uniformemente no comprimento e pontas dos cabelos lavados e enxutos. Deixe o produto agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Amo produto de ação rápida.

Meninas eu ganhei foi uma fração de 100ml de cada produto, se tem alguma duvida em comprar um produto que é mais caro a Lu teve essa ótima ideia em criar a Lojinha dos Fracionados aqui, que te da a oportunidade de experimentar os produtos e em caso positivo adquirir o produto em tamanho real.

Devo destacar o cuidado que a Lu tem com a manipulação dos produtos aqui e como eles vem bem lacrados sem risco de derrama quando enviados pelo correio.

Impossível derramar, muito bem lacrado.
Bom voltando na minhas experiencias com Absolut Repair, em todas as vezes lavei meu cabelo com um shampoo transparente 1º e depois com um shampoo hidratante.
1ª experiência: apliquei a máscara deixei agir 5 minutos; dia de Nutrição.
2ª experiência: apliquei a máscara e o selador de cutículas da Bio Extratus falei aqui; dia de Nutrição.
3ª experiência: apliquei a máscara depois de usar queratina liquida; dia de Reconstrução.

Porque usei em dia de nutrição e reconstrução?

Por que já li varias meninas dizer que essa máscara é Nutrição outras dizem que é Reconstrução, no meu cabelo é foi uma perfeita Nutrição não senti nada de Reconstrução. Na 1ª vez nutriu demais, na 2ª vez quis manter a nutrição por mais tempo por isso usei o selador de cutículas  e na 3ª vez quis dar emoliência e sedosidade aos fios após a reconstrução já que eles ficam um pouco rígidos. 

Em todas as 3 situações meu cabelo ficou   brilhoso, sedoso, encorpado, macio, nossa uma perfeição mas como sempre esqueci de tirar fotos, da vontade de passar a mão o tempo todo nos fios uma delicia mesmo. Sem contar que não a necessidade de usar muito produto porque espalha super fácil isso significa rendimento. Usei condicionador na 1ª e na 3ª aplicação para selar os fios, finalizei com um defrizante da minha preferência.

Ta com vontade de experimentar essa belezura ou outras marcas compre na lojinha da Lu aqui. Logo ali do lado tem o banner da loja da Lu que ficou lindo não é verdade.
Ficou lindo
Quero agradecer a Lu pelo prêmio, e pela parceria.

E ai gostaram eu tenho certeza que vou comprar o produto em tamanho real, e sempre que tiver duvida vou na Lojinha dos Fracionados uma fração para ai decidir comprar em tamanho real.

Bjokas

9 comentários :

  1. Fez a compra numa otima loja!
    Serio, a absolut nutrição pra vc?
    Em mim, é Reconstrução das boas!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ellen! Fiquei feliz por vc ter ganho no sorteio!! E q bom q vc gostou dos produtinhos. Obrigada pela parceria, querida.
    Super bjo.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo essa máscara e não fico sem! A Lu é uma fofa, né?! Embala tudo direitinho e com muito carinho! Beijos!!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas o produto é perfeito, e Lu é uma flor e que bom que gostaram da resenha fico feliz.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen!Parabéns por ter ganhado,os produtos parecem ser ótimos,adorei.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir

Inscreva-se