Máscara Macadâmia Oil - Yenzah

, by Unknown

Olá amadas!

Como passaram o natal? Espero que bem, então peço desculpa por não esta tão presente aqui no blog pois estou em um trabalho temporário e que tem tomado muito o meu tempo, também passar por um problema de saúde então ficou dificil aff mas já passou graças a Deus.

Vamos ao assunto do post que é a maravilhosa  Yenzah - Máscara capilar Australian  Macadâmia Oil também conhecida como AMO e de fato merece essa sigla pois eu amo a minha máscara infelizmente não vende na minha cidade então comprei em uma loja virtual.



Essa máscara capilar é hidratante e nutritiva tem uma consistência firme, e de cheiro doce. Seu ph varia 3,00 - 4,00 é indicada para cabelos ultra ressecados.

Bom essas máscara tem sido um otimo socorro pra meus fios pois onde estou trabalhando tem um pó fino que não sei defini pra vocês o que é mas é uma mistura de (minério, poeira, cimento) agora junta tudo isso com calor escaldante mais suor em excesso o resultado é cabelos detonados. Mas com a chegada da AMO  tem salvado a patria pois no fim do dia o aspecto é de cabelo espigado, sem brilho.

O que eu tenho feito durante a semana eu tenho usado essas hidratações instantâneas como a H&S ou Dove 60 segundos mas para resolver o problema no fim de semana eu uso a AMO e tenho amado de verdade o resultado.

Como tenho feito:

Lavo meu cabelo com um shampoo de limpeza profunda e depois com um shampoo hidratante, depois uso mais ou menos 1 1/2 colher de sopa, então enluvo bem os fios e deixo agir por 20 minutos, enxáguo bem. Finalizo com leave in mais nutritivo para acentuar o efeito da máscara e quando os fios estão quase secos eu passo umas gotinhas de óleo de argan, resultado fios com brilho maciez e sem frizz.

Essa máscara capilar encaixa no cronograma como nutrição e muito eficiente.

Vou ficar devendo uma foto, mas pode investir pois ela cumpre perfeitamente o que promete e rende muito. Paguei R$34,00 com frete grátis loja confiável Época Cosmeticos lá você encontra toda linha.  

Meninas espero que tenham gostado, novamente peço desculpas vou ver se consigo aparecer com mais frequencia até que tudo volte a sua normalidade. 

Desejo a todas vocês um 2013 repleto de Saúde e Paz, e que todas consigam ter os cabelos de DIVAS que todas nós sonhamos rsrsrsr... Em janeiro vou lançar um novo sorteio já estou escolhendo os produtos.


BJOKAS

16 comentários :

  1. Ellen querida adorei a dica, principalmente do valor e do frete grátis, foi o mais barato que vi!

    Querida muito sucesso e felicidades em 2013, você merece, pela grande dedicação que tem ao blog e seus leitores!

    Beijão
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ellen, adorei saber sua opinião sobre a AMO, também estou super curiosa para testar essa belezinha! Feliz 2013!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Carolina Barbosa Essa máscara é muito boa. Você vai gostar aposto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ellen! Sou curiosíssima com essa máscara. Ela vai pra minha lista de 2013... Ótima dica!! Aproveito pra te desejar um 2013 repleto de alegrias! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!! quanto tempo não passo por aq ^^ uhhh adorei a mascara heimm!!! Quero uma!!! óitmo dia pra ti ♥


    Tem post novo e ta rolando um sorteio la no blog

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-eletro-summer.html

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doida para experimentar essa linha!
    Assim que puder eu vou, com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona passa lá no meu blog,tem uma tag pra vc!
    Beijos!:g

    ResponderExcluir
  8. estou usando yenzah .estou gostando

    ResponderExcluir
  9. This site is truly amazing my one of friend told me about this. And the theme is quite beautiful as well as the updated stuff also attract visitors to come and visit again. I would definitely bookmark it and would come back to you soon. Keep on updating.
    A
    Regards,
    Consumer Court

    ResponderExcluir

Inscreva-se