Professional Fair 2013

, by Unknown

Olá Amadasss!!!

Meninas que amam cabelos como eu, vocês estão sabendo que no final do mês de junho inicio do mês de julho acontece a Professional Fair 2013.

A Professional Fair é um evento que acontece uma vez ao ano sempre no mês de junho na expo minas em Belo Horizonte está é a 10ª edição, tem a duração de 3 dias 29/06,30/06 e 01/07, o evento é durante o dia todo e mais um pouco.



Esse evento é direcionado as áreas de: estética, manicure e cabeleireiro, maquiadores. Sendo assim é oferecido curso, workshops, novidades em cada área, sempre acompanhada da presença de ilustres profissionais da área da beleza com o cabeleireiro Rodrigo de La Lastra que estava representando a marca Clorofitum Cosméticos, mas tinha outros famosos mas infelizmente só fui no domingo então acompanhei somente o Rodrigo de La Lastra que por sinal é uma simpatia de pessoa.
Eu assisti esse workshop muito bom, e o Rodrigo é lindo e simpático rsrs.. 


 Mineirinhas, essa é a nossa oportunidade de ver as novidades do mundo da beleza que vem por ai. Eu vou esse ano novamente, aquele lugar é uma LOUCURAAAA delicia amei muito tudo, é muita gente, muito produto, muita novidade, marcas de monte, tudo de bom. Meninas uma loja que me apaixonei e que infelizmente não tem aqui e estava lá é a Ikesaki, também estava lá a Santa Clara, muitos stands dedicados a área de manicure e podólogia, mas com certeza a maioria dos stands eram para os cabeleireiros.


Alem da Ikesaki, Santa Clara, também teve o stand da Maroccanoil que distribuiu bolsas e amostras do seu famoso óleo.  E em praticamente todos os stands recebi amostras de produtos, é muito divertido e informativo, sem contar que os preços são atrativos. A única coisa que deixou a desejar foi o restaurante que infelizmente não suportou a grande quantidade de pessoas, tendo o tempo de espera grande, comida sem tempero e queimada, mas nem por isso vou deixar de ir esse ano rsrsrsrs....

Bom meninas para quem não mora em Belo Horizonte como eu uma boa pedida é ir de caravana, a minha caravana passou na feira hip que é tudo de bom e a mulherada fica louca kkkk...



Sabe o melhor lá vai estar a nossa parceira a Lola Cosmetics já estou ansiosa para ver o stand da Lola, também estará a Kevon que é a marca do meu defrizante preferido, e tantas outras marcas como: Dom Bianco, Beleza -Aki, Minas Flor, Salvetore, Santa Clara, Touch e muitas outras.

Será quem vai brilhar esse ano? Será o Ojon? Pois ano passado foi o nosso queridinho Argan em cada corredor tinha uma vendedora apresentando a sua versão do ouro marroquino. É cansativo, mas é prazeroso, a turminha do ônibus também é show.


Professional Fair 2013 ai vou eu já estou sonhando com o dia 30 pena que só vou um dia, mas mesmo assim tá valendo e muito.

7 comentários :

  1. Que legal amiga, é muito bom ir nessas feiras, agente conhece muita coisa nova bjs!

    ResponderExcluir
  2. hum pena que sou de sampa ..rs mas boa sorte e conta tudo pra gente tá?


    http://www.portaldebeleza.com/2013/06/crescimento-capilar-e-saude-tudo-que.html

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de ir ! adoro essas feiras, pena que aqui demora a ter.
    Nos conte sempre as novidades . beijos

    ResponderExcluir
  4. :n

    OLÁ !! FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO ENTRE BLOGS E COMUNICO QUE SEU BLOG ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS´TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG
    Crescimento Cristão-Maturidade

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História
    :t Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. Estou louquinha pra ir, mas não tenho coragem ainda de dirigir aqui em BH,ENTÃO TO DEPENDENDO DA BOA VONTADE DO ESPOSO PRA ME LEVAR e claro, quero conhecer vc Ellem
    bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! muita gente interessante e animada!!!!

    ResponderExcluir
  7. nunca fui em stands.. tenho vontade de ir de qualquer coisa.. .. XD

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Inscreva-se