Cabelos Cacheados Curly Active - Ckios

, by Unknown

Olá amadas!

Bom hoje vou resenhar para vocês sobre a os produtos para cabelos cacheados e ondulados da Ckios Cosméticos a Linha Curly Active.
A Linha Curly Active composta por shampoo, condicionador, máscara e leave in. Mas recebi somente os 3 primeiros itens.



Shampoo: Transparente, espalha facilmente pelos fios, não agride os fios, limpa muito bem sem escancarar as escamas do cabelo.
Condicionador: tem textura firme quase à textura de uma máscara, o cabelo fica bem emoliente, desembaraça os fios rapidamente.
Máscara: também tem a textura firme, agi em 3 minutos, ideal para quem esta com muito tempo para hidratar os fios, tem um poder de média hidratação.

Esses produtos foram utilizados pela minha irmã Michelle que tem os cabelos cacheados, ela é professora trabalha em 2 turnos sendo um pela manha outro a noite em cidades diferente o que quero mostrar é que a Michelle tem o tempo corrido, por isso os produto foi de grande ajuda principalmente a máscara já que seu tempo de ação é de 3 minutos.  Quero ressaltar que só não usei esses produtos em mim porque tenho cabelo quimicamente tratado(escova progressiva) então o resultado não seria o mesmo.


Michelle diz:
Gostei dos 3 produtos que me foram passados, ainda mais da máscara que me permite cuidar dos cabelos durante a semana no pouco tempo que tenho entre os turnos. Senti meus cabelos limpos, hidratados, e comportados. São produtos que seguramente te dá um suporte durante a semana quando você não tem tanto tempo nos dias de hoje, assim consigo manter meu cabelo cacheado saudável e bonito.

Ativos:

Vitamina E: é um nutriente que favorece o crescimento capilar, estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, um excelente antioxidante.
Camu-camu: rico em vitamina C, aminoácidos e flavonoides, que conferem atividades antioxidante, nutritiva e hidratante;
Extrato de Oliva: é condicionante, antioxidante, emoliente, fortalece as cutículas capilares.

Use produtos que são indicados para seu tipo de cabelo, com certeza o resultado vai ser satisfatório, já usei produtos para quase todo tipo de cabelo (só não usei os matizadores), mas dessa vez quis que uma pessoa que tem o cabelo cacheado usasse o produto porque saberia realmente me dizer como o produto respondeu em seu cabelo.

Espero que tenham gostado, em breve mais resenha dos produtos da Ckios Cósmeticos.

E ai já usou? Gostou? Conta para mim como foi sua experiencia com a Ckios.

Contatos da Ckios:


Bjokas

2 comentários :

Inscreva-se