Line Restore - Hobety Profissional

, by Unknown



Oi amadas!

Hoje como tá o frio? Aqui tá um tempinho fresco mas ainda dá para ficar debaixo das cobertas srsrsr...

Meninas hoje vou falar do kit que recebi da Hobety Profissional Restore Line que é indicada para cabelos danificados quimicamente.
Hobety Profissional é uma linha de produtos para salões, mas que também tem produtos para manutenção em casa as linhas home cares.




O que diz a Hobety:

A linha Restore Hobety Profissional foi desenvolvida especialmente para cabelos que necessitam de reconstrução da raiz as pontas. Com a combinação do Guaraná e Açaí em sua fórmula, hidrata e reconstrói ao mesmo tempo, deixando os fios fortes e resistentes para todo tipo de química.

Esse kit é composto por shampoo 240 ml e máscara 300ml.

Shampoo: É branco perolado, de textura fluida, o perfume suave, espalha facilmente, não é necessária uma grande quantidade para se lavar os cabelos. Não enrijece o cabelo o que para mim é ótimo pois estou com o meu cabelo elástico, isso ajuda é depois na aplicação da máscara pois o cabelo estando molhado permite acontecer mais quebras ou melhor dizer arrebentar mais facilmente. Em sua formula encontramos guaraná e açaí.



Máscara: É bem firme, também é branca, o perfume suave, espalha facilmente, desembaraça os fios assim que é aplicada, e ao enxaguar sente o cabelo emoliente. Encontramos queratina e açaí. Deve tirar o excesso de água com a toalha e aplicar a máscara mecha a mecha enluvando, aguardar 15 minutos e enxaguar.



Princípios ativos:

Extrato de Guaraná: Ação estimulante e ergogênica, antioxidante. Estimulante descongestionante, refrescante, tônico e vasoprotetor.

Extrato de Açaí: Hidratante, emoliente, energizante, suavizante, condicionador e remineralizante.

Queratina: Tem a função de envolver o fio tornado-o mais resistente e com mais elasticidade. Além de fortificar, hidratar, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

Minha opinião:

O shampoo lava bem, tem uma espuma aerada, e não enrijece o cabelo o que para mim é bom, pois evita que o fio se parta por está elástico, frágil.

A máscara você consegue espalhar facilmente nos cabelos quando esta aplicando você consegue sentir os fios absorvendo e querendo mais produto, mas não senti eles emolientes na aplicação, mas senti meu cabelos emoliente no enxague bem molinhos.
Como o kit não vem com leave in aguardei os cabelos secarem naturalmente, o cabelo teve brilho, maciez e alinhamento.

Em meus cabelos esses produtos teve a ação de nutrição reparadora, pois o extrato de açaí é o 2º item de sua composição, já a queratina é o 6º item e o meu cabelo se comportou mais como quando aplico o produto nutritivo do que quando aplico um produto reconstrutor.


Bom amadas eu gostei muito do kit, se vocês também gostaram e quer encontrar na sua cidade entre em contato com a Hobety através do site clique aqui , a Hobety Profissional também tem coloração, relaxamento, tratamentos e muito mais, tá curiosa entra no site e conheça os produtos.

Já conhece os produtos Hobety Profissional? Quais? Deixe seu comentário sobre a experiencia que já teve com essa linha profissional.

Bjokas

6 comentários :

  1. :o lógico que conheço !!!rs de tempos atrás ..............................

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca ainda, mas os produtos parecem ser bem interessantes.
    Super beijo!

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Viviane Palma Oi amiga e ai Viviane você gostou dos produtos, diz ai.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. @Emilia São muito bons Emilia gostei muito, a filha ja tomou para ela rsrsrsr...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia esta marca!!! Me parece que é ótimo mesmo!!! Bjs, Ellen! :g

    ResponderExcluir
  6. Amiga tu acredita eu tenho um kit verde aqui, nem sei o nome mais é esse nome rssss, e um óleo, da marca credo que vergonha nunca usei ta guardadinho aqui

    bjim

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Inscreva-se