Máscara Jaborandi - L'Officer

, by Unknown


Fortalecimento para os cabelos

Olá amadas!

Como estão? Desculpem-me pela sumida, mas precisei sumir para cuidar de um dos filhotes, mas aproveite esse tempo para ir a Professional Fair/2013 estava muito boa, mas 2012 estava melhor, mas esse papo vai ficar para depois.



Hoje vou falar a L’Officer que é uma empresa que nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata.
O Anderson diretor administrador da L’Officer me deu a oportunidade de escolher o produto que eu queria resenhar e escolhi a Máscara Advance Jaborandi.

Porque escolhi a máscara de jaborandi? Pois já li em outros blogs que a máscara foi hidratante e li também que é nutritiva, então quis ver o que a máscara de jaborandi da L’officer seria no meu cabelo. Mas essa máscara é 3 em 1.

3 em 1




  1. Nutrição: em sua composição encontramos manteiga de karité excelente provedor de nutrição capilar.
  2. Ativação: na composição tem extrato de alecrim que estimula a circulação local, é antibacteriano, e auxilia no crescimento capilar.
  3. Crescimento: na composição a hortelã pimenta que auxilia no crescimento, inibi a secreção de óleo no couro cabeludo (prevenindo a queda) é adstringente e juntamente com o alecrim estimula a circulação e auxiliando no crescimento capilar.

Não posso deixar de citar a proteína hidrolisada do leite tem a ação hidratante e condicionador capilar, regenerador , estimulador e protetor das células do bulbo capilar, repara os cabelos danificados por processos químicos como (tintura, relaxamento e outros).  

Não tem parafina liquida e nenhum derivado do petróleo, liberada para prática de noo poo e loo poo tem uma resenha aqui sobre o assunto no blog da Erika Nash aqui ,tem o ph 3,8 a 4,7(ph abaixo, ácido).

Sempre recomendo as minhas clientes e as leitoras para não aplicar máscara na raiz do cabelo, pois pode ficar com a raiz do cabelo oleosa, mas como essa é indicada para fortalecimento entendi que deveria aplicar a máscara na raiz do cabelo fiquei com a dúvida se aplicava ou não, mas o Anderson me disse que sim que poderia bom, não posso falar que tenho queda se não tenho, mas posso afirmar que tenho a raiz do cabelo oleosa e as pontas um pouco secas e com toda certeza afirmo que a raiz do cabelo não fica oleosa pelo contrário fica sequinha por pelo menos 3 dias, e as pontas ficam hidratadas e nutridas.

Cabelo opaco, sem vida

O resultado é cabelo com raiz livre de oleosidade e pontas renovadas. Como meu cabelo tem progressiva ele fica mais comportado, mas no cabelo sem química ele dá um pouco de volume isso é um aspecto do produto mais hidratante (macio, brilho, um pouco de volume), então em mim a máscara Jaborandi da L’Officer se comportou como nutritiva, no cabelo da minha filha foi mais hidratante.
Filhota, ficou divino srsrs coruja eu srsrsr...

Então meninas foi esse o resultado, e espero que tenham gostado quem já usou a Máscara Jaborandi da L’Officer sabe como é boa quem ainda não usou a empresa conta com a loja virtual aqui, é um bom investimento para seus cabelos para você que é loira a L’Officer investe sua tecnologia para atender a necessidades das loiras vale a pena visitar a loja virtual, mas tem produto para todas nós relaxamento, escova progressiva, outras máscaras não vou falar tudo vai até o site e confira.

E ai gostou? Deixe seu comentário ai ok!

Facebook aqui
Site aqui

Bjokas.







11 comentários :

  1. Uau amiga que maravilha, adorei os resultados eu quero rssss

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esta mascara é maravilhosa
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. :a eu preciso de um produto assim meu cabelo ta super seco.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @NúbiaObrigada Nubia, o resultado é bom mesmo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. @Erika SouzaErika você sabe então o que falei, prefeita num é mesmo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. @Alexsandra Guss OI amiga que saudades, entra no site tem varios produtos para loiras.

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer o produto! O cabelo ficou lindo!!! E Vê se não some, né!!! kkkkkk... Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor retribuindo a visita muitos bjsss

    ResponderExcluir

Inscreva-se