Plásticas dos Fios - Eico

, by Unknown

Aprovado ou reprovado? 



Oi amadas!

O que me conta de novo? Eu tenho algumas novidades, como: parcerias novas, produtos que comprei, e outras. Mas falarei em outra postagem.

Hoje vou falar de um produto que comprei quando visitei a loja Ikesaki em São Paulo a plástica dos fios da Eico.


Coloração Amend, Cless Charming, Plástica dos fios Eico

Bom a plástica dos fios da Eico é com Óleo de Argan a embalagem vem com 200g, tem o ph 3,5 - 4,5(profissional). Promete tratar os cabelos em 1 minuto e me custou R$17,99.

O que diz a embalagem:

Especialmente desenvolvido para cabelos desgastados diariamente, frágeis e danificados. Devido ao poderoso Óleo de Argan, rico em ácidos graxos essenciais, Ômega 3 e 6 e em vitaminas A, D e E, tem ação reparadora e antioxidante  o que minimiza o desgaste dos fios devido o estresse, poluição, sol, vento, secador, chapinha e química. Restaura os cabelos, devolve a luminosidade e maleabilidade natural dos cabelos . Fecha as cutículas, forma filme protetor deixando os fios suaves ao toque, macios e brilhante.

Cumpre o que promete?

Em partes sim, porque em partes sim? Vou citar os pontos positivos e negativos.

Pontos positivos: O cabelo fica maleável suave, com peso que gosto e com brilho.

Pontos negativos: Não consegui sentir o filme protetor, também não percebi que age tão profundamente a ponto de reparar os fios. E tem parafina liquida.

Pontos mais negativos ainda: É o fato da embalagem dizer que contem Óleo de Argan e não consta na composição. Na composição encontrei azeite de oliva, calamo, mirra, mas nada de argan.


Aqui esta a composição:


Centrimonium chloride, Dissodium EDTA, Glycerin, Centoryl alcohol, Paraffinum Liquidum, Quaternuym-70/ Propylene glycol, Ceteryl acohol/ Behentrimonium methosufate, Mehtylparaben, Propyparaben, Ethylhxyl Methoxicinnamate, Silicone Quartenium-16/ Glycidoxy Dimethicone Crosspolymer and Undeceth-11 and Undeceth-5, cyckipentasiloxane (and) Dimethiconol (and) Dimetihicone Crsspolymer, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract (and) Olea Europaea (olive) Fuit Oil,  Parfum (cinnamyk Alcohol/ Comarin/ Geraniol/ Hydrocycitronella/ Linalool/ Methyl 2-Octynate) Polyquternium-7, Citruc acid, Aqua.

Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract: extrato de canela;
Olea Europaea (olive) Fuit Oil: Azeite oliva;

Porque reprovei? 


Antes de escrever essa resenha tentei contato através de email, e também por telefone, mas não obtive resposta. O email não respondeu e o telefone aff o numero é incompleto acredito, pois tanto na embalagem quanto no site o nº é 0800 777.

A Eico deixou a desejar no quesito relacionamento com os clientes pois o que acredito é que empresa e consumidor tem que ser parceiros afinal compramos os produto e caso nós queiramos dar nossa opinião sobre o produto seja ela para elogiar ou para criticar os canais de relacionamento da empresa deve ter no minimo a consideração de responder e dar acessibilidade ou melhor proximidade para seu publico consumidor.

Lanço a pergunta “Vocês leem a composição das embalagens?"

A minha resposta é sincera, antes quando não fazia cronograma capilar e nem tinha o blog eu não lia não, mas agora é sagrado sempre leio. Comecei a ler os rótulos antes de pagar os produtos, pois depois dessa não vou arriscar mais levar gato por lebre.


Mas ai que surge a dúvida será que não levamos gato por lebre sempre, pois as empresas podem dizer que tem colocar o ativo na composição e no final de tudo esse produto não ter o ativo. Mas o que mais me chateou foi o fato de não me responderem, me senti desamparada pela empresa. A intenção era de alertar "o erro no rótulo" se é que é um erro.

Mas se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10 para o produto plástica dos fios da Eico eu daria nota 4 pois para mim funcionou como um condicionador mais consistente senti meu cabelo levemente hidratado, fechou a cutícula do cabelo como um condicionador nada demais. Perdeu ponto no quesito relacionamento com o consumidor para mim faltou respeito.



Só comprei o produto por sou apaixonada por produtos que facilitam minha vida e já que ele promete tratar o cabelo em 1 minuto, comprei sem ler, sem pensar em nada. Pois tem dia que não temos tempo para processos mais longos e para não deixar o cabelo desamparado eu invisto em produtos para cabelo que seu tempo de ação seja rápido.


Bom meninas e vocês já passaram por situação parecida? Dificil não é mesmo diz ai o que achou.

Bjokas


13 comentários :

  1. Que chato isso e eu gosto tanto da marca!

    Ótima resenha!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Argania Spinosa Kernel oil = óleo de Argan

    ResponderExcluir
  3. antes do crono tbm não lia nenhuma embalagem agora lei tudinhoo hhe
    e estade empresas só tendem a perder..estou esperando uma resposta de uma empresa tbm e até hj..se fosse caso de vida ou morte já era!

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. tem empresa que se acha o máximo e o mínimo é dar uma boa assistencia para nós que fazemos deles ricos

    ResponderExcluir
  5. Bom saber amiga vou passar longe
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Rafa Monteiro Oi Rafa bom o produto não é ruim, mas o atendimento da empresa deixa a desejar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. @Erika Souza Também Erika agora não deixo de ler nadinha rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. @Viviane Palma Pois é Viviane, infelizmente algumas não dão a minima. :(

    ResponderExcluir
  9. Mas que coisa séria!!! É bom saber quem respeita o seu consumidor!!! Bjs, Ellen!

    ResponderExcluir
  10. Mas o telefone é 0800 777 EICO
    ou seja: 0800 777 3426!

    ResponderExcluir
  11. Comprei o produto dia 28/10/13 e na composição já esta constando o "Argania Spinosa Kernel Oil"

    ResponderExcluir

Inscreva-se