Hidrakids - Trá Lá Lá Kids

, by Unknown

Olá amadas!


Aqui estou novamente kkk... hoje quero falar de mamãe para mamãe, afinal não somos só mulheres rsrsr mãe, esposa, doméstica, tudooo não e verdade?



Pois bem as mães que seguem o  In Love que sempre procuramos o melhor para nossos filhos desde: alimentação, roupas, conforto, e claro os cosméticos infantis, apropriados para os pequeninos e não ia ser diferente.


Hoje quero compartilhar com vocês a grata parceria com a empresa Phisalia - Trá Lá Lá que está no mercado desde 1974, tornou-se referência do publico infantil pela criação de soluções seguras.


E a Phisalia enviou um kit muito bacana com: shampoo e condicionador Hidrakids, e kit Trá Lá Lá Baby lavanda.

Mas hoje eu só vou falar do shampoo e do condicionador HidraKids, vamos ver o que a Phisalia diz:

 Para crianças maiores de dois anos. Terceira marca mais consumida do Brasil no segmento de higiene pessoal e cosméticos infantis. A linha é composta por Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear, Géis Fixadores, Cremes Dentais e Protetores Solares.

Bom os meus gêmeos tem 6 anos e estão exigentes com os cuidados, vivem me cobrando produtos para idade deles, são muito vaidosos srsrsrsrs.... amo demais esses dois.


Minha vida!


A direita Álvaro e a esquerda Vinícius, Álvaro tem muito cabelo liso e grosso e um pouco seco, já o Vinícius tem cabelos ondulado e fino.


Um cheirinho delicioso


Os produtos tem em sua composição os ativos queratina e glycerina, que vai devolver brilho, resistência, emoliência. 


O que gêmeos  acharam:

Eles amaram o cheiro de chiclete e a quantidade de espuma que o shampoo fazem, e acham super divertido o cabelo ficar escorregando de um lado para outro quando aplicam o condicionador.

O que a mamãe Ellen achou:

O cheiro é uma delicia realmente lembra chiclete, o rendimento é maravilhoso, limpa bem e não agride os olhos pois não arde se caso tiver contato, condiciona muito, deixa o cabelo macio e com brilho logo após o ultimo enxague já notamos o brilho.

As embalagens são de 480 ml tem uma média de 40 aplicações e o preço aqui na minha cidade varia de +/- R$6,99 cada, então super vale apena ainda mais quando se tem mais de uma criança em casa.

Não é crítica e sim uma sugestão, apesar de ter amado as embalagens achado elas muito criativas e divertidas, meus filhos sentiram dificuldades em usar sozinhos pois eles ainda não sabem ler e o fato da embalagem não permiti ver o seu conteúdo através dela dificulta a identificação da criança qual deles é shampoo e  qual é condicionador. Nessa idades as crianças querem ser mais independentes então querem usar sem depender tanto dos pais.  

Vou deixar o kit Trá Lá Lá Baby para uma outra postagem mas posso adiantar que eles estão adorando esses kit também.

Fico muito feliz de poder falar de cuidados com crianças aqui no In Love, e também de compartilhar com vocês um pouquinho dos meus filhos mamãe Ellen Ramos coruja demais.

Simplesmente eu
Se você é uma mãe coruja como eu vai adorar esses produtos e o banho das crianças será mais divertido com certeza, nos produtos Trá Lá Lá você tem preço, qualidade e segurança

Quer conhecer mais os produtos da Phisalia entre no site aqui e também pelo facebook aqui.

Mamães e futuras mamães espero que tenham gostado da dica de hoje do In Love, e continue nos acompanhando, ok!

Bjokas

2 comentários :

  1. ai que lindo seus gemeos , meu marido também é gemeo , não conhecia este produto , obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga são minha vida, o produto é ótimo conheço tem muito tempo.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Inscreva-se