Bioplants - Salvatore Cosmética Profissional

, by Unknown

Bioplants Anti-aging Hair System


Olá amadas! 


Como vão as coisas, o frio esta de volta isso não me agrada muito, mas o que posso fazer num é mesmo. Hoje quero compartilhar com vocês minha experiencia com mais um produto, que recebi na Professional Fair 2013 da Salvatore Cosmética Profissional que foi a dupla shampoo + máscara da linha Bioplants Anti-Aging Hair System.


A empresa






A Salvatore Cosméticos é uma empresa que se preocupa em desenvolver produtos de alta performance, para os profissionais e seus clientes. Por isso, busca na natureza os princípios ativos fitoterápicos necessários para deixar os cabelos bonitos e, principalmente, saudáveis.

Os produtos


Trata e nutre o bulbo capilar aumentando o crescimento  e regulando oleosidade dos cabelos.



Proposta do produto



Benefícios

  • Equilíbrio para cabelos oleosos e mistos
  • Antioxidante do couro cabeludo.
  • Possui 14 extratos naturais com ação anti-age capilar.
  • Hidrata e protege os fios deixando-os brilhantes e sedosos
  • Recomendado para gestantes, lactantes, processos pós-operatórios e quimioterápicos.  











Serviços

  • Reconstrução e Hidratação profunda para cabelos oleosos
  • Tratamento e controle de oleosidade, caspa e seborréia
  • Tratamento anti queda
  • Tratamento assintomático de psoríase
  • Auxíliar no tratamento de calvície e canície (cabelos brancos)














Os produtos




O Shampoo de Tratamento Bioplants Uso Diário possui extratos vegetais e pH fisiológico, ativando o transporte de oxigênio aos folículos pilosos, estimula o metabolismo e regeneração tecidual. Indicado para tratamento intensivo em cabelos mistos e oleosos regulando a oleosidade do couro cabeludo sem agredir os cabelos.




MODO DE USO: Com o cabelo molhado distribua uniformemente o Shampoo de Tratamento Bioplants Uso Diário por todos os fios massageando suavemente cabelo e couro cabeludo, sem dobrar ou torcer os fios, e enxágue abundantemente com água fria ou morna. Repita mais uma vez o processo deixando agir por 3 minutos. Após a lavagem aplique a Máscara Reconstrutora Bioplants Uso Diário.


COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Triethanolamine, Disodium EDTA, Citric Acid, Polyquaternium-10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Arnica Montana Flower Extract, Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract, Pimpinella Anisium Seed Extract, Hamamelis Virginiana Leaf Extract, Ginkgo Biloba Leaf Extract, Aesculus Hippocastanum Leaf Extract, Camellia Sinesis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Gelatin, Propylene Glycol, Methylparaben, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, d-Limonene, Linalool, PEG-12 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, CI 19140 E CI 42090, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine HCL, Maltodextrin, Silica, Sodium Starch Octenylsuccinate, Panthenol, Saccharide Isomerate.



Encontramos aqui: Extrato de alecrim, extrato de aloe vera (babosa), extrato de jaborandi, extrato de anis, amamelide, ginkgo biloba, castanha de cavalo, chá verde, extrato de broto de bambu, extrato de guaraná, extrato de quina, queratina hidrolizada, colágeno hidrilizado, vitamina B5,vitamina B3, vitamina C, vitamina E, vitamina B6, silica, 




A Máscara Reconstrutora Bioplants Uso diário possui extratos vegetais e pH fisiológico que regulam a oleosidade hidratando e recuperando profundamente os cabelos sem ressecá-los, inclusive nas pontas. Indicado para tratamento de cabelos mistos ou oleosos.




MODO DE USO: Após a lavagem dos fios com o Shampoo de Tratamento Bioplants Uso Diário e com os cabelos úmidos, aplique em mechas grandes a Máscara Reconstrutora Bioplants Profissional de 5 a 10 cm acima da raiz até as pontas, distribuindo por todos os fios com a ajuda de um pente médio e massageando com as mãos. Deixe o produto agir por 10 minutos, em seguida, enxágue com água fria ou morna em abundância, retirando totalmente o produto. Se preferir escove os cabelos, isso potencializa o tratamento.


COMPOSIÇÃO: Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Steareth-2, Steareth-21, PEG-150 Distearate, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Orbignya Oleifera Seed Oil, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Astrocaryum Tucuma Seed Butter, Orbignya Speciosa Kernel Oil, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Cetyl Acetate, Acetylated Lanolin Alcohol, Lanolin, Paraffinum Liquidum, BHT, Brassicamidopropyl Dimethylamine, Aqua, Hydroxyethylcellulose, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Disodium EDTA, Citric Acid, Triethanolamine, Hydrolyzed Wheat Protein, Methicone, Polyquaternium-10, Carbocysteine, Hydrolyzed Rice Protein, Polyquaternium-7, Sericin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Silanetriol, Panthenol, Silk Amino Acids, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Aloe Barbadensis Leaf ExtractArnica Montana Flower Extract, Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract, Pimpinella Anisium Seed Extract, Hamamelis Virginiana Leaf Extract, Ginkgo Biloba Leaf Extract, Aesculus Hippocastanum Leaf Extract, Camellia Sinesis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Gelatin, Propylene Glycol, Methylparaben, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine HCL, Maltodextrin, Silica, Sodium Starch Octenylsuccinate, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, d-Limonene, Linalool.



Encontramos aqui: buriti, manteiga de babaçu, cupuaçu, manteiga de tucumã, óleo de babaçu, manteiga de murumuru, macadamia, proteina hidrolisada de trigo, proteina hidrolisada de arroz, sericina, pantenol, aminoacido da seda, extratod e alecrim, ginkgo boloba,queratina hidrolisada



E ai Ellen Ramos me diz quais o benefícios  desses produtos?

Meninas viram quão rica é a composição dos 2 produtos, que coisa linda de saber.

O Shampoo Anti- Aging Hair System primeiro que é muito econômico com pouca quantidade você consegue espalhar em toda extensão do couro cabeludo, tem uma ação de deixar o couro cabeludo geladinho e no momento que você massageia o couro cabeludo você já consegue sentir a ação do produto, o que é? Além da refrescância você percebe que a circulação sanguínea esta sendo estimulada, esse shampoo não embaraça o cabelo, limpa muito bem, também acredito que seu uso continuo pode ajudar a fortalecer o bulbo capilar pela quantidade de ativos que tem essa finalidade, a fim de evitar a queda do cabelo. Seus ativos vão atuar no couro cabeludo preparando o local para os cabelo que estão nascendo e melhorando as condições dos que já estão crescendo.

Os ativos do shampoo tem um proposito de evitar queda capilar, melhorar a circulação sanguínea  evitar proliferação de fungo (caspas, seborreias), diminuir a oleosidade. Couro cabeludo saudável permite que o cabelo cresça mais rápido e forte.

A Máscara  Anti- Aging Hair System ela é classificada como reconstrutora, mas em meus cabelos agiu como uma nutrição reparadora, porque isso? Porque meu cabelo tinha pouco danos, mas em cabelos com um pouco a mais de danos pode agir como reconstrução sim. Essa máscara tem uma textura bem firme que não cai do pote, espalha bem pelos fios e mesmo contendo vários tipos de óleos e manteigas fiquem tranquilas que ela não deixa o cabelo oleoso. 


Os dois produtos tem um cheiro mentolado, muito agradavél.

Resultado final é couro cabeludo com a oleosidade controlada, sem caspa, clarinho com cara de saúde. O cabelo fica com brilho da raiz as pontas, macio, com balanço, e peso na medida, fica comportado quase sem frizz nada que um leave in não resolva ou umas gotinhas de óleo de argan. Se escovar os cabelos terá o efeito da máscara mais potencializado mas cuidado caso seu cabelo esteja danificado não pranche o cabelo.

Detalhe como tenho tinta no cabelo o shampoo não senti que o shampoo desbotou o meu cabelo como alguns shampoos para cabelos oleosos, não sei dizer o motivo, mas isso me agradou muito.

O que posso dizer mais? Que gostei muito, e como gostei, mas que amou srsrsr... e as vezes dá vontade de esconder é o marido, ele quer usar toda vez que vai tomar banho e  ciumenta como sou fico de olho pra ele não esbanjar. Agora dos dois produtos o que mais gostei é o shampoo porque aquele geladinho é uma delicia e consigo sentir a refrescancia no cabelo por um bom tempo.


A Salvatore vai estar na Beauty Fair 2013 dos dias 07 a 10 de setembro, quem for na feira não esqueça de visitar o stande na RUA 13 - 72.

E ai meninas conhecem os produtos Salvatore Cosmética? Eu amei e vocês? Deixe o seu comentário,conta pra mim, ok!

Contatos Salvatores Cosmética SITE 
Facebook http://www.facebook.com/salvatorecosmeticaprofissional

Bjokas 

7 comentários :

  1. Eu também não gosto de frio =/
    A embalagem do produto é linda gostei, vou tentar experimentar hehehe

    Resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, e experimenta mesmo você vai gostar.

      Bjsss

      Excluir
  2. Gostei de conhecer a marca e fiquei com muita vontade de testar.


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafa sumida que bom te ver por aqui. O produto é ótimo.

      Bjsss

      Excluir
  3. é a minha queridinha rsrs
    a embalagem nova ta linda

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Erika é muito boa mesmo néh, tb é a minha preferida.

      Bjsss

      Excluir
  4. Eles mudaram a fórmula. DE qualquer forma, essa máscara é UM SONHO!
    Usei ontem de novo ahahahah'
    Amo a tecnologia dela de nutrição sem peso oleoso!

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir

Inscreva-se