Plástica Capilar Facille's - Liss Cosméticos

, by Unknown

Oi amadas!!!

Estou muito feliz, e espero e desejo o mesmo para vocês! Bom meninas o blog  vem crescendo e fico muito feliz, cada vez mais parceiros para demonstra para vocês produtos com qualidade.

A Liss Cosmésticos é mais uma empresa que acreditou no trabalho demostrado aqui até o momento, isso é muito gratificante, esse trabalho é dedicado a vocês minhas queridas e amadas leitoras e tenho certeza que é com essa mesma preocupação que a Danielle disponibilizou o kit PlásticaCapilar Facille's.



Descrição do produto:
É conhecida por promover um efeito liso natural e deixa os cabelos brilhantes e sem frizz.
Contem o step 1 shampoo e step 2 tratamento
Modo de Usar
Step 2: Após lavar os cabelos com o Shampoo pré-tratamento, seque-os tem torno de 80%. Divida o cabelo em 6 partes e inicie a aplicação pelas mechas.
A Cada duas mecha aplicada seque-as com ar frio do secador. Repita a aplicação em todo o cabelo.
Separe-o em mechas finas e trabalhe

Minha cliente tem o cabelo de espessura média, bem ondulada a sua raiz como pode ver na foto.





Depois de lavado com step 1 e secado 80% , apliquei o step 2  com uma distancia segura para evitar o máximo encostar no couro cabeludo.



Depois seque a cada 2 ou 3 mecha com jato de ar frio, mas escovando porque acho que seca mais rápido, mas sem foçar o fio.
Pranchei 15 vezes a rais para ter o máximo de redução de volume dessa raiz.



Depois de terminar de pranchar, aguardei o cabelo esfriar e em seguida lavei esse cabelo, e finalizei, sequei sem escovar para cliente ver o resultado, mas modelei as pontas com a prancha para finalizar o trabalho. 



Não esquecendo foi feito um corte para valorizar a nova forma do cabelo.





Minha cliente gostou muito do resultado, saiu muito satisfeita e recebendo elogios.

Então é isso meninas, o shampoo limpa bem o cabelo, e logo quando o cabelo seca você já percebe o brilho, o step 2 é bem fluído usei somente 50 ml nesta aplicação, cheiro agradável, como é seco com jato frio não dá fumaça. Importante ressaltar que foi feito teste de toque na cliente que não demonstrou nenhum tipo de irritação em nenhum momento.

Gostei e recomendo a Plástica Capilar Facille's que você encontra no site da loja virtual da Liss e o kit esta com um precinho camarada de R$ 229,00, mas na loja da Liss você encontra muito mais produtos e marcas passa lá e confira vou deixar o site e o facebook da Liss Cosméticos, ok meninas!



E ai gostaram? Me digam hein.

 Bjokas




6 comentários :

Inscreva-se