Esmalte Big Universo - Sirius - Kosmo Distribuidora

, by Unknown




Oi amadas!

A primavera chegou as cores vivas vão tomar conta das unhas, roupas, calçados e maquiagens e eu Ellen Ramos adoro cores alegres vibrantes, pois levanta o astral de todos não é mesmo meninas.

E para começar vou apresentar o meu primeiro esmalte da parceria com a Kosmos Distribuidora que é quem distribui os esmaltes Big Universo aqui na região do Vale do Aço.

Meninas os esmaltes vermelhos nos faz sentir divas, sexy, e quem não quer se sentir assim, eu simplesmente amo todos os tons vermelho nas unhas . A diva Marilyn Monroe usar vermelhos na boca e nas unhas e arrasava, linda, linda...

E apresento-lhes o Sirius da Big Universo.


O Sirius é  cintilante, tem uma cobertura muito boa, não senti a necessidade de usa-lo junto com um cremoso.



Além de ter uma boa cobertura, ainda vem com 15,5 ml, o que quer dizer que é praticamente o dobro dos outros esmalte e o melhor com o mesmo preço dos menores aqui na minha cidade você compra com um preço que varia de R$ 4,00 a R$ 4,50 ótimo custo x beneficio.



O Sirius nas minhas unhas.


 E aqui na mão da cliente que apaixonou logo de primeira. Mas quem não apaixona.

Boas combinações com essa cor é usar tons de dourados (glitter, fitilhos) ficam lindos e destacam um ao outro..


Sabe quando passamos o esmalte vermelho, todas nós sabemos que os cantinhos tem que ser limpos com cuidado para não mancha ou risca o esmalte sem contar que ficamos com a pele meio marcada de vermelho, com Sirius da Big Universo isso não acontece conseguimos limpar os cantinhos com facilidade e a pele em volta da unha não fica marcada de vermelho e ao retirar da sua unha ela esta como antes, a unha não fica amarelada, a minha ficou como antes clarinha.

Meninas e esse vermelho Sirius  fica lindo no pé, perfeito, mas sabe o que mais chamou a minha atenção foi na hora de retirar, pasmei quando vi que não tinha gasto muito removedor e algodão nossa fiquei feliz, pois na hora de remover é fácil  e para quem é manicure sabe que para limpar esmalte de cores escuras gastamos muito algodão e removedor e ter um esmalte que te ajudar economizar é melhor ainda não é verdade.

Meninas essa cor Sirius te faz sentir diva, mas tem cores para todas as ocasiões os mais delicados, sofisticados, tem vários e vários e espero poder mostrar muitos para vocês e tenho certeza que a Kosmo Distribuidora vai disponibilizar mais cores e novidades para apresentar aqui no blog Ellen Ramos para vocês. 

Ah e vou contar para vocês no próximo mês vamos ter sorteio de esmaltes, me diz ai quem vai querer? Eu quero e tenho certeza que vocês também.

Agora o recado é para quem deseja conhecer e ter os esmaltes Big Universo e os esmaltes B.U é só entrar em contato com o pessoal da Kosmo Distribuidora, vou deixar os contatos logo abaixo.

Telefone: 031- 3616 - 0854


Quem já usou os esmaltes da Big Universo me conta, que tal sugerir a próxima cor que vocês gostariam de ver aqui no blog, deixe sua sugestão nos comentários.



Bjokas




4 comentários :

Inscreva-se